Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura adulta vs orochimaru EmptySakura adulta vs orochimaru

more_horiz
local gaara e lee vs kimimaro
restriçoes edo tensei
conheçimento o mesmo do anime
Muitos acham que sakura superou tsunade mas sera que ele superou o tio orochimaru ?

descriptionSakura adulta vs orochimaru EmptyRe: Sakura adulta vs orochimaru

more_horiz
orochimaru tem boa velocidade e flexibilidade e a espada kusanagi que cortam quase tudo e só a durabilidade de nível 4 caudas Naruto kyuubi para a espada e tem conhecimentos sobre ninjutsu,genjutsu,taijutsu,fuinjutsu,kenjutsu,kinjutsu e juinjutsu.
sakura ela tem a maior força e boa velocidade e ela tem o byakugou e ninjutsu médicos.

honestamente o orochimaru derrotam ela sem minimo esforço pois a diferença entre os dois o Orochimaru jogar sujo ele vai derrotam ela por isso.

more_horiz
eu so fiz esse topico pq vi lista de 30 persoangens mais forte em outro site e tinha gente colocando a sakura na frente do orchimaru ai eu pensei ,sera que a maioria pensa assim ?oque a galera do forum pensa ?

more_horiz
só os fás dela que pensam assim,os dos fórum não pensa não eles acha ela mais fraca que tsunade.

more_horiz
O cara foi destroçado pela Kyuubi, pode trocar de pele, nem imagino como a Sakura conseguiria finalizar ele. gdo

more_horiz
Nem a Tsunade é capaz de derrotar Orochimaru, quem dirá Sakura. :fem:

more_horiz
Sakura não foi capaz de superar Tsunade e em uma luta entre Tsunade e Orochimaru sem restrições eu apostaria no Orochimaru, aqui então eu nem preciso dizer nada.

more_horiz
Sakura Adulta não mostrou nada, então continua sendo a Sakura do The Last.

Orochimaru vence, eu diria com dificuldades médias.

more_horiz
ja podem bloquear o topico ,ja tirei minha duvida do que as pessoas do forum pensa
so fiz esse topico pq eu vi em outro site em sita de personagens masi fortes gente colocando a sakura na frente do ti orochi ,ai eu queria saber oque o povo do forum pensa

more_horiz
Tsunade daria uma luta nivelada com Orochimaru sem Edo tensei , talvez ela ficasse um pouco abaixo devido Yamata , mas no final ele venceria ..
Se Tsunade acabaria sendo derrotada , seu clone 2 seria a mesma coisa

more_horiz
Tópico bloqueado a pedido do criador.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos