Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAizen teve uma nova evolução?  EmptyAizen teve uma nova evolução?

more_horiz
Criei esse tópico por que além de gostar do personagem acho ele muito foda mas meu intuito é compartilhar meu pensamento com todos
Na luta final contra o ichigo aizen foi levado ao seu limite oque levou o selo do urahara se ativar e ele acabou sendo selado, mas antes disso sua espada começou a se desfazer em pedaços e ele mesmo disse que estava tendo uma nova evolução, urahara diz que ele estava sendo rejeitado pela pedra (sempre esqueço o nome) mas se lembrarmos urahara muitas vezes se equivocou sobre a pedra, o verdadeiro motivo de aizen ter perdido era por que ele mesmo desejou isso ichigo diz no mangá que no momento que lutava com ele sentia uma grande solidão vindo do aizen, mas continuando se lembrarmos todas as evoluções que aizen teve ele foi ferido ou teve um grande ataque de fúria oque levava a pedra a conceder novas evoluções para aizen, para mim foi algo parecido, aizen de fato estava sofrendo uma grande evolução para se equiparar ao ichigo mas em algum momento ele desejou perder oque retardou sua evolução dando tempo do hado ativar, na luta com ichigo ele era capaz de usar hadou n90 com encantamento mas no mangá mesmo selado e na cadeira ele fez um hadou ainda maior no cap622 oque fez pensar em que ele estava mais forte de quando lutou com ichigo, ele iria trazer para baixo o castelo do rei das almas apenas com sua pressão espiritual e na luta com yhwach ele usou hadou 99 o mais poderoso encantamento de ataque sem nem mesmo citar o encantamento completo mesmo com o selo do coração limitador de poder e as amarras pretas em seu corpo, numa parte apareceu aizen usando sua espada que aparece na sua mão como a técnica final do ichigo, para mim ele sofreu uma nova evolução depois que foi derrotado o cara ficou tão forte que mesmo selado poderia derrubar o castelo do rei das almas e até mesmo usar hadou 90 e 99 sem encantamento e sem dificuldade nenhuma em grande escala
Eu imagino o quão forte ele estaria totalmente sem o selo do coração e sem os selos pretos no seu corpo, mesmo selado ele conseguiu trolar o yhwach

descriptionAizen teve uma nova evolução?  EmptyRe: Aizen teve uma nova evolução?

more_horiz
Sim, ele se fundiu a KS, só de olhar para ele vc já cai na hipnose, o Hōgyoku tbm, por isso ele estava mais forte que antes.

descriptionAizen teve uma nova evolução?  EmptyRe: Aizen teve uma nova evolução?

more_horiz
sim ele teve uma evolução na luta contra ichigo

more_horiz
Sim, Aizen evoluiu.

Ele sempre foi completo em tudo principalmente nas suas habilidades Shinigamis, tanto que ele alcançou o limite de um poder Shinigami e buscou a Hougyoku para Transcender ainda mais suas habilidades. Enfim,  Aizen sempre foi um combatente insano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos