Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionForça dos Bijuus EmptyForça dos Bijuus

more_horiz
Galera, aquela afirmação da Kurama de que a força do Bijuu é baseada em seu número de caudas está correta?
Realmente é quase consenso que a Kyuubi mostrou ser a mais forte das nove, mas essa citação dela era apenas arrogância ou algum fatos relacionado às caudas influencia na força das bestas?

descriptionForça dos Bijuus EmptyRe: Força dos Bijuus

more_horiz
Eu acho que influencia sim

more_horiz
Eu acho que sim.

Até agora, tudo o que foi mostrado do poder das Bijus, dá a entender que a força delas é diretamente proporcional ao número de caudas.

more_horiz
Panabra escreveu:
Eu acho que sim.

Até agora, tudo o que foi mostrado do poder das Bijus, dá a entender que a força delas é diretamente proporcional ao número de caudas.

Foi o que eu tava pensando, de início achei que era só orgulho da Kyuubi, mas alguns Bijuus se sucedem como counters naturais.
Nibi (2 caudas) usa Katon<<< Sanbi (3 caudas) usa Suiton
E assim vai, além da Kurama e do Hachibi já terem se mostrado os mais fortes, respectivamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos