Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual a classificação do Kakashi?

Jōnin de Elite
5
71%
Jōnin Alto
0
0%
Jōnin Médio
1
14%
Jōnin Baixo
1
14%
Total de votos:
7
Votação encerrada

descriptionQual o nivel do Kakashi Atual? EmptyQual o nivel do Kakashi Atual?

more_horiz
No geral qual é o nivel da Kakashi Atual, levando em conta o seguinte:

Jōnin de Elite: Kiba / Chouji

Jōnin Alto:

Jōnin Médio: Hinata Guerra / Sai

Jōnin Baixo: Ino Yamanaka / Kurenai

Kakashi Atual, o mesmo sem o Sharigan e Raikirin.

descriptionQual o nivel do Kakashi Atual? EmptyRe: Qual o nivel do Kakashi Atual?

more_horiz
Jounin de Elite, ele tem o Raiton: Shiden ( Anime Boruto)

Última edição por Tony em 30/7/2017, 12:56, editado 1 vez(es)

descriptionQual o nivel do Kakashi Atual? EmptyRe: Qual o nivel do Kakashi Atual?

more_horiz
ja começa errado

quando ja limita as opçoes de votos e compara ele com esses ninjas

pra mim nenhuma dessas opções

more_horiz
Não limitei, é o mesmo Kakashi Atual. Ele não tem Sharigan, nem o Raikirin que foi substituído pelo Raiden.

Se não concordo com as opções, coloque no tópico sua visão e grife e explique o porque de achar que tal ninja ta em certo nivel.
O tópico quem manda é vocês, eu apenas estou organizando e não estou empenhada em limitar a opinião de ninguém.

Por exemplo se acha que tal ninja tem nível Kage Médio, coloque no seu post e disserte o por quê.

@Sam fez algo igual no tópico da Gūren, apesar de não ter concordado com sua opinião (que não sei se mudou ou não) ela ainda é valida e concorre para o resultado final da avaliação.

more_horiz
Kakashi foi explorado suficiente para não ser comparado com ninja do tipo Jounin, ele ainda tem todos jutsus que ele copiou e ainda de bônus tem sua inteligencia e reflexos altos que contribui muito numa luta. Mesmo que não possa usar o Raikiri, ele possui o Shiden que seria suficiente para fatiar vários ninjas e tem seu estilo de lutar com bushin(s) que daria trabalho para inimigos mais poderosos.

Kakashi atual é nível Kage Baixo quase caindo para Jounin de Elite.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Ops. Errei a classificações, novamente.

Jōnin de Elite: Rock Lee Atual / Suigetsu

Jōnin Alto: Juugo Atual / Kiba Guerra

Jōnin Médio: Hinata Guerra / Sai

Jōnin Baixo: Ino Yamanaka / Kurenai

DESCULPEM meu teclado é bugado

more_horiz
Eu vejo ele como jounin de elite, mais por sua experiência e inteligência, porque sem o sharingan ele perde seus principais jutsus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos