Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNagato é como João Batista EmptyNagato é como João Batista

more_horiz
Madara-Jin é como Jesus Cristo

descriptionNagato é como João Batista EmptyRe: Nagato é como João Batista

more_horiz

more_horiz
Não mesmo.

more_horiz
Que viagem! Eu imagino uma Conversa entre Daniel Hidan e Again, deve ser traumatizante...

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Que viagem! Eu imagino uma Conversa entre Daniel Hidan e Again, deve ser traumatizante...

Da pra montar um bate-papo legal com esses dois e o Zenzy.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

MR BOG escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:

Da pra montar um bate-papo legal com esses dois e o Zenzy.

Vou tentar unir eles no chatbox.

more_horiz
Concordo

Fico curioso para saber quem é o Judas, Maria madalena e o decimo capanga da esquerda açoitador vil de escravos da oitava divisao dos ordenados de exodia

more_horiz
Minato eh como Chuck noris antes d uma tranza e o tobirama eh como lula pós punheta na cadeia

more_horiz
Quem ser João Batista?

more_horiz
não madara não e jesus cristo quem e um pouco semelhante a jesus cristo e o Naruto eles tem algumas coisas em comum

more_horiz
Nagato ate sua morte foi o que Madara-Jin era na guerra , ele era o ultimo chefe .  Nagato foi o primeiro deus do anime , Madara-Jin foi ultimo . João Batista foi o primeiro e Jesus foi o ultimo .

more_horiz
o que eu referiam na semelhanças entre jesus cristo e Naruto e a sua capacidade de converter o mundo inteiro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos