Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNagato deveria ter uma cadeira de rodas ? EmptyNagato deveria ter uma cadeira de rodas ?

more_horiz
Nagato deveria ter uma cadeira de rodas ?

descriptionNagato deveria ter uma cadeira de rodas ? EmptyRe: Nagato deveria ter uma cadeira de rodas ?

more_horiz
:?:

descriptionNagato deveria ter uma cadeira de rodas ? EmptyRe: Nagato deveria ter uma cadeira de rodas ?

more_horiz
Ele não precisa, ele tem um pterodáctilos de estimação. gdo 

E também tem a Konan, sua putinha manda pau que pode carregá-lo para onde ele quiser.

more_horiz
Ele não precisava, eu acho.

more_horiz
Ele devia ter é uma perna normal, o cara era Uzumaki e tinha um Rinnegan. Mas o negócio é que ele não teria mobilidade certa nem se não tivesse aquele incidente, porque tinha estacas nas costas o tempo todo.
O que custava ele procurar um ninja médico, nem que fosse uma Tsunade da vida ou substituísse suas pernas por as do Zetsu que nem o Madara fez com o próprio braço? Enfim... :bob:

more_horiz
O que voce acha que era aquilo em baixo da bunda do nagato ?
Resp: Um consolo gigante ??

Nagato VIVO era um dos ninjas com maior mobilidade na serie

Deixo para voces:
- Um video
- Duas paginas de manga
- Tres imagens do nagato em sua spider mechanical

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/668/06.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/197/16-17.jpg

Nagato deveria ter uma cadeira de rodas ? Latest?cb=20110830163111
Nagato deveria ter uma cadeira de rodas ? 3566c0c0dff93e09eb2218a2852bdb42d16e1fc6_hq
Nagato deveria ter uma cadeira de rodas ? Nagato-copy

Obs: estou surpreso do Dalvio nao pensar assim  :oO:  :oO:  :oO:

more_horiz
Entendi foi nada. gdo

Você está me dizendo que o Nagato andou com essa geringonça de Amegakure até Konoha ? gdo 

Nagato Edo esquelético e sem vitalidade foi rápido a ponto de desviar do Bee manto Jin e surpreendê-lo em suas costas antes que ele caísse no chão após a repulsão do ST.

O que diferencia esse Nagato do Nagato que invadiu Konoha ?

Não acho que ele tenha tido condições de sair de Amegakure até Konoha dessa forma, mas acho BIZARRO demais achar que um cara esquelético cheio de hastes saiu vagando pelo mundo ninja numa máquina móvel. :aliens: 

Acho que o Nagato tem é teletransporte mesmo. gdo

more_horiz
Esse troço deve ser lento, não sei como ele iria atravessar o pais só com isso, imagina ele vagando por aí com esse troço e todo mundo olhando e ficando com medo.

bizarro.

Prefiro acreditar que as kuchiyoses dele levavam ele até os lugares ou a Konan carregava ele usando os papeis 
Ou até mesmo que ele tem um poder ocular de teletransporte e tá escondendo :aliens:

more_horiz
Voces nunca assistiram a Shingeki no Kyojin (DMT)

Voces nucna assistiram a DBZ (androids)

Voces nunca assistiram a Fullmetal Alchemist (braço bionico)

Voces nunca assistiram a nenhum filme com o Homem de Ferro (versao Robert Downey Jr)

Voces nunca assistiram a nada com o Aranha de ferro

?

Voce olha uma imagem como essa: http://galeria.ramenparados.com/albums/userpics/10037/normal_10255701a5.jpg
Nagato deveria ter uma cadeira de rodas ? Top_mainimage

E pensa "como alguem consegue andar com isso nas pernas?"

Só que quando voce vai assistir a Attack on Titan percebe que os caras se viram muito bem com aquilo...

Voces conhecem esse cara:

Nagato deveria ter uma cadeira de rodas ? 4-5-CM-pernas-criança-brinquedos-guerreiro-Mecânico-monstro-alienígena-estranho-figrue-ação-anime-para-a

more_horiz
Eu assisto SNK e uma coisa não tem nada haver com a outra. :aliens:

E o bizarro não é aquela máquina se locomover, é o Nagato viajar de Amegakure até Konoha nela.

Spoiler :

Nagato sempre teve umas técnicas meio bizarras...

O cara abre um buraco numa parede só usando o chakra.

Ele faz uma cópia PERFEITA e ''imortal'' de personagens só deles tocarem nos Gofuu Kekkai ( Kyumen Shuja).

O cara consegue fazer uma projeção astral de 9 Akatsukis estando lá de Amegakure, sendo que todos eles podem usar chakra, técnicas e etc.

Nagato é cheio de poderes que pouco foram explorados no mangá (incluindo seu domínio sobre os 5 elementos). Se tudo que ele já mostrou no mangá (no geral, fora de batalha e nos ditos) pudesse ser aplicado livremente em batalha, o cara seria nível Hashirama tranquilamente ou até mais forte.

A menos que essa máquina tenha algum poder ''especial'' (full speed, teletransporte ou sei lá) , duvido que o Nagato viajaria nela até Konoha.

more_horiz
@Heisenberg
Poha dalvio em Attack on Titan a TECNOLOGIA ajuda na mobilidade dos humanos, já com o nagato a TECNOLOGIA ajuda na mobilidade do humano... :omg2:

Eu nunca imaginei que logo voce nao pensasse dessa forma, o leoin e os outros de boa, alguns subestimam, outros zoam, os demais ignoram mas VOCE... Nao achei que eu teria de ensinar padre a rezar misa... Cara voce acha que aquilo é um trono, vaso sanitario ou o que ? O troço é tecnologia, tem 6 pernas, varias articulaçoes e o nagato sabe melhor do que ninguem que suas pernas estavam fodidas, voce acha que o nagato achou a spider mechanical em algum shopping ?

Ja sei voce queria que alguem falasse que foi a Bulma, Jimmy Neutron, Tony Stark, Dexter ou Brainiac que fez ela, ne ?

Sempre imaginei que fosse obvio para todo mundo que:

- 6 pernas mecanicas é superior a 2 pernas biologicas
- 6 patas artificiais é superior a 2 membros naturais

A parada é tecnologia, é mecanico, é artificial feito especificamente para atender as necessidades do nagato

Assim como o homem aranha tem disparadores de teias (tecnologia)
Assim como os personagens de SNK tem seus DMT (tecnologia)
O nagato tem a spider mechanical (tecnologia)

Cara aquele troço do nagato para mim é mais que obvio que é full speed

more_horiz
Caralho eu nunca tinha reparado que o Nagato possui uma cadeira de roda tipo aquele carinha do homem aranha. 
:haha2: Meudeus
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos