Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeam 7 vs Kaguya - Sua Opinião EmptyTeam 7 vs Kaguya - Sua Opinião

more_horiz
O que você achou da luta final de Naruto?
Concordou com os fatos presentes na luta?
O que mais te irritou?

descriptionTeam 7 vs Kaguya - Sua Opinião EmptyRe: Team 7 vs Kaguya - Sua Opinião

more_horiz
Eu nao gostei de varias coisa

1. Obito usando o modo sennin das baratas

Obito teve o juubi extraido de seu corpo, foi dito que aquilo que o mantinha vivo era o gedou
Gedou foi extraido tambem e o que o mantinha vivo era o zetsu
Zetsu saiu do corpo dele, ele usou o rinne tensei

E mesmo assim ele ficou vivo... serio ? Zetsu ate fez piada falando que ele era resistente como uma barata, eu acho que o kishimoto exagerou um pouco

2. Hokages de fora da luta final

O kishimoto fez questao de manter os 4 hokages fora do mugen tsu
O rikudou em pessoa apareceu para todos os 4 hokages

E eles simplesmente nao viram a kaguya, sei lá o rikudou estava flutuando com 65415 gudoudamas, era só ele dar uma gudoudama para o minato e tobirama, usar um combo de Hiraishin e eles iam para a dimensao da kaguya, era só inventar qualquer coisa, fala que o chakra da kaguya é igual ao do rikudou ou madara que vai funcionar como marcaçao e ja era.

3. Sakura e o eterno complexo de mulher de bandido

Serio precisava de tanta pisada na garganta ?

4. Falta fudida de explicaçao nos poderes da Kaguya, ficou mais do que claro que a kaguya nao usou a troca de dimensao contra o rikudou e hamura, entao, ela criou todas aquelas dimensoes na hora ? Se ela podia teleportar as pessoas, porque nao teleportou a si mesma junto dos outros para dentro do vulcao, acido ou coisa parecida, a regeneraçao dela iria ignorar todos esses danos, já um kakashi, obito, sasuke iria morrer no acido ou lava

5. Tenseigan da Kaguya, estamos ate hoje esperando ela ativar.

descriptionTeam 7 vs Kaguya - Sua Opinião EmptyRe: Team 7 vs Kaguya - Sua Opinião

more_horiz
Eu gostei de muitas coisas na luta, mas o fanservice do Kakashi e a burrice de Kaguya me irritaram.

more_horiz
Foi daora, mas no geral teve seus absurdos tipo:

- Kakashi recebendo MS e Susanoo por wifi. Há possíveis explicações, mas ainda continua sendo bastante forçado.

- Sakura acertando um soco capaz de tacar a Kaguya pra baixo, sendo que a mesma tem Byakugan e um poder absurdo. Detalhe mais aliens ainda é que ela foi capaz de quebrar um chifre da mulher que deveria ter uma resistência absurda, de bônus a mesma estava sem chakra a pouco tempo atrás. Sejamos sinceros, Se a Kaguya fosse pra trás daquele jeito é muito mais provável que Sakura fosse empalada e virasse pedaços de carne.

De resto, a luta foi interessante.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
O que você achou da luta final de Naruto?

Achei bem ruim e escroto.  :poha:

Era uma oponente com muito poder porém muito burra e portanto usava seu poder de maneira igualmente burra. O que tinha de poder tinha de burra.
Naruto e Sasuke ali não fizeram nada de interessante do meu ponto de vista.

Naruto veio com mais do mesmo: "Olha pessoal como eu sou maneiro! Agora solto rasengans coloridos e faço clones gays! hihihi, que legal e inovador né?l!!!"  :doge2: ,  e o Sasuke ficou a luta toda se fazendo de morto pra depois poder comer o cu do coveiro.

:delicia:

O ponto alto da luta na minha opinião veio com:

- O Obito abrindo as dimensões com seu Kamui.
- Zetsu contando sobre o passado (que Kishimoto pelo visto tinha acabado de inventar).
- Kakashi e seu Susano'o também foi interessante (apesar de forçado pra carai).

Mas a luta em si (Kaguya Vs Naruto e Sasuke) foi uma bela de uma bosta.

Concordou com os fatos presentes na luta?

A Kaguya mesmo sendo burra como uma porta podia acabar com Naruto e Sasuke quando quisesse, acho que Kishimoto forçou pra caralho essa luta (mas quem liga). :delicia:

O que mais te irritou?

Praticamente tudo me irritou, tirar o Madara por si só já me irritou, mas se tivessem colocado um vilão novo igual ou melhor que o Madara eu nem falava nada, mas botaram a Kaguya.

:poha:

more_horiz
Achei desnecessária. De cara fiquei surpreso que o tio do Ramen Zetsu negro planejou tudo desde o começo, mas o Madara foi embalado como vilão final desde o momento em que fez os Cinco Kages cagarem nas calças.
O que mais me irritou foi que todos os outros shinobis foram ridicularizados, os patamares de poder do Sasuke, Naruto e os 2393 de jinchuurikis do Juubi chegavam a ser absurdos.

Mangá devia ter acabado com Madara sendo morto e NÃO estar arrependido, é exaustante essa fila de vilões que no final se arrepende de tudo e vira bonzinho no paraíso.

BenGenki escreveu:
- Kakashi recebendo MS e Susanoo por wifi. Há possíveis explicações, mas ainda continua sendo bastante forçado.

- Sakura acertando um soco capaz de tacar a Kaguya pra baixo, sendo que a mesma tem Byakugan e um poder absurdo. Detalhe mais aliens ainda é que ela foi capaz de quebrar um chifre da mulher que deveria ter uma resistência absurda, de bônus a mesma estava sem chakra a pouco tempo atrás. Sejamos sinceros, Se a Kaguya fosse pra trás daquele jeito é muito mais provável que Sakura fosse empalada e virasse pedaços de carne.

Concordo com ambos os pontos.

Adiciono mais um:
-Luta do Naruto e Sasuke ter começado com os dois nerfados

more_horiz
Acho que não deveria ter acontecido kkkk

Madara merecia e muito ser o vilão final, pela sua história e carisma, bem melhor que Kaguya.

Também achei o zoado o fato de tudo ter sido um plano do Zetsu, essa parada de fulano manipular ciclano que acaba sendo manipulado por beltrano em Naruto me irrita muito.

Agora sobre a luta:

(O que eu achei)

- Não achei o double sharingan do Kakashi tão forçado como outros membros, deram uma explicação até que comprável.

- Totalmente ridícula a Sakura, em todos os aspectos, tanto em relação ao Sasuke como os feitos que a mesma conseguiu realizar em relação a Kaguya
- Kaguya ter caído no Sexy Jutsu '_'
- Falta de explicação em relação a essas dimensões

more_horiz
A luta em si foi até boa, é que a kaguya foi inserida em um momento errado da história, eu não digo cedo demais porque o mangá tava quase no final,  mas dava pra desenvolver melhor a luta contra o Madara Jin

A batalha mostrou que mesmo alguém tendo quase todo o chakra á sua disposição, pode ser derrotado por trabalho em equipe se essa equipe possuir os recursos necessários.

Naruto e Sasuke tinham dificuldade de encostar na Kaguya devido ao salto dimensional dela, agora com o Kakashi 2 MS na jogada, isso foi atenuado, pois qualquer portal que ela abrisse poderia ser "fechado" pelo Kamui, e se ela trocasse de dimensão todos iriam juntos, só iria mudar o endereço mas o problema continuaria

O confronto contra a Kaguya mostrou que o Rinnegan do Hagoromo deveria ter um Jikukan bem versátil pra poder lidar com o Amenominaka dela, afinal ele e Hamura deveriam ter algo pra rivalizar com esse ninjutsu de espaço-tempo

Agora uma coisa tosca foi essa maneira de interligar TODOS os vilões, um que manipula o outro, que na verdade foi trolado por um outro, essa imagem resume tudo....

more_horiz
O que mais me incomodou foi a Sakura burlando o sensor da Kaguya e aparecendo do nada lá do céu e dando um soco nela

:aliens:

Kishimoto faz umas cenas ridículas pra dar destaque a Sakura.

more_horiz
Deveria ter acabado em Naruto e Sasuke vs Madara msm. Mas o Kishimoto forçou pra q td o time 7 lutassem juntos contra o ultimo vilão.Aconteceram várias coisas ridiculas:

1- Obito vir do além pra emprestar seus olhos pro Kakashi, q até então era totalmente inútil na luta;
2- Sakura não deveria sequer conseguir respirar perto da Kaguya , mt menos acertar um soco;
3- Naruto usar Sexy no Jutsu ou Kaguya cair no msm, não sei qual o pior;
4-Kaguya tem poder p derrotar qualquer um com extrema facilidade( capaz de desintegrar qualquer um com apenas um golpe e pulverizar um Susanoo Tengu em um piscar de olhos, então Kishimoto fez ela ser uma vilã bem burra q sequer pensa por conta própria, p ela poder ser derrotada.

more_horiz
O Kakashi de frente para Kaguya conseguiu criar uma aproximação e fincar ela com o raikiri [1] [2], então por que a Sakura em uma ação grupal com o Hatake não poderia igualmente, sem transparecer alguma incoerência? A Ōtsutsuki em momento algum teve seu byakugan / sensor ludibriado, ela teve sim a concepção de que a Sakura estava se aproximando [3], mas que por negligência, já que a kunoichi até o momento não estava representando alguma ameaça, diferente de seus companheiros 'SasuNaru' e Kakashi, ela acabou subestimando a Sakura, assim permitindo brechas para a precisão de seu soco.

E isso não foi diferente de passagens como, Kaguya ignorando o Sasuke e indo para cima do Naruto, após os separarem. Ficando sem reação para o Kakashi, sendo que anteriormente ela havia evitado o Amenotejikara do emo. Enfim, partindo do contexto de que a Kaguya foi introduzida como uma pessoa ambiciosa e sem senso algum para batalhas, eu acho que faço parte da minoria que gostou de tudo ocorrido nesse arco final :que:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos