Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi com 8 anos ja tinha condições de ser nomeado hokage ? EmptyItachi com 8 anos ja tinha condições de ser nomeado hokage ?

more_horiz
Itachi com 8 anos ja tinha condições de ser nomeado hokage ?

descriptionItachi com 8 anos ja tinha condições de ser nomeado hokage ? EmptyRe: Itachi com 8 anos ja tinha condições de ser nomeado hokage ?

more_horiz
Não totalmente.

Ele tinha sim uma mente e visão mais ampla do que é villa. Do que é proteger alguem alem de se mesmo.

Mais politicamente falando, em competência e aprimoramento politico, não ele não viraria hokage. Ele sabia e vivia toda a extensão da vontade do fogo, mais isso não o daria o título.

descriptionItachi com 8 anos ja tinha condições de ser nomeado hokage ? EmptyRe: Itachi com 8 anos ja tinha condições de ser nomeado hokage ?

more_horiz
Seria um hokage melhor que o Hiruzen.

more_horiz
Ao menos sabemos que o próprio Hiruzen disse que o Itachi com 13 anos pensava como um verdadeiro Hokage.

Se tratando de visão de futuro, amor a vila e pensamento crítico, o Itachi poderia ser Hokage enquanto criança sim, só acho que 8 anos é cedo demais.

Na época do massacre ele já tinha totais condições de ser Hokage.

more_horiz
Vocês acompanham o mangá com a bunda? Itachi com 8 anos ja tinha condições de ser nomeado hokage ? 150950350 Porque não é possivel.
Pensar como um Hokage significa que o cara compreendia a determinação do fogo, entendia oque era uma vila, entendia a boa vontade dos Hokages para com a vila e etc.

O próprio Tobirama, Madara e Hashirama claramente pensavam como um Hokage desde crianças, isso é visivel no Gaiden, não quer dizer que se colocassem eles crianças para ser Hokage eles iriam saber fazer alguma coisa.

more_horiz
Essa é uma parte do mangá bem confundida pelo pessoal. Itachi pensava como um Hokage, era inteligente e sabia o que era melhor para a vila, só isso que o mangá quis dizer.

Ele não tinha condições de ser nomeado para Hokage simplesmente por uma questão de idade, era muito cedo para ele. Da época do massacre pra frente, claro, desconsiderando que ele fez aquilo e sua má fama, ele poderia se tornar um Hokage.

more_horiz
Minato com 23 anos de idade não ia se tornar Hokage se não tivesse sido o principal pilar de Konoha na 3º Grande Guerra ninja, pois os conselheiros e etc.. o achavam muito novo, imagina o Itachi com apenas 8 anos de idade.

Isso é apenas mais um dos argumentos totalmente inválido que usam para enaltecer a inteligência do Itachi.

more_horiz
Não sei se os comentários subsequentes ao meu estavam se referindo ao meu comentário, mas caso estivessem, vou me explicar melhor  Itachi com 8 anos ja tinha condições de ser nomeado hokage ? 160700883

No que eu disse anteriormente, visivelmente eu falei que ele, apesar de pensar como Hokage, não poderia exercer o cargo.

Logo em seguida, disse que ele já tinha completas condições de ser Hokage na época do massacre, isso pelo fato dele ter a capacidade de tomar decisões críticas e sob pressão, além de possuir o já mencionado pensamento de Hokage.

more_horiz
Não o Itachi nem seriam hokage quando 13 anos, pra ser hokage precisam ser responsável,inteligente,sábio,forte,e colocam a vila acima de tudo e também toma decisões difícil como matar seu aluno ser ele virar um traído e tem que adorado pela vila e mais importante tem que a vontade de fogo e só isso que eu me lembro

more_horiz
kasai17 escreveu:
Não o Itachi nem seriam hokage quando 13 anos, pra ser hokage precisam ser responsável,inteligente,sábio,forte,e colocam a vila acima de tudo e também toma decisões difícil como matar seu aluno ser ele virar um traído e tem que adorado pela vila e mais importante tem que a vontade de fogo e só isso que eu me lembro    

Realmente...

De todos os atributos necessários, eu não consigo ver o Itachi preenchendo nenhum, principalmente o de "ser capaz de matar seu ex-aluno em caso de traição". :facepalm2:

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Vocês acompanham o mangá com a bunda? Itachi com 8 anos ja tinha condições de ser nomeado hokage ? 150950350 Porque não é possivel.
Pensar como um Hokage significa que o cara compreendia a determinação do fogo, entendia oque era uma vila, entendia a boa vontade dos Hokages para com a vila e etc.

O próprio Tobirama, Madara e Hashirama claramente pensavam como um Hokage desde crianças, isso é visivel no Gaiden, não quer dizer que se colocassem eles crianças para ser Hokage eles iriam saber fazer alguma coisa.

Não, o que eu disse foi ironia.

more_horiz
Itachi aos 8 anos pensava como Hokage, mas isso não quer dizer que ele estava apto para assumir essa posição, para ser Hokage é necessário ser um ninja conhecido dentro e fora de sua vila e ter habilidades administrativas.

more_horiz
Itachi com 8 anos ja tinha condições de ser nomeado hokage ? Wbanx10

Quem disse isso não foi outro que é o propio Hiruzen , eu não estou inventando nada .

more_horiz
interessante eu devo não ter visto essa parte do manga mais obrigado por confirma isso pra mim
eu esqueci que o itachi poder ser preencher esse requisitos pois ele já matou a própria família
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos