Meu papo se resume a entrar na sala errada.
Esse ano lá na facul tava tenso. Trocas de salas eram realizadas direto, então os caras resolveram trocar as turmas de sala justamente num dia de prova.
Vale ressaltar que muitas vezes os professores da respectiva matéria faltam e outra pessoa aplica a prova. E nesse dia aparece gente que nunca apareceu, isso mesmo, aquela galera que só vai nos dias de prova, mas falta o período inteiro. Aí fica difícil reconhecer, fora que tem umas mina gostosa que tu até esquece pra onde vai, de onde veio e que deve fazer a prova, pra variar só tem um lugar vazio e você tá cercado por essas minas, uma de saia curta, outra de shortinho. Nesse momento a mão começa a tremer e você começa a pensar com a cabeça inapropriada para o momento.
Conclusão:
Cheguei atrasado na sala(sala que eu já estava tendo aula há 4 fucking meses), percebi que tinha algo errado que não estava certo(na verdade só reparei que tinha muita mina boa na sala), mas ignorei o suposto "erro" e mesmo assim fui pegar a prova. Assinei o nome e tals, aí to lá lendo e penso "Poha, isso não é a matéria que eu faço, aliás, eu já fiz essa matéria uns 2 períodos atrás".
Fui na frente da sala e perguntei ao Prof: "Aqui num é a sala de Penal?" Ele diz: "Não!!". Kk, pedi desculpas, mas tomei aquela chamada básica e o cara ainda me perguntou se eu não li o que tava no bilhete na porta. Falei, "Mestre, só li Penal, o resto nem..."
Saí da sala voando(boatos de que quebrei a barreira do som) e quando cheguei na sala correta... vejo um lesk que era da outra turma em frente a porta, informei a ele a sala da turma dele e fui fazer a minha prova.