Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Edo-Itachi > Edo-Nagato

5 participantes

descriptionEdo-Itachi > Edo-Nagato  - Página 2 EmptyRe: Edo-Itachi > Edo-Nagato

more_horiz
E mesmo assim eu ainda tenho as minhas dúvidas se ele poderia se libertar usando o susanoo, já que ele em edo não tinha nenhuma doença nem desgaste natural.

Nem precisa ter dúvidas.

O CT, só o do Tendo, já provou ser capaz de suprimir 8 Caldas da Kyuubi só na força bruta. Naquele estágio, a raposa já deve ser muito mais forte que outros Bijuus mais fracos.

Coisa parecida se passou nessa última luta, quando até o Hachibi - 2º Bijuu mais forte - além de dar tudo de si, teve que somar forças pra conseguir aniquilar o CT do Nagato em auge.

Honestamente, eu não acho que nem Susano'os Tengu - como os do Madara e Sasuke em MS - conseguiriam resistir ao CT em poder total.

Então, pelo menos eu, tenho certeza que o Susano'o do Itachi seria facilmente esmagado.

more_horiz
marcelino escreveu:
O CT, só o do Tendo, já provou ser capaz de suprimir 8 Caldas da Kyuubi só na força bruta. Naquele estágio, a raposa já deve ser muito mais forte que outros Bijuus mais fracos.

O CT falhou em suprimir a Kyuubi 8caudas :erou: 
Edo-Itachi > Edo-Nagato  - Página 2 14-15d11
oisa parecida se passou nessa última luta, quando até o Hachibi - 2º Bijuu mais forte - além de dar tudo de si, teve que somar forças pra conseguir aniquilar o CT do Nagato em auge.

O Hachibi não precisou dar tudo de si. O Hachibi sequer usou sua BijuuDama convencional ou mais forte, ele usou uma Mini-BijuuDama.
Em quanto BijuuDamas convencionais são muito maiores que pessoas(cap570):
Edo-Itachi > Edo-Nagato  - Página 2 02dasd11
A BijuuDama que o Hachibi usou era do tamanho de um Rasen Shuriken convencional, ou seja, bem menor se comparado a imagem acima.
Edo-Itachi > Edo-Nagato  - Página 2 13dsda10
Obviamente o Hachibi não usou seu poder máximo, nem o Itachi e muito menos o Naruto.
Honestamente, eu não acho que nem Susano'os Tengu - como os do Madara e Sasuke em MS - conseguiriam resistir ao CT em poder total.

Really? :maededeus:

more_horiz
Marcelino escreveu:

Não suprimiu nada não, aquela kyuubi 6 caudas não tinha nem tamanho pra escapar do CT, depois que o Naruto usou mais powers da kyuubi quebrou o CT fácil

Marcelino escreveu:

Não estou errado quando digo que o CT do Nagato é superestimado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos