Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ordme de força geninas fase classica

+5
Doido De pedra
Panabra
mlino0395
Mustang
Ellos
9 participantes

descriptionordme de força geninas fase classica - Página 2 EmptyRe: ordme de força geninas fase classica

more_horiz
1- Gaara
2- Sasuke
3- Naruto
4- Neji
5- Lee
6- Temari
7- Kankuro
8- Shino
9- Shikamaru
10- Kiba
11- Ino
12- Tenten
13- Hinata
14- Sakura

descriptionordme de força geninas fase classica - Página 2 EmptyRe: ordme de força geninas fase classica

more_horiz
vou refazzer meu top
1 kabuto (chegou a se equiparar com tsunade )
2 naruto sasuke e gaaara
3 lee
4 neji
5 temari
6 choji
7 shino
8 kankuro
9 shikamaru
10 kiba
11 dosu
12 yoroi e misumi
13 zaku
14 tenten
15 hinata
16 kin
17 ino
18 sakura

more_horiz
meu novo top
1 kabuto
2 naruto sasuke e gaara (naruto empatou com gaara tecnicamente e dps empatou com sauske tecnicamente sim ele desmaio na luta mas isso n significa queo sasuke venceu )
3 rock lee (sinceramente ,n sei como tem gente que acha o neji mais forte que ele )
4 neji
5 temari
6 choji
7 shino e kankuro
10 shikamaru
11 kiba
12 dosu
13 zaku
14 yoroi e misumi
15 kin
16 tenten
17 hinata
18 sakura
19 ino

more_horiz
1 - Naruto e gaara (shukaku, gamabunta)
2 - Sasuke (S/A nv. 2 + sharingan nv.3)
3 - Lee (gates)
4 - Chouji (modo borboleta)
5 - Neji 
6 - Shino e Kankuro (insetos, veneno)
7 - Temari 
8 - Kiba (pipula do soldado + akamaru) e Zaku
9 - Shikamaru e Dosu
10 - Hinata
11 - Tenten
12 - Ino
13 - Sakura

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
1- Gaara
2- Sasuke
3- Naruto
4- Neji
5- Lee
6- Temari
7- Kankuro
8- Shino
9- Shikamaru
10- Kiba

11- Ino
12- Tenten
13- Hinata
14- Sakura

kankuro acima de shino ?
eles empataram ,mas é bem claro na luta que shino era superior

more_horiz
chiclete escreveu:
meu novo top
1 kabuto
2 naruto sasuke e gaara (naruto empatou com gaara tecnicamente e dps empatou com sauske tecnicamente sim ele desmaio na luta mas isso n significa queo sasuke venceu )
3 rock lee (sinceramente ,n sei como tem gente que acha o neji mais forte que ele )
4 neji
5 temari
6 choji
7 shino e kankuro
10 shikamaru
11 kiba
12 dosu
13 zaku
14 yoroi e misumi
15 kin
16 tenten
17 hinata
18 sakura
19 ino

Kin acima de alguém? Só se for valendo filler.
Creio que as ordens da Sakura e Ino estejam erradas já que você em outros posts colocou a Ino acima. :zeus:

more_horiz
1-Gaara/Naruto
2-Sasuke
3-Neji
4-Lee
5-Kiba/Temari
6-Chouji
7-Shino/Kankuro
8-Shikamaru
9-Hinata
10-Dosu/Yoroi/Zaku
11-Ino/Kin
12-Tenten
13-Sakura

more_horiz
Ryosuke escreveu:
chiclete escreveu:
meu novo top
1 kabuto
2 naruto sasuke e gaara (naruto empatou com gaara tecnicamente e dps empatou com sauske tecnicamente sim ele desmaio na luta mas isso n significa queo  sasuke venceu )
4 neji
5 temari
6 choji
7 shino e kankuro
10 shikamaru
11 kiba
12 dosu
13 zaku
14 yoroi e misumi
15 kin
16 tenten
17 hinata
18 sakura
19 ino

Kin acima de alguém? Só se for valendo filler.
Creio que as ordens da Sakura e Ino estejam erradas já que você em outros posts colocou a Ino acima. :zeus:

sim,estou contando o gengutsu,se eu n contasse o gengutsu no classico ,capaz que tonton derrotaria ela
sim eu troquei sem querer

Última edição por chiclete em 26/8/2017, 23:02, editado 2 vez(es)

more_horiz
1 gaara
2 naruto
3 lee
4 neji-sasuke
5 kiba-temari-shikamaru
6 shino-kankuro
7 hinata-dozu-zabu
8 tentei
9 ino-Sakura
10 kin

more_horiz
Gaara do Deserto escreveu:
1 gaara
2 naruto
3 lee
4 neji-sasuke
5 kiba-temari-shikamaru
6 shino-kankuro
7 hinata-dozu-zabu
8 tentei
9 ino-Sakura
10 kin

eu coloquei a kin em posiçoes acima pois considerei o gen filler

more_horiz
Gaara do Deserto escreveu:
1 gaara
2 naruto
3 lee
4 neji-sasuke
5 kiba-temari-shikamaru
6 shino-kankuro
7 hinata-dozu-zabu
8 tentei
9 ino-Sakura
10 kin

vc esqueçeu do choji

more_horiz
1 gaara
2 naruto
3 lee
4 neji-sasuke
5 kiba-temari-shikamaru
6 shino-kankuro-chouji
7 hinata-dozu-zabu
8 tentei
9 ino-Sakura
10 kin

more_horiz
Kin não vence a Tenten. lol

more_horiz
Tony escreveu:
Kin não vence a Tenten. lol

essa parte vc tem razão eu divia ter colcoado tenten e hinata acima na real ,deve que eu coloquei ela acima sem querer
mas a ino e sakura eu vejo sendo derrotadas pelo gen
a sakura capaz que seria derrotada so pelo sebons pq mds a sakura no classico era uma inutil

more_horiz
Ellos escreveu:
Sasuke supera o gaara ???
ordme de força geninas fase classica - Página 2 11
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/135/11.jpg

O Gaara vira bijuu e manda 5 dessa merda, o que o sasuke iria fazer ?????

Mano o gaara deu um pau fudido no kimimaro sendo que o kimimaro é um sasuke melhorado, o kimimaro nao acertou nenhum golpe no gaara e só nao foi esmagado pelos super ossos upados com senjutsu que ele possuia, coisa que o sasuke nao iria contar.

eu tinha esqueçido do modo shukaku do gaara tava considerando so o normal

Gaara atropelou o sasuke na floresta
Gaara atropelou o kimimaro no bosque
Gaara apelou para seu bijuu contra o naruto

Sinceramente reveja seus conceitos, isso de naruto = sasuke ate vai porque ninguem nunca analisa tudo o que foi mostrado, mas, gaara x sasuke nao precisa nem pensar muito para perceber como ele era varios niveis acima

Meu rank:

- Naruto e gaara (shukaku, gamabunta)
- Sasuke (S/A nv. 2 + sharingan nv.3)
- Lee (gates)
- Chouji (modo borboleta)
- Neji
- Shino e Kankuro (insetos, veneno)
- Temari
- Kiba (pipula do soldado + akamaru) e Zaku
- Shikamaru e Dosu
- Hinata
- Tenten
- Ino
- Sakura

Resto é resto

eu tnha esqueçido do modo shukaku

more_horiz
Ellos escreveu:

Mano o gaara deu um pau fudido no kimimaro sendo que o kimimaro é um sasuke melhorado, o kimimaro nao acertou nenhum golpe no gaara e só nao foi esmagado pelos super ossos upados com senjutsu que ele possuia, coisa que o sasuke nao iria contar.

Só corrigindo, Kimimaro não possuía Senjutsu, e sim Juinjutsu(Selo Amaldiçoado)

more_horiz
Panabra escreveu:
Cara, é o contrário.

Kabuto não era Genin, ele estava disfarçado.

ele realmente n era genin
mas ele tbm nunca foi anbu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos