Local: Konoha destruída
Condições: todos em 100%
Conhecimento: Do mangá
Restrições: Nenhuma
Intenções: Matar ou incapacitar
Condições: todos em 100%
Conhecimento: Do mangá
Intenções: Matar ou incapacitar
Ou seja, ao contrário dos outros Kages Altos (em uma situação normal) o Nagato pode ser morto por ataques pífios (tipo uma kunai) se sua defesa for explorada.
Vander escreveu:sinceramente não acho que uma Kunai o mataria, Kakashi precisou do Raikiri para atravessar a armadura Asura, oque indica que um ataque "normal" com Kanai não afetaria.
Gakidou tomou um rasengan e conseguiu absorve sem tomar danos, porque aqui séria diferente?
Ps: Asura e Gakidou são defesas constantes.
Shiryu escreveu:Nagato tem vantagem, em tese quase todos sabem da fama do 4º Hokage, logo ele saberia do Hiraishin já o Minato não teria conhecimento das habilidades do rinnegan
bansho tensei e as kunais são atraídas todas pra um lugar, ST e elas são mandadas pra longe, Rinnegan enxerga chakra, se o loiro deixar alguma marcação no terreno o Nagato perceberia
Minato vivo não tem poder bruto pra lidar com o CT, ele pode escapar pelas marcações que ele deixou em vários locais ao longo da série, mas acho que a proposta da batalha não é essa, uma coisa é você isolar um ataque do adversário (bijudama, gudoudama), outra é você fugir e voltar minutos depois,
De qualquer forma, uma vez que o Nagato consiga segurar o Minato com os braços do shurado, nenhum teleporte vai mais "funcionar"
Sei não viu, os cortes do Minato com a Kunai são bem fortinhos.
Porque ele não teria tempo de absorver o jutsu.
A suposta pele Asura eu até concordo que seja constante, mas o Gakido precisa ser sempre ativado antes do ataque ser efetuado.
Tanto que Itachi arrancou os braços do Nagato usando o Susano'o sem dar tempo do mesmo ativar o Gakido.
Vander escreveu:
Não me lembro desses "cortes fortinhos", é uma Kunai sem nenhum Ninjutsu imbuído explique o porque você acha que uma Kunai atravessaria a Armadura?