Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKages na guerra EmptyKages na guerra

more_horiz
Galera, vocês acham que a atuação dos 5 Kages na guerra (antes de serem estuprados pelo Madara) poderia ter sido mais ampla?
Porque a Mei ficou de guardiã e por algum motivo sofreu pra lutar contra o Zetsu Negro, a Tsunade e o A ficaram no QG mesmo com o pai do Shikamaru fazendo a maior parte do trabalho e poderiam ter entrado em cena.

O mangá, especificamente na parte da guerra, seria melhor se os outros 3 Kages entrassem em luta também contra os Edos, ou talvez até algum morresse?

descriptionKages na guerra EmptyRe: Kages na guerra

more_horiz
Gaara - converteu e convenceu a aliança inteira a se unir, peitou o raikage, mizukage, tsuchikage, kazekage fora que ajudou contra o meteoro do madara, ele teve destaque durante boa parte da guerra

Onoki - tambem se saiu muito bem apesar da idade

Quanto aos outros 3 de fato podiam ter sido bem melhores e bem mais aproveitados, o zetsu absorveu o chakra dos kages (exceto tsunade) durante a primeira reuniao deles, juntando a aparencia de um kage com tudo o que rolou o zetsu podia ter se infiltrado se passando por kira ou mei e ter matado um Ao, shikaku, mabui teria sido interessante assim como esse zetsu depois poderia ser o espiral e enfrentado um kage, imagina se tsunade + mei enfrentassem o zetsu, se em vez do hiruzen com 5 elementos fosse a mei ou vem vez da karin destruindo o buda fosse a tsunade ?

Tsunade + mei x zetsu espiral assassino de jounnins

Kira A x 7 espadachins da nevoa

Kira + Tsunade + Mei x Hanzou

Kira x kin e gin

Mei x Kimimaro e mangetsu

Podia ter sido muito diferente

more_horiz
Eu acho que Gaara, Onoki(principalmente o Onoki) e Tsunade se saíram bem. Kira A e Mei deixaram a desejar um pouco...
marcosenju escreveu:
O mangá, especificamente na parte da guerra, seria melhor se os outros 3 Kages entrassem em luta também contra os Edos, ou talvez até algum morresse?

Eu não vejo nenhum motivo aparente para o Kishimoto ter tomado a decisão de manter os 5Kages vivos, do ponto de vista do roteiro os 5Kages eram personagens queridos e poderiam ter tido uma morte honrosa, só que Kishimoto decidiu não mata-los, isso faria algum sentido se existisse um proposito para este grupo, coisa que como vimos não existiu.

Oque ficaria melhor...
  - Os 4Kages avançando com tudo contra o Madara e no fim dando suas vidas para livrar o Gaara da morte, acreditando na nova geração independente da vila shinobi?
 - Tsunade mantendo todos os Kages vivos para em seguida Orochimaru salva-los?

Sei lah, achei o desfecho meio fraco, para quem matou Jiraiya, Kakashi, Itachi e Nagato em um único arco.

more_horiz
Acho que Kira A deveria ter tido mais espaço, ainda mais pelo temperamento e personalidade que ele já vinha mostrando até então.

Mei ainda me deixou MUITO curioso a respeito do uso máximo que ela tem de suas Kekkei Genkais.

Os outros três Kages me deixaram bastante satisfeito com suas atuações, principalmente o Gaara.

more_horiz
Eu acho que Gaara e Onoki se destacaram e Tsunade cumpriu bem o seu papel, mas Kira e Mei deixaram a desejar, na minha opinião o Kishimoto deveria ter feito diferente.

more_horiz
Tanta coisa legal poderia ter sido explorada, não fiquei contente em ver 2 Kages parados no Quartel General sabendo que outros como Muu e Gengetsu se mataram uns dias atrás e o Hulkage se sacrificou pra salvar a vila

Cara, imagina quanto ninja poderia ter ficado vivo se a Mei usasse o Futton em larga escala e matasse meio mundo de Zetsu
-Imagina a Mei lutando contra o Gengetsu e a história de Kirigakure no passado fosse mostrada
-Tsunade passando um dia da guerra sozinha lutando contra os Zetsus, até ir pra luta do Madara
-Tsunade enfrentar o Dan ou dar suporte na luta Gaara vs Gengetsu

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos