Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAkatsukis X Bijūs (Não é comparação)! EmptyAkatsukis X Bijūs (Não é comparação)!

more_horiz
Superficialmente falando, a Akatsuki foi criada para reunir todas as nove Bijūs e fazer com que a organização pudesse controlar a paz ao redor do mundo enquanto impõe medo nas nações.

Tendo isso em mente, podemos constatar que todos os membros da Akatsuki deveriam ser ninjas capazes de lidar com uma Bijū. Mais tarde, na missão de captura do Sanbi, Deidara confirma essa conclusão.

Akatsukis X Bijūs (Não é comparação)! Iruka10

Apesar desse pré-requisito aparentemente fundamental para ingressar na Akatsuki, eu não vejo todos os integrantes da organização com meios necessários para dar conta de uma Bijū.

Na opinião de vocês, considerando os membros abaixo, quais deles não conseguem capturar uma Bijū? Dissertem.

– Sasori

– Deidara

– Kakuzu

– Hidan

– Itachi

– Kisame

– Nagato

– Konan

– Orochimaru

– Tobi

– Zetsu

Considerem as Bijūs livres ou dentro de seus Jinchūrikis, mas, caso as considerem dentro de seus Jinchūrikis, assumam que ele use a força total da Bijū na batalha!
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Irei começar com o Hidan.

Acho o Hidan uma pessoa extremamente perigosa quando se trata de uma luta entre ninjas, mas não consigo atribuir nada do que ele tenha como uma vantagem em relação a uma batalha contra uma Bijū.

Não vejo o Hidan tendo facilidade nem mesmo se o seu objetivo fosse matar o Jinchūriki e fazer a Bijū sumir por um período. Sua foice ou sua estaca não fariam efeito algum na pele da Bijū para que concluísse o ritual.

Hidan não mostrou nenhuma técnica colossal ou de larga escala que pudesse infligir dano a uma Bijū.

Hidan com o objetivo de capturar uma Bijū: Não tem sucesso.

Hidan com o objetivo de matar o Jinchūriki: Caso consiga coletar o sangue do Jinchūriki antes da transformação em Bijū, tem sucesso.

Hidan com o objetivo de matar a Bijū: Não tem sucesso.

descriptionAkatsukis X Bijūs (Não é comparação)! EmptyRe: Akatsukis X Bijūs (Não é comparação)!

more_horiz
Depende do jin e do bijuu, mas de uma maneira geral:
– Sasori
Captura jins, mas não bijuus.

– Deidara
Captura ambos.

– Kakuzu
Captura jins, mas não bijuus.

– Hidan
É mais efetivo contra jins, mas pode capturar bijuus com seu ritual.

– Itachi
Captura apenas jins e pode selar bijuus.

– Kisame
Pode capturar ambos.

– Nagato
É capaz de lidar com ambos.

– Konan
A vejo lidando apenas com jins.

– Orochimaru
Lida com jins.

– Tobi

– Zetsu

Não sei dizer.

Acho que seria muito melhor pra Akatsuki ter ninjas especializados em selamento e barreira.

descriptionAkatsukis X Bijūs (Não é comparação)! EmptyRe: Akatsukis X Bijūs (Não é comparação)!

more_horiz
Sua conclusao esta correta, o akatsuki em tese precisa ser capaz de enfrentar um bijuu sozinho, entretanto, se ele tiver algum poder ou habilidade unica ele tambem pode ser um membro, afinal, o akatsuki nao vai estar sozinho, a organizaçao trabalha em um sistema de DUPLAS.

Mesmo que o hidan sozinho nao consiga vencer um bijuu, talvez o Hidan + 1 consiga

Por exemplo o Psycho gaara do classico, hidan nao teria o que fazer contra o gaara em forma shukaku, entretanto, o kakuzu poderia tirar sangue do gaara antes dele se transformar e o hidan poderia aplicar o ritual mesmo com o gaara transformado em bijuu, esta lá o shukaku gigante na frente do kakuzu e o hidan em outro canto faz o ritual e perfura o proprio coraçao, nisso o coraçao do gaara é perfurado e a transformaçao em shukaku desfeita

Todos os akatsukis possuem poder ou habilidades

– Sasori - habilidade (satetsu+veneno)
– Deidara - poder (C1, C2, C3, C4)
– Kakuzu - poder (5 elementos)
– Hidan - habilidade (ritual)
– Itachi - poder (amaterasu + tsu)
– Kisame - habilidade (absorçao de chakra)
– Nagato - poder (shinra e chibaku tensei)
– Konan - poder (600Bi)
– Orochimaru - poder (Yamata + edo)
– Tobi - habilidade (tempo espaço)
– Zetsu - sua função era fazer os 100 clones

O foda é voce pensar que o akatsuki precisa de poder ou habilidade e nisso vem um cara e diz:

- Kimimaro podia ser um akatsuki
- Zabuza tem nivel akatsuki
- entre outros

more_horiz
Não lembro se uma Bijuu pode sangrar ou não, mas acredito que o Hidan possa lidar com ALGUNS jinchuurikis, mas nenhum jinchuuriki perfeito. Qual seria a reação do cara, sozinho, a uma Bijuudama?
Não coloco fé no Zetsu contra nenhum jinchuuriki e no Kakuzu tenho dúvidas quanto a alguns. Os outros lidam perfeitamente (exceção da Kyuubi e Gyuki)

Acho que quando você entra na Akatsuki você meio que tem uma aula sobre como lidar com Bijuus, não é só entrar, pegar a roupinha gótica e ficar na caverna não.

more_horiz
marcosenju escreveu:
Não lembro se uma Bijuu pode sangrar ou não, mas acredito que o Hidan possa lidar com ALGUNS jinchuurikis, mas nenhum jinchuuriki perfeito. Qual seria a reação do cara, sozinho, a uma Bijuudama?
Não coloco fé no Zetsu contra nenhum jinchuuriki e no Kakuzu tenho dúvidas quanto a alguns. Os outros lidam perfeitamente (exceção da Kyuubi e Gyuki)

Acho que quando você entra na Akatsuki você meio que tem uma aula sobre como lidar com Bijuus, não é só entrar, pegar a roupinha gótica e ficar na caverna não.

Acho que Biju não sangra, vide Hachibi que teve seu tentáculo cortado por diversas vezes e não derramou uma gota de sangue...

Sobre o Hidan, até mesmo um Jinchuriki imperfeito eu vejo incapacitando ele.

A estratégia crucial do Hidan é coletar o sangue do adversário e usar para realizar o ritual Jashin, mas ele usa armas normais para fazer essa coleta. Se a gente lembrar da luta do Naruto contra o Orochimaru, Naruto resistiu com o manto da Kyūbi nível 2 a um golpe direto da Kusanagi no Tsurugi. Imagina o quão insignificante seriam a estaca e a foice do Hidan?!

more_horiz
Panabra escreveu:
marcosenju escreveu:

Acho que Biju não sangra, vide Hachibi que teve seu tentáculo cortado por diversas vezes e não derramou uma gota de sangue...

Sobre o Hidan, até mesmo um Jinchuriki imperfeito eu vejo incapacitando ele.

A estratégia crucial do Hidan é coletar o sangue do adversário e usar para realizar o ritual Jashin, mas ele usa armas normais para fazer essa coleta. Se a gente lembrar da luta do Naruto contra o Orochimaru, Naruto resistiu com o manto da Kyūbi nível 2 a um golpe direto da Kusanagi no Tsurugi. Imagina o quão insignificante seriam a estaca e a foice do Hidan?!

Não sei direito sobre a questão do Hidan, na verdade até o Gaara do clássico poderia imobilizar ele antes de realizar o ritual corretamente. O problema é que não sabemos de nada do estilo de luta ou personalidade dos outros jinchuurikis, então deixo aberto a possibilidade de ele ainda conseguir realizar o ritual com alguns deles (mesmo que pequena), talvez Fuu ou Han...

more_horiz
Aparentemente cada membro da Akatsuki tinha um alvo, como se cada membro teria vantagem contra uma biju, era o que dava a entender até uma época da historia.

Vejo eles todos com capacidades para capturar as bijus, menos o Zetsu que todos sabemos qual era o real objetivo dele na organização.

Sobre o Hidan os capítulos 312 e 313 do manga deixam claro que ele não retirou sangue da Yugito Nii antes dela se transformar em biju, pelo menos é o que da a entender na pagina 15 do capitulo 312.

Mas no capitulo 313 na pagina 17 vemos que ele de alguma forma realizou o ritual.

Ai surge a maior duvida, como ele conseguiu o sangue da Yugito?

Uma pena o Hidan ser um personagem pouco explorado, então fica muitas duvidas sobre ele, mas como mostra no manga ele capturou uma biju.

Akatsukis X Bijūs (Não é comparação)! Hidan11[/url]

more_horiz
(Aparentemente cada membro da Akatsuki tinha um alvo, como se cada membro teria vantagem contra uma biju, era o que dava a entender até uma época da historia.
Vejo eles todos com capacidades para capturar as bijus, menos o Zetsu que todos sabemos qual era o real objetivo dele na organização.
Sobre o Hidan os capítulos 312 e 313 do manga deixam claro que ele não retirou sangue da Yugito Nii antes dela se transformar em biju, pelo menos é o que da a entender na pagina 15 do capitulo 312.
Mas no capitulo 313 na pagina 17 vemos que ele de alguma forma realizou o ritual.
Uma pena o Hidan ser um personagem pouco explorado, então fica muitas duvidas sobre ele, mas como mostra no manga ele capturou uma biju.)

a hidan conseguiu obter o sangue do jinchuuriki de nibi com a ajuda de kakuzu pois ele conseguia ferir

more_horiz
kasai17 escreveu:
(Aparentemente cada membro da Akatsuki tinha um alvo, como se cada membro teria vantagem contra uma biju, era o que dava a entender até uma época da historia.
Uma pena o Hidan ser um personagem pouco explorado, então fica muitas duvidas sobre ele, mas como mostra no manga ele capturou uma biju.)

a hidan conseguiu obter o sangue do jinchuuriki de nibi com a ajuda de kakuzu pois ele conseguia ferir

Então Bijus sangra ?

É que não me lembro disso hehee

more_horiz
o que eu quero dizem e que o kakuzu qual sua mascaras derrotaram a forma bijuu de yugito ai quando ela voltaram a o normal sem sua forma bijuu o hidan deve ter pegado o sangue dela e ter derrotado com ajuda de kakuzu

more_horiz
kasei17 escreveu:
o que eu quero dizem e que o kakuzu qual sua mascaras derrotaram a forma bijuu de yugito ai quando ela voltaram a o normal sem sua forma bijuu o hidan deve ter pegado o sangue dela e ter derrotado com ajuda de kakuzu

É o mais provável de ter acontecido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos