Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara, Kaguya e guerra EmptyMadara, Kaguya e guerra

more_horiz
Bom, esse é o meu primeiro tópico e apesar de só ter me registrado ontem sempre visitei o fórum e sempre achei incrível a capacidade de percepção e interpretação de todos vcs. Tenho três dúvidas que sempre me acompanharam desde o fim do mangá. São elas:

1° O que Madara pretendia fazer após concluir o tsukuyomi infinito? (Supondo que o time sete tivesse caído no genjutsu e que o Zetsu não o perfurasse ou nem estivesse ali).

2° Kaguya tinha poder mesmo antes de comer o fruto da shinju e este fruto apenas potencializou seu chakra ao nível God? (Penso que Kaguya já tinha o byakugan e o shikostsumyaku mas comendo o fruto ganhou rinnesharingan, kekkei mora, gudodamas, etc...)

3° A guerra durou 2 dias? Se você pegar o mangá o confronto da guerra começa no capítulo 517, a primeira noite cai no capítulo 537. No 544 pós Naruto/Bee vs Raikage amanhece o 2° dia da guerra. Provavelmente anoitece denovo durante a luta dos irmãos uchiha vs Kabuto e só vemos a luz do dia novamente no capítulo 691. Todos os acontecimentos do capítulo 577 ao 691 foram em uma noite? A guerra durou 2 dias? Ou o fato do juubi ser revivido e do tsukuyomi infinito ser concluído "bagunçou o tempo"?

Essas são as dúvidas, me estendi um pouco. Puxões de orelha e sugestões são bem vindas e espero aprender muito com vcs.

descriptionMadara, Kaguya e guerra EmptyRe: Madara, Kaguya e guerra

more_horiz
1° O que Madara pretendia fazer após concluir o tsukuyomi infinito? (Supondo que o time sete tivesse caído no genjutsu e que o Zetsu não o perfurasse ou nem estivesse ali).

Ele manteria todos vivos no mugen tsu, o mundo estaria em paz e sem guerras

Tecnicamente seria abdicar do livre arbitrio por segurança e proteçao, seria o fim de todos os conflitos

O tenso é saber se ele entraria no mugen tsu, o que ocorreria depois de 100 anos e etc... nao parece que ele pensou no "apos"

3° A guerra durou 2 dias? Se você pegar o mangá o confronto da guerra começa no capítulo 517, a primeira noite cai no capítulo 537. No 544 pós Naruto/Bee vs Raikage amanhece o 2° dia da guerra. Provavelmente anoitece denovo durante a luta dos irmãos uchiha vs Kabuto e só vemos a luz do dia novamente no capítulo 691. Todos os acontecimentos do capítulo 577 ao 691 foram em uma noite? A guerra durou 2 dias? Ou o fato do juubi ser revivido e do tsukuyomi infinito ser concluído "bagunçou o tempo"?

Durou 3 dias eu acho

E o juubi nao afetou o tempo ou algo assim, a passagem de tempo continuou normal

descriptionMadara, Kaguya e guerra EmptyRe: Madara, Kaguya e guerra

more_horiz
Primeiramente, seja bem vindo ao fórum.

Lucas Caetano escreveu:

Ele iria fazer igual a Kaguya fez no filler, ele acabaria com os conflitos, creio que viveria por aí na terra depois disso e a vida continuaria também, no filler quando a Kaguya usou o mugen tsukuyomi a vida na terra ainda continuou normal, porém sem guerras, mas a Kaguya transformava as pessoas em Zetsus e roubava o poder delas usando o Shinju, segundo o Hagoromo isso era obsessão por poder, mas se for levar em conta o fato de que ela estava fazendo isso pra se proteger dos Ootsutsukis...

Lucas Caetano escreveu:
2° Kaguya tinha poder mesmo antes de comer o fruto da shinju e este fruto apenas potencializou seu chakra ao nível God? (Penso que Kaguya já tinha o byakugan e o shikostsumyaku mas comendo o fruto ganhou rinnesharingan, kekkei mora, gudodamas, etc...)

Provavelmente todo esse poder vem por causa do Shinju mesmo.

Lucas Caetano escreveu:

Acredito que durou uns 3.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos