Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fiquem ligados na treta!

+10
Kasai Black
Mustang
Shinshi-kun
Kasume
Salsicha
Pscn
Uchiha Wolf
Eumenes
Atlas Titan
FrutosDoMar
14 participantes

descriptionFiquem ligados na treta! EmptyFiquem ligados na treta!

more_horiz
Nos proximos dias quando eu tiver tempo, irei fazer alguns tópicos polêmicos desmascarando essa superestimação em cima dos shinobis denominados ''GOD''. Irei pegar cada falácia argumentativa e destruir completamente nesses tópicos.

UHHH ELE É GOD logo é imune a genjutsu.
 UI ELE É GOD logo é imune a taijutsu.
 UI ELE É GOD logo é imune a tudo.
 UI ELE É GOD logo é super veloz e mata com um hit.
 Nem fudendo! :kyo:
Fiquem ligados na treta! Fundod27
Vai ser um compilado de tópicos provando por A + B porque ser ''GOD'' num torna nenhum shinobi Onipotente e se vacilar toma no brioco do mesmo jeito.
dante Abraço hetero pra geral!

descriptionFiquem ligados na treta! EmptyRe: Fiquem ligados na treta!

more_horiz
Fiquem ligados na treta! 4467075-5710182436-madar

Última edição por Shinigami em Qui 03 Ago 2017, 20:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu ia fazer um tópico desse para mandar a real sobre o Naruto Rikudou, mas por hora estou sem paciência.

Aprovo a sua idéia se for pra meter o pau no Naruto e no Sasuke, a superestimação com o emo viadão tá cabulosa demais, basta ir lá na comparação dele Vs Hashirama pra confirmar.

Mas eu já sei qual a raiz dessa superstimação toda: Noobice

:delicia:

more_horiz
Pra que isso tudo? Basta postar algo do tipo "chora mais", aposto que vai convencer mais gente.

more_horiz
Vou expor essa aqui do deus Tobirama

Fiquem ligados na treta! 483?cb=20130716234938&path-prefix=pt-br

Esquecem que o Tobirama fez isso com ajuda e teve até a metade do corpo destruída, se não fosse pelas gudoudamas nerfadas continuaria assim, e se não fosse pelo fato da imortalidade e regeneração do edo tensei já teria morrido, os fãs do Tobirama falam mal do Minato perdendo dois braços, mas foi melhor perder dois braços do que perder quase o corpo todo
:horak: :horak:

more_horiz
Isso seria sobre o Nagato?

more_horiz
E la vem merda ....

more_horiz
Estou ansioso pelo tópico, pois o fórum carece disso. Só alerto uma coisa, cuidado com o tópico de pérolas ! Kkkkkkkkkkkkkkkk

@Atlas Titan

Estou aguardando sua disponibilidade para fazer o do Naruto. Reitero o mesmo cuidado ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Aquela velha guerra contra o fanboyzismo, vai ter meia dúzia de posts com provras, ou não, que os fanboys leem, espumam de raiva, ou não e depois tacam o foda-se e voltam para o

UHHH ELE É GOD logo é imune a genjutsu.
UI ELE É GOD logo é imune a taijutsu.
UI ELE É GOD logo é imune a tudo.
UI ELE É GOD logo é super veloz e mata com um hit.

Vou acompanhar para ver os textões foda-se que os fanboys vão vir escrever, ou não.

more_horiz
Cuidado que ela é perigosa ! :omg2:

more_horiz

Parece que hashirama vs toneri rendeu em :horak:

more_horiz
Prevejo tópico e treta do mês!
Lembre-se do Deus Shinobi, Uzumaki Nagato, sendo atingido por um golpe do Hanzo

more_horiz
marcosenju escreveu:
Prevejo tópico e treta do mês!
Lembre-se do Deus Shinobi, Uzumaki Nagato, sendo atingido por um golpe do Hanzo

Nagato nem é GOD :tranquilo:

Ainda estou pensando sobre qual tema abordar primeiro, mas acho que vou começar desmitificando essa velocidade ''GOD'' porque enche o sako todo tópico a mesma coisa ''HUR DUR ELE VENCE COM UM HIT''

more_horiz
fazer também do Madara fms,Hashirama,Tenten,Tobirama,Sasuke,Naruto,Itachi qualquer um que superestimados nesse forum até o gai oito portões

more_horiz
fazer também do Madara fms,Hashirama,Tenten,Tobirama,Sasuke,Naruto,Itachi qualquer um que superestimados nesse forum até o gai oito portões

Corrigindo faça do Mangá inteiro. Se duvida ate Orochimaru entro na roda dos GOD.

Isso seria sobre o Nagato?

Discordo, Nagato não é tao superestimado assim, talvez quando colocam comparações contra Hashirama ou Madara FMS. Mais de resto ele não é superestimado nível:

Sasuke
Naruto
Madara
Hashirama
Sakura (God of Byakugou)
Hinata (God of Byakugan)
Guy
TOBIRAMA
OBITO JIN
Minato KM2
Itachi

E a lista continua...

Os piores são os fãs do:

Tobirama
Obito Jim

O resto da para ter um debate legal e outros só estão na lista por detalhes mínimos.

Tipo Hashirama só é superestimado ao extremo da galaxia quando se faz comparações contra: Obito Jin e Madara Jin de resto os fã dele são coerentes e poucas vezes estrapolam a realidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos