Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO rock é amaldiçoado ? EmptyO rock é amaldiçoado ?

more_horiz
Concerteza não existe um estilo de música aonde acontecem tantas tragédias quanto no rock , apenas no período de um més eu ja noticiei dois suicidios. Dessa geração que fez sucesso nos anos 90 com grunge praticamente todos morreram : Cobain , Chris Cornell , Layne Staley , Scott Weiland . São numerosos os casos de overdoses , são numerosos suicidios , são numeros acidentes dos mais diversos tipos , são numerosos os casos de H.I.V e ate mesmo de assassinatos .Tem Lynyrd Skynyrd por exemplo que morreram todos em um acidente de avião . Tambem tem Cornell e Chester que cometeram suicidio recentemente , são tantos casos que ate me escapam a memória , teve aquela ocasião em que mataram um guitarrista de uma banda de metal no meio de um show e como não se esquecer do assassinato de John Lennon . No Brasil tambem existem muitos casos todos os maiores do rock nacional : Cazuza , Renato Russo , Chorão e Champinon , Mamonas Assassinas .Realmente parece que é uma maldição , é realmente uma coisa muito esquisita e o que mais chama a atenção são as numerosas coincidências morbidas , gente sonhando com avião caindo e o avião caindo horas depois , gente brigando no meio do show e morrendo menos de um ano depois , gente que só morre aos 27 anos de idade . Conseguem pensar em um nome mais forte no rock do que Jimi Hendrix , Kurt Cobain e Jim Morrison ? Todos ´se mataram` aos 27 anos , vai ver o rock realmente foi criado pelo capeta .

descriptionO rock é amaldiçoado ? EmptyRe: O rock é amaldiçoado ?

more_horiz
Acredito que as lendas que pairam sobre o rock contribuam para isso, as lendas acabam influenciando artistas de certa maneira.

more_horiz
Acho que não tem nada haver com capeta nom. O rock é amaldiçoado ? 160700883
Rock é coisa de ateu (na maioria das vezes). E ateus ,como bem sabem, são suicidas em potencial. Não conheço todos esses caras aí, mas tenho quase certeza que pelo menos a maioria não tem Deus... Só tem maconha. :fera:

more_horiz
Acho que o problema real é o tipo de gente que o rock atrai.

É sempre esse povinho hipster metido a "único e exclusivo", "diferenciado", uma gentinha metida a besta mesmo que se acha especial, e acha que o rock destaca esse "algo especial", e essa gente geralmente é depressiva e tem problemas mentais.

Isso se reflete no próprio estilo do rock, vamos mandar a real, rockeiro é uma gente deprimida, revoltada e desesperada pra chamar a atenção.

Altas chances de suicídio no final das contas, tem nada a ver com o diabo, são as pessoas mesmo.

E o suicídio é no final das contas uma forma bem estúpida de tentar chamar a atenção, é quando o cara sente que todas as outras formas já se esgotaram e não sobra nenhuma outra, pois chega naquele ponto em que nada mais impressiona, e rockeiros por natureza não sabem lidar com a indiferença.

more_horiz
Rock é foda kkk, bem isso aí acontece um monte de gente se mata todo dia, vai de cada um nada a ver pra mim

more_horiz
Tudo isso acontece apenas por que a cultura é uma arma de guerra e ela é usada como tal .   O rock é americano , ate mesmo  o rock nacional é americano , o melhor disco de rock brasileiro na verdade é  um disco de musica americana . Sinceramente eu ainda gosto um pouco de rock mais sei que rock só existe para a gloria da America , o rock é o filho do demónio por que os Estados Unidos é o a pai do rock e o demónio desse  mundo . Todos esses morreram por que o rock foi projetado exatamente pra isso , o rock é uma arma .

more_horiz
Faltou citar este que é considerado o primeiro evento trágico do Rock and Roll, onde Buddy Holly, Ritchie Valens e J. P. "The Big Bopper" Richardson morreram, em 3 de fevereiro de 1959 "The Day the Music Died", quando um avião de pequeno porte(fretado pelos 3) caiu próximo de Clear Lake, Iowa.

Boatos dizem que o capiroto é o pai do Rock, se é verdade?? Aí num sei. :gato:

more_horiz
Eles atraem o que procuram , mesmo inconscientemente , é a lei da reciprocidade ou como alguns chamam , da atração , rs.
Salsicha escreveu:
Acho que o problema real é o tipo de gente que o rock atrai.

É sempre esse povinho hipster metido a "único e exclusivo", "diferenciado", uma gentinha metida a besta mesmo que se acha especial, e acha que o rock destaca esse "algo especial", e essa gente geralmente é depressiva e tem problemas mentais.

Isso se reflete no próprio estilo do rock, vamos mandar a real, rockeiro é uma gente deprimida, revoltada e desesperada pra chamar a atenção.

Altas chances de suicídio no final das contas, tem nada a ver com o diabo, são as pessoas mesmo.

E o suicídio é no final das contas uma forma bem estúpida de tentar chamar a atenção, é quando o cara sente que todas as outras formas já se esgotaram e não sobra nenhuma outra, pois chega naquele ponto em que nada mais impressiona, e rockeiros por natureza não sabem lidar com a indiferença.

Concordo em grande parte com esta postagem kk

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos