Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIno se tornou a melhor suporte atual do mangá? EmptyIno se tornou a melhor suporte atual do mangá?

more_horiz
Eu sei que muita gente vai citar Tsunade ou Sakura
Mas a ino tem um diferencial, além de dela possuir jutsus de cura, ela tem telepatia e sensor. Fora o Shintenshin que pode ser usado para 1.500 fins e a transmissão de chakra.
Sakura/Tsunade tem somente cura e ofensiva de resto não muita coisa.

Acham que a Ino é a melhor suporte atual?

descriptionIno se tornou a melhor suporte atual do mangá? EmptyRe: Ino se tornou a melhor suporte atual do mangá?

more_horiz
Eu concordo em partes, Ino possui sensor jutsus de espionagem e de cura, isso a torna mais versátil como ninja de apoio do que Tsunade e Sakura, entretanto essas se sobressaem por alcance, com Katsuyu Tsunade foi capaz de curar e proteger do CST boa parte da aldeia, além disso a lesma foi capaz de transmitir informações para os moradores e pra pra própria Tsunade.

descriptionIno se tornou a melhor suporte atual do mangá? EmptyRe: Ino se tornou a melhor suporte atual do mangá?

more_horiz
Sakura
Ino

more_horiz
sim e nao , ino é sensor ,pode possuir e isso é otimo para espionagem , é telepata e medica MAS Tsunade é a melhor medica , ainda pode transferir chakra e pode comunicar mentalmente , atraves da katsuyu com outras pessoas ,estilo telefone sem fio ..

more_horiz
Continuo achando a Tsunade e a Sakura um pouco a frente, mesmo a Ino e o pai dela sejam ótimos suportes.
Maior quantidade de chakra, cura da Katsuyu e transferência de chakra ainda fazem a diferença em todos os cenários.

more_horiz
Como disseram ai Sakura e Tsunade podem se comunicar mentalmente com Katsuyu.Sem falar que Katsuyu pode se clonar e assim fazer contato à distância .Sensor e telepatia não fazem lá muita falta pra elas.

more_horiz
ainda acho sakura e tsunade superiores

more_horiz
Difícil dizer. Há situações em que Ino é muito mais valiosa que Sakura e Tsunade, o inverso também é verdade.
Tudo vai depende do cotexto em que elas estão.
Pode-se se jogar a Karin nesse grupo que esta mais voltada a suporte, que é superior e inferior a Ino em certos aspectos.

Então é. Cada uma no seu quadrado, eu acho. Ino se tornou a melhor suporte atual do mangá? 3755358839

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Difícil dizer. Há situações em que Ino é muito mais valiosa que Sakura e Tsunade, o inverso também é verdade.
Tudo vai depende do cotexto em que elas estão.
Pode-se se jogar a Karin nesse grupo que esta mais voltada a suporte, que é superior e inferior a Ino em certos aspectos.

Então é. Cada uma no seu quadrado, eu acho. Ino se tornou a melhor suporte atual do mangá? 3755358839

Verdade, Karin tem sensor e cura melhor que Ino e ainda tem fuinjutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos