Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se Itachi fosse o vilão da história? EmptyE se Itachi fosse o vilão da história?

more_horiz
Supondo que as intenções do Itachi fossem malignas e que desde criança tivesse um desejo de dominar todo mundo shinobi. Nesse universo paralelo, ele teria amizade com Shisui e teria um certo amor pelo Sasuke, mas ele estaria disposto a sacrificar qualquer laço pelo poder.

O que iria mudar na historia? Ele teria oportunidades para ser um possível final boss?

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionE se Itachi fosse o vilão da história? EmptyRe: E se Itachi fosse o vilão da história?

more_horiz
Eu acho que não porque ele foi tratado dessa forma até o momento de sua morte. Todo o plot por trás dos atos dele apenas serviram pra mudar a visão do Sasuke sobre o mundo shinobi.

Mas eu posso estar enganado. Não lembro mais dos detalhes dessa fase hehe

descriptionE se Itachi fosse o vilão da história? EmptyRe: E se Itachi fosse o vilão da história?

more_horiz
Basicamente ele se uniria a Madara e Obito então. Resta saber se a dupla confiaria nele. Caso sim, Itachi soubesse das experiências com as células de Hashirama e as utilizasse, além de ter o olho de Shisui, o Uchiha teria potencial pra ser o final boss e até mesmo conquistar o mundo.

Mas pra garantir, creio que seria melhor sumir com o Edo, matando seus users como Orochi, Kabuto, só pra ter a certeza de que Madara e Hashirama não voltariam, porém Naruto e Sasuke ainda venceriam com o Kishi no jutsu. :fem:

more_horiz
Nossa cara, agora que me dei conta que foi ele quem parou o Edo Tensei. Então acho que seria o caso dele morrer pro Sasuke mesmo, do jeito que conhecemos. Mas quando retornasse pelo Edo Tensei, possivelmente disputaria o poder com o Madara ou se uniria com ele, fazendo com que a guerra ninja tivesse mais uns 200 episódios :facepalm2:

more_horiz
Do jeito que o autor gosta dele era bem capaz dele matar geral e conseguir cumprir com seu plano.

more_horiz
Ele se aliaria a Obito e Madara porque não tem jeito,só tem esses dois.E acho que ele iria ainda mais longe que o Madara,Itachi era mais experto,nunca se deixaria manipular pelo Zetsu/Kaguya.

Seria mais justo ele ser derrotado pelo Sasuke mas como o Naruto é um intrometido acabaria a luta com um rasengan.

more_horiz
Ele iria fazer mais ou menos assim.
- Não iria morrer para o Sasuke

- Iria procurar o Kabuto para tratar a doença dele.

- Kabuto iria upa-lo com as células do Hashirama, oque acabaria com os efeitos colaterais do MS também.

- Obito, Itachi e Kabuto iriam começar a guerra.

- Após Kabuto invocar o Madara, Itachi iria trair a Akatsuki(sem eles perceberem obviamente) e usaria o Koto Amatsukami no Madara.

- Madara sendo controlado pelo Itachi iria fazer todo o processo para se tornar Jin.

- No momento de se tornar Jin, Itachi iria realizar o selo e se tornar Jin do Juubi.
- Itachi(Jin) iria apanhar do Tobirama e eu começaria a Hypar o Tobirama no forum. :podecre:

more_horiz
Ele poderia usar as células do Hashirama pra curar a doença e o desgaste do MS, na guerra seriam 3 Uchihas, Madara, Obito, Itachi, os figurantes iriam ficar lutando com os edos, e com o Nagato que estava em edo lá lutando com os figurantes poderia só dificultar a vida dos coitados, o Sasuke iria atrás do Itachi só que morreria, pois não teria o MS e o Itachi seria superior (O Itachi com doença já é superior ao Sasuke Hebi)

O Orochimaru não seria revivido pra ajudar na guerra com o edo dos hokages

O Itachi poderia trair lançando um K.A no Madara e fazendo o Madara trair o Obito, daí o Itachi aproveitava a situação e virava Jin do Juubi e então mataria o Naruto e o Kakashi e o Guy e o Bee e virava rei do mundo

E se Itachi fosse o vilão da história? 1563956623

more_horiz
Vale lembrar que o Itachi tem o Tsukuyomi finito , seria mais facil pro Itachi conseguir o Tsukuyomi infinito .

more_horiz
Loki escreveu:
Vale lembrar que o Itachi tem o Tsukuyomi finito , seria mais facil pro Itachi conseguir o Tsukuyomi infinito .

Não tem nenhuma relação.

more_horiz
Mas o tsukuyomi do Itachi e o tsukuyomi da lua são coisas bem diferentes, wtf.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos