Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHiraishin VS Defesas Absolutas EmptyHiraishin VS Defesas Absolutas

more_horiz
Caso os usuários das defesas absolutas abaixo estivessem marcados pela marca do Hiraishin, as suas defesas poderiam ser burladas?

Casulo de Areia

Hiraishin VS Defesas Absolutas Domo_d10

Susano'o

Hiraishin VS Defesas Absolutas Susano10

Hyōton: Hyōgan Dōmu

Hiraishin VS Defesas Absolutas Domo_d11

Kaiten

Hiraishin VS Defesas Absolutas Oito_t10

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Eu digo que é possível o Hiraishin burlar todas essas defesas e se aproximar do usuário delas, tendo um pouco de dificuldade em relação ao Kaiten, mas acho que se o usuário do Hiraishin adentrar o Kaiten, automaticamente o giro é interrompido.

descriptionHiraishin VS Defesas Absolutas EmptyRe: Hiraishin VS Defesas Absolutas

more_horiz
Acho que no caso do Kaiten e do Susano'o não adianta nada. Se bem que no caso do Susano'o talvez o user de Hiraishin possa entrar dentro do Susano'o, seria uma coisa meio bugada.

descriptionHiraishin VS Defesas Absolutas EmptyRe: Hiraishin VS Defesas Absolutas

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Acho que no caso do Kaiten e do Susano'o não adianta nada. Se bem que no caso do Susano'o talvez o user de Hiraishin possa entrar dentro do Susano'o, seria uma coisa meio bugada.

Foi exatamente isso que eu pensei a respeito do Susano'o.

Já sobre o Kaiten, eu acho que funcionaria, porq o usuário do Hiraishin iria aparecer a queima roupa de distância do usuário do Kaiten, atrapalhando a posição de giro e o próprio giro do Kaiten. Eu acredito que os dois iriam se esbarrar de forma atrapalhada, mas não seria nada danoso, apenas uma troca de braçadas.

more_horiz
Panabra escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Foi exatamente isso que eu pensei a respeito do Susano'o.

Já sobre o Kaiten, eu acho que funcionaria, porq o usuário do Hiraishin iria aparecer a queima roupa de distância do usuário do Kaiten, atrapalhando a posição de giro e o próprio giro do Kaiten. Eu acredito que os dois iriam se esbarrar de forma atrapalhada, mas não seria nada danoso, apenas uma troca de braçadas.

Concordo em relação ao kaiten.

Também acho que com uma marcação no usuário do Susanoo dê para entrar no mesmo.

more_horiz
Acho que só o kaiten talvez se salve aí.

O Susano , caso foste marcado , de nada adiantaria ao usuário visto que  , ele poderia aparecer em seu interior. No caso do Kaiten aí já complica ao meu modo de ver. Se ele marcasse , e aparecesse ele provavelmente seria jogado para longe ao entrar em choque com kaiten , provavelmente , talvez interrompesse o giro , porém não seria de muito proveito já que o mesmo seria afastado para longe de qualquer forma.

A areia se fosse marcado , seria a mesma coisa basicamente que o susano. Acho que só o kaiten se salva , em suas devidas proporções ,  devido á natureza da técnica.

anyway , todas poderiam ser passiveis de serem burladas , tudo dependeria do uso e das circunstancias , mas no caso apresentado no tópico , diria que só o kaiten configuraria um exceção e isso , apenas devido a sua natureza giratória e expansiva.

more_horiz
Todos eles seriam feridos pelo user de hiraishin

Os jutsus bloqueiam ataques que venham de fora para dentro, entretanto, o user de hiraishin iria ignorar esse bloqueio feito com chakra e entraria

more_horiz
Tenho duvidas quanto ao kaiten.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos