Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPiores usuários de elementais EmptyPiores usuários de elementais

more_horiz
Escreva aqui quem é o pior usuário de cada elemento básico de Naruto.
Regra: O usuário tem que ter usado pelo menos um jutsu desse elemento.

descriptionPiores usuários de elementais EmptyRe: Piores usuários de elementais

more_horiz
jarbas

more_horiz
Eu achei o tópico bem complicado Piores usuários de elementais 150950350

Quando você acha alguém que usa uma técnica básica de algum elemento, esse alguém tem um nível bom como ninja.

Dos que eu lembrei, essa é a minha lista:

Suiton: Gōzu e Meizu (Irmãos Demônio).

O único jutsu que mostraram foi de se ocultar em uma poça d’água e conseguiram fazer isso com mal uso.

Doton: Kagari, Mubi e Oboro.

O único jutsu da natureza Doton que mostraram foi o de se infiltrar na terra, assim como Zetsu, mas em uma proporção muito mais limitada.

Fūton: Baki.

Apesar de ser um Jōnin, não me recordo de alguém que tenha uma técnica de natureza Fūton que seja inferior a que ele usou contra Hayate.

Raiton:

Katon:

Conforme eu for lembrando, eu vou atualizando minha resposta.

more_horiz
Raiton:Tsunade
Usou apenas um jutsu, que inicialmente parecia muito apelão, mas qualquer ninja com inteligência média e resistência burla em pouco tempo.

Katon:Sasori (?) Aquilo é considerado Katon?

Doton:Ino
Usou apenas uma vez, com selos compartilhados, e só vimos barreiras que não resistem ao primeiro Chidori mal feito do Sasuke

Suiton: Itachi (?)

Não lembro do Fuuton.

more_horiz
Raiton: Aquele figurante que tentou burlar o jutsu do Deidara com kunaizinha de raiton, quando o cara disse que era user de raiton eu pensei que eu veria um raiton que pelo menos meia boca, mas tudo que eu vi foi uma kunai que dá choque de tomada que não mata nem rato

more_horiz
1 - randoms nunca conseguiram atingir o protagonistas,vilões,secundários e qualquer um que importante para o enredo
2 - Kanton:Sasori
3 - suiton:itachi
4 - raiton tsunade

more_horiz
O pior usuário de raiton é o carinha da kunai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos