Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMúsica de abertura de Dragon Ball Super Dublada oficial EmptyMúsica de abertura de Dragon Ball Super Dublada oficial

more_horiz
Rod Rossi é o cantor da abertura e do encerramento.

Ficou isso aí gente :

''Vamos a, Lets go, Yes!''

Projeto remake >>>>>> oficial.

descriptionMúsica de abertura de Dragon Ball Super Dublada oficial EmptyRe: Música de abertura de Dragon Ball Super Dublada oficial

more_horiz
Não senti nenhuma emoção ao ouvir :fem: Bem, espero que a próxima opening dublada tenha um pouquinho mais de amor.
Se bem que acho que to sendo chato, já que não curto a op original tbm.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMúsica de abertura de Dragon Ball Super Dublada oficial EmptyRe: Música de abertura de Dragon Ball Super Dublada oficial

more_horiz
Também não senti nada. Isso é ruim, as vezes é melhor sentir ódio hehe.

Achei essa chamada muito mais emocionante:

more_horiz
A voz combina muito com a musica, mas essa letra...

Música de abertura de Dragon Ball Super Dublada oficial 1563956623

more_horiz
A melodia original já é chata, esta parece que fez um mix do insuportável.
A letra está razoável, mas se eu tô na Netflix e me vem uma abertura dessas... eu quebro a tela pra pular, porque é melhor ser surdo.

more_horiz
Cara, o especial de hoje foi foda. Achei a dublagem excelente!

Algumas vozes ainda que com os dubladores originais soaram diferente, mas acho que isso é devido ao envelhecimento do dublador e/ou as novas tecnologias envolvidas no processo de dublagem. Mas está muito bom!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos