Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYamato upado EmptyYamato upado

more_horiz
Duas perguntinhas básicas pra vocês, sobre um personagem de extrema relevância para o anime

1- Todos que tiveram células do Hashirama implantadas em seu corpo mostraram maior resistência, reserva de chakra e mil outros benefícios. Mas o Yamato, que recebeu elas desde criança mostrou pouco do que deve ter herdado. Considerando isso, Yamato foi injustiçado? O Mokuton e outras características dele deviam ter sido mais exploradas?

2- Se ele ganhasse a habilidade de usar o mini Buda , qual seria o nível do Yamato atual, mesmo estando mais velho?
Buda do Guruguru :

descriptionYamato upado EmptyRe: Yamato upado

more_horiz
Eu acho que o problema está no Kishimoto, ao longo da série ele mudou o conceito do que as células de Hashirama fazem e quando Yamato surgiu o máximo dela era mokuton, quanto ao mini-buda, o vejo como kage médio (sendo generoso) com isso.

more_horiz
Cara voce esta vendo apenas um lado da historia, se eu falar:

- Yamato poderia ser um bosta mais fraco que o Iruka

Voce acha que isso seria um absurdo ? Sem as celulas do hashirama só deu sabe que nivel o yamato teria, entao, nao tem como dizer que ele nao recebeu up

Quanto ao mini buda, ele pode usar mesmo sem o zetsu espiral, só que o zetsu espiral estava conectado ao gedou e chakra dos bijuus, entao, é praticamente um fermento, sem o chakra do zetsu para aumentar as coisas, talvez o buda do Yamato fosse do tamanho do akamaru... seria util para bosta nenhuma

Já aquela versao da guerra, é top, poderia ate peitar um bijuu ou kage com aquilo

more_horiz
Eu acho que ele nem precisa de up pra usar o mini Buda , pra mim Zetsu apenas usou um dos jutsus que Yamato possuia em seu arsenal .

more_horiz
Talvez o Orochimaru, ao usar Yamato como experimento, estava estudando como integrar o Mokuton à uma pessoa, por isso ele não tenha outros atributos de Hashirama em evidência.

more_horiz
Creio que não passaria de kage médio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos