Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya (SM) vs Kisame (Samehada)

+5
naruto ashes
Mustang
Uchiha Wolf
mlino0395
Eumenes
9 participantes

descriptionJiraya (SM) vs Kisame (Samehada) - Página 2 EmptyRe: Jiraya (SM) vs Kisame (Samehada)

more_horiz
marcosenju escreveu:
Se o Kisame absorver o chakra Sennin do Jiraya, ele vai virar uma estátua de sapo que nem um daqueles caminhos de Pain?
Senão o Jiraya só precisava de um toque pra vencer, mesmo que o Kisame já tenha conseguido controlar toneladas de chakra do Hachibi e do Yonbi.

Não, ele precisaria absorver uma boa quantidade, tanto que o Gakido absorveu vários Senpou: Rasen Shuriken e não virou estátua. Porém sem conhecimento isso seria sim um risco, de contra partida o Kisame tambem tem capacidade de absorver chackra a distância com o ''Daikoudan no jutsu''.
Jiraya (SM) vs Kisame (Samehada) - Página 2 Latest?cb=20150928195956&path-prefix=pt-br
marcelino escreveu:
Não é a toa que o Kisame, na companhia de Itachi, deu no pé e fugiu quando topou com o Jiraya no Naruto Clássico.

Você criou uma comparação com condições favoráveis ao Jiraiya para justificar uma situação que não tem nada a ver com a sua comparação. :aliens:
 Kisame apenas seguiu o Itachi(e ainda contestou a ação do Itachi), e Itachi inventou uma desculpa qualquer para apenas evitar o confronto contra Konoha, por motivos que após o fim do mangá deveriam ser óbveis.
Como já provado em Amegakure, Jiraya sabe se virar muito bem dentro d'água. Isso por causa dos Gamas, que são sapos, animais semi-aquáticos. Ele saberia nadar e se locomover muito bem dentro da cúpula d'água.
Além do mais, essa técnica já provou ter desvantagens contra líquidos imiscíveis, como a tinta do Bee. Jiraya, com seu óleo de sapo, - um dos piores fluidos a se misturar com a água - desfaria a cúpula facilmente.

Ele mesmo poderia fazê-lo, entrando em SM e cuspindo óleo. Ou invocar um sapo gigante, como Gamabunta ou Gamaken, pra fazê-lo. Só a quantidade de óleo que um sapo desses cospe já dá mais líquido que a cúpula inteira.
Além do mais, esses sapos gigantes são grandes dentro da cúpula, e saberiam se locomover dentro dela muito bem, e engolir e matar Kisame.

A tinta do Bee nunca foi um problema para o Kisame Jiraya (SM) vs Kisame (Samehada) - Página 2 150950350.
''Como eu me fundi a samehada, eu posso sentir o chackra da minha presa(cap472)''
Jiraya (SM) vs Kisame (Samehada) - Página 2 11
A cúpula é criada justamente para lidar com objetos grandes, é esse jutsu que Kisame usava para capturar Bijuus.
Na verdade, ao entrar em SM, Jiraya só precisaria fazer uma coisa pra matar Kisame: Nada.

É isso mesmo. Nada. Só ficar parado e esperar o Kisame se aproximar pra sugar seu chackra.

Sim Kisame viraria pedra e Jiraiya seria morto, até porque para sugar chackra o Kisame precisa causar dano ao inimigo, com exceção de mantos de chackra pq né, o chackra ja está expelido para fora.
Jiraya é um usuário experiente de SM e poderia muito bem usar essa estratégia. Kisame viraria uma estátua de sapo-tubarão bem exótica.

Enfim, Jiraya 10/10 humilha.

Mesmo que você tivesse razão, o seu post está cheio de erro de leitura, você considerou coisas que simplesmente nunca aconteceram no mangá.

descriptionJiraya (SM) vs Kisame (Samehada) - Página 2 EmptyRe: Jiraya (SM) vs Kisame (Samehada)

more_horiz
itachi e kisame so tem fanboy mesmo

more_horiz
Pra mim dá empate pelos argumentos mostrados acima, qualquer hora dessa eu posto novamente com argumentos.

more_horiz
Jiraiyão dá uma surra de pal mole nesse Tubarão Leitoa.:yoda:

E não, Samehada não é igual o Selo Inverso que possui uma barreira que converte qualquer ninjutsu em chakra comum antes da absorção, logo, se a espada comer chakra sennin certamente irá virar pedra.

more_horiz
jiraya ganham com dificuldades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos