Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCoisas que poderiam acontecer em Boruto EmptyCoisas que poderiam acontecer em Boruto

more_horiz
Oonoki vai falecer

2 Akamaru vai falecer 

3 Os Shins vão lutar novamente, só que do lado do bem

4 Experimentos com o DNA do Madara, vão contar o que fizeram com o corpo dele, etc...

5 Mais informações sobre a espada totsuka e espelho de yata

6 Caso Naruto e Sasuke morram, do outro lado estará Itachi, Jiraiya, Minato, Kushina, esperando por eles, assim como a Rin ficou esperando por Obito

7 Mais informações sobre o clã Uzumaki, e talvez novos personagens que são sobreviventes do clã ou personagens que possuem a linhagem tipo a Karin e Nagato.

8 Mostrará o que aconteceu com o clã Senju

9 O Bee tem um filho, o filho dele também herdou o chakra do Hachibi assim como Boruto herdou o chakra da Kyuubi

10 Konohamaru irá se tornar o oitavo hokage

11 Irá mostrar o que aconteceu com amegakure depois da morte da Konan e do Nagato

12 vão contar como Hashirama morreu

O que vocês acham? Tem coisas que vocês gostariam que acontecesse ou que vocês acham que possivelmente vão acontecer?

Última edição por Robert em 31/7/2017, 15:12, editado 1 vez(es)

descriptionCoisas que poderiam acontecer em Boruto EmptyRe: Coisas que poderiam acontecer em Boruto

more_horiz
Gostaria de conhecer o Líder de Amegakure e saber quais os seus desejos em relação a vila (E como ela está, claro)

descriptionCoisas que poderiam acontecer em Boruto EmptyRe: Coisas que poderiam acontecer em Boruto

more_horiz
Sinto muito, mas acho que do seu top a única coisa que vai acontecer e Konohamaru irá se tornar o oitavo hokage, eu queria ver o atual líder de Ame, mas não vai rolar.

more_horiz
MR BOG escreveu:
Sinto muito, mas acho que do seu top a única coisa que vai acontecer e Konohamaru irá se tornar o oitavo hokage, eu queria ver o atual líder de Ame, mas não vai rolar.

Maioria das coisas aí que eu citei poderia acontecer pra fechar as brechas que ficaram abertas após o fim de Naruto, e sobre os Shins poderia acontecer pra reaproveitar eles lá do gaiden, eles tem MS, já é algo interessante, seria chato deixar eles só de enfeite.

E Oonoki falecer tem uma boa chance, nem sei pq ainda tá vivo.

Seria um pouco decepcionante se essa historia nova de Boruto não tentasse também tampar as brechas, já explicaram o que aconteceu com a ne nesses episódios.

more_horiz
Robert escreveu:
9 O Bee tem um filho, o filho dele também herdou o chakra do Hachibi assim como Boruto herdou o chakra da Kyuubi

Boruto tem o Chakra da Kyūbi? Não sabia.

Robert escreveu:
O que vocês acham? Tem coisas que vocês gostariam que acontecesse ou que vocês acham que possivelmente vão acontecer?

A única coisa que eu quero é que apareça um vilão que faça seu papel tão bem quanto Orochimaru fez (e que esse vilão não seja um Ōtsutsuki).

more_horiz
Nada disso ai vai acontecer,esses acontecimentos pertencem todos a Naruto,é passado,o anime agora é Boruto.

Tudo o que tem para Boruto agora são os Otsutsuki.Nem Orochimaru vai ter mais,agora ele ficou bonzinho.

more_horiz
Panabra escreveu:
Boruto tem o Chakra da Kyūbi? Não sabia.

Ele tem as marcas no rosto e pelo o que eu ouvi dizer aí o doujutsu dele está ligado ao sensor de emoções negativas, só que no caso dele, ele pode ver chakras malignos.

more_horiz
Robert escreveu:
MR BOG escreveu:

Maioria das coisas aí que eu citei poderia acontecer pra fechar as brechas que ficaram abertas após o fim de Naruto, e sobre os Shins poderia acontecer pra reaproveitar eles lá do gaiden, eles tem MS, já é algo interessante, seria chato deixar eles só de enfeite.

E Oonoki falecer tem uma boa chance, nem sei pq ainda tá vivo.

Seria um pouco decepcionante se essa historia nova de Boruto não tentasse também tampar as brechas, já explicaram o que aconteceu com a ne nesses episódios.

As coisas que você citou seriam interessantes ou deveriam acontecer (como morte de Onoki), entretanto o mangaká não parece estar dando importância pra esse tipo de coisa.

more_horiz
Dessas q vc citou, acredito q só a 7 e a 10 aconteçam . Se nem o Kishimoto explorou a morte do Hashimara, dificilmente Kodashi irá explorar isso.

O q eu gostaria q acontecesse:

1- Boruto não caminhar pra focar em um só clã como foi Naruto. Espero vilões e personagens interessantes como: Uzumakis desaparecidos, vilões de vilas pequenas , quem sabe até o novo líder de Amegakure, etc.

2-Diferente de Naruto, Boruto se interessar pelo seu clã e buscar mais informações e quem sabe aprender umas tecnicas de selamento fodas.

3- Mangá não focar só no novo time 7, dar bastante destaque pro time do Shinki, também p Sumire, Iwabe...

4-Konohamaru ter em Boruto o mesmo destaque q Kakashi teve em Naruto

5- Himawari não ser uma random e ter um bom destaque na segunda fase de Boruto .

6- Toneri treinar o Boruto na lua. Ele parece saber mt sobre o Jogan , seria um bom Mestre p Boruto controlar o poder de seu olho.

7-Hidan ser trazido de volta.

8-Que o mangá insira coisas novas e não fique na mesmice de Naruto com quase td girando em torno de Bijuus, Sharingan e células de Hashimara.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos