Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que é viver bem? EmptyO que é viver bem?

more_horiz
O que é viver bem para você?
Você vive bem?

descriptionO que é viver bem? EmptyRe: O que é viver bem?

more_horiz
Cara, essa é uma boa pergunta.

Eu diria que viver bem seria estar satisfeito com a sua condição atual, seja financeira, como social, saúde, etc. Eu infelizmente ainda não vivo bem do jeito que gostaria, hehe, mas é pra isso que estou trabalhando! Espero que um dia eu consiga.

E o senhor, FeitaN, vive bem?

more_horiz
Respeitar papai e mamãe, não ser um emo,  churrascão domingo de manhã, ir na igreja no domingo á noite, não fumar maconha, não ser comunista.

more_horiz
O que é viver bem para você?

Viver a vida em paz, sem precisar se preocupar com nada.

Você vive bem?

Se for pelo o que considero viver bem, provavelmente não, infelizmente ninguém alcança tal privilégio.

more_horiz
galak escreveu:
Cara, essa é uma boa pergunta.

Eu diria que viver bem seria estar satisfeito com a sua condição atual, seja financeira, como social, saúde, etc. Eu infelizmente ainda não vivo bem do jeito que gostaria, hehe, mas é pra isso que estou trabalhando! Espero que um dia eu consiga.

E o senhor, FeitaN, vive bem?

Realmente é uma pergunta intrigante. Dentro de minha concepção do que é viver bem, eu diria que não vivo como eu queria, mas também não posso dizer que vivo mal, tenho uma estabilidade em quase tudo que me envolve. Mas tenho alguns pontos à alcançar (que muitos chamam de "sonhos"), dependendo do ponto de vista pode se dizer que são sonhos inalcançáveis ou fantasiosos, mas quando penso na ideia de viver bem, eu não me limito.
Se eu fosse resumir viver bem em uma palavra, eu diria Paz, mas claro que outros atributos são importantes e fundamentais para que se alcance o que eu citei, como ter uma vida ética, ser uma pessoa no mínimo justa e respeitosa.

more_horiz
Viver sem medo do que os outros vão dizer e sem medo da morte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos