Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCom quantos anos hiruzen se tornou hokage ? EmptyCom quantos anos hiruzen se tornou hokage ?

more_horiz
Titulo auto-explicativo

descriptionCom quantos anos hiruzen se tornou hokage ? EmptyRe: Com quantos anos hiruzen se tornou hokage ?

more_horiz
A idade exata não me lembro de ter sido falada, mas não foi muito velho não, deve ter sido por volta dos 30 e poucos anos.

descriptionCom quantos anos hiruzen se tornou hokage ? EmptyRe: Com quantos anos hiruzen se tornou hokage ?

more_horiz
Ele era mais velho que o Minato. Acho que ele deveria ter por volta dos 25anos.

more_horiz
Peguem o mangá e vejam que Tobirama passou o título de hokage a ele quando era apenas uma criança/adoslecente.

more_horiz
KillerNoobS escreveu:
Peguem o mangá e vejam que Tobirama passou o título de hokage a ele quando era apenas uma criança/adoslecente.

Não o.o

Ele já era adulto.

more_horiz
Com quantos anos hiruzen se tornou hokage ? 07
Com quantos anos hiruzen se tornou hokage ? 08
Com quantos anos hiruzen se tornou hokage ? 09

Ele pode até não ser criança, mas 30 ele não tem. :neves:

more_horiz
KillerNoobS escreveu:

Minato foi o Hokage mais novo até o mandato do Kakashi, Minato esse que ficou no posto até sua morte (Nascimento do Naruto, onde tinha 24 anos), ele pegou o cargo talvez um pouco antes da Kushina engravidar, o que me leva a crer que ele ficou no máximo 1 ano no posto até sua morte, Então Minato provavelmente se tornou Hokage com 23 anos.

Sem contar que o Minato sempre foi levado como alguém que era muito jovem para o posto, porém tinha experiência mais que o suficiente. Se um cara com 23 anos era considerado muito novo, então eu daria ao Hiruzen pelo menos uns 28 anos de Idade quando se tornou Hokage.

more_horiz
Tive essa duvida visto que a aparência de sua estatua não bate com a idade que ele se ''tornou'' hokage ele é claramente mais velho na estatua e como visto com o kakashi, eles começam a preparar a estatua no momento que ele é proclamado hokage .
Seria um erro da obra ? Ou isso pode significar que ele não se tornou hokage durante a segunda guerra ( oque duvido muito).

more_horiz
Tem uma teoria onde dizem que Hiruzen na verdade se tornou Hokage depois, além de parecer mais velho no rosto da pedra dos Hokages, é mostrado ele mais velho treinando Jiraiya, Tsunade e Jiraiya, onde ele tem a mesma aparencia da pedra do Hokage.

Dizem que Tobirama ficou gravemente ferido mas não morreu na luta contra o esquadrão, por isso Hiruzen acabou por assumir o cargo anos mais tarde.

O Kishimoto tem essa mania mesmo de escrever propositalmente contradições para zuar os leitores.

more_horiz
Pelo o que eu me lembro, o Tobirama quando foi lá enfrentar os irmãos Kin e Gin já tinha passado o título de hokage pro Hiruzen adolescente.

more_horiz
Shinigami escreveu:
Pelo o que eu me lembro, o Tobirama quando foi lá enfrentar os irmãos Kin e Gin já tinha passado o título de hokage pro Hiruzen adolescente.

Ele escolheu o Hiruzen como Hokage porque né, ele ja sabia que não iria escapar vivo da luta, maaas em vários momentos é dito que os Irmãos deixaram Tobirama a beira da morte, inclusive no Databook tbm reforça isso. Pode ser que Tobirama tenha conseguido se safar vivo e Hiruzen acabou por assumir o posto de Hokage alguns anos mais tarde.
Com quantos anos hiruzen se tornou hokage ? Hiruzen_sarutobi_the_third_by_senju64-d49bxsy
Essa é a mesma face que existe no monumento Hokage, ele ja parece bem mais adulto, com 30anos ou mais.
Com quantos anos hiruzen se tornou hokage ? Rs60af10

more_horiz
Acho que devia ter uns 25-30 anos, lembro até que foi dito como o Hokage que passou mais tempo no cargo e o único que teve dois ''mandatos'' não consecutivos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos