Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual momento mais vergonhoso que você já passou? EmptyQual momento mais vergonhoso que você já passou?

more_horiz
Titulo já diz tudo Qual momento mais vergonhoso que você já passou? 150950350

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQual momento mais vergonhoso que você já passou? EmptyRe: Qual momento mais vergonhoso que você já passou?

more_horiz
Todas as vezes que piso fora da minha casa é uma vergonha diferente.
Mas a maior de todas foi a vez que tinha acabado de trocar de colégio, entrei na sala errada depois de voltar do banheiro e fiquei uns 10 segundos bugado.

descriptionQual momento mais vergonhoso que você já passou? EmptyRe: Qual momento mais vergonhoso que você já passou?

more_horiz
Tenho quase nenhuma para contar , justamente pelo meu vacilo de não me expor ao "ridículo" , por isso perdi muitas oportunidades na época que devia aproveitar mais por besteira.

Minha dica para os desavisados e mais novos é: Passe vergonha mas viva cada fase  intensamente , larga mão de viadagem :pluf: .

..
Posto isso ,  minha maior vergonha foi ter cagado no colégio , quando digo cagado no colégio me refiro á cagar nas calças mesmo :horak: Tudo vassilaum
duvido alguém ter algo mais vergonhoso para contar

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:

Posto isso ,  minha maior vergonha foi ter cagado no colégio , quando digo cagado no colégio me refiro á cagar nas calças mesmo :horak: Tudo vassilaum
duvido alguém ter algo mais vergonhoso para contar

Já mijei e caguei nas calças umas 2 vezes no colégio tbm :horak: clássico.

Mas ainda tenho um feito mais vergonhoso que depois eu conto Qual momento mais vergonhoso que você já passou? 150950350

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Uma que eu lembro agora é que eu cai da cadeira na prova de vestibular da unicamp :horak:

Mas tem umas piores ctz

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
Uma que eu lembro agora é que eu cai da cadeira na prova de vestibular da unicamp :horak:

:horak:
De repente eu nem ligo pra vergonha que citei, cês colocaram umas que... Qual momento mais vergonhoso que você já passou? 150950350

more_horiz
Onde eu estudo tem dois laboratórios próximos e muito parecidos, resultado: sempre entro no errado.

more_horiz
O dia em que eu nasci.

more_horiz
Ter uma memória tão boa quanto a minha é ruim por que lembro de muitas coisas que eu não queria lembrar Lembro que fui em uma festa quando eu era criança e por la conheci uma menina mais velha e fiquei amigo dela ,em  certo momento   pedi pra ela me mostrar sua ´perereca` e ela ficou muito nervosa , nunca me senti tão mau em toda  minha vida .

more_horiz
Minha priminha me pediu, quando eu era garoto, pra puxar o cabelo dela. Aí dei um puta puxadão e o pai dela ficou putasso... Eu fiquei como: ''Ela me pediu!!'' :y u no:

more_horiz
Kangaroo escreveu:
O dia em que eu nasci.

Que bad men Tudo vassilaum

A pior que eu me lembro foi a que eu cai na frente da escola, um puta capote bem na hora da saída, tava lotado de gente.

more_horiz
foi quando eu destruir o vidro da minha sala

more_horiz
Meu papo se resume a entrar na sala errada.

Esse ano lá na facul tava tenso. Trocas de salas eram realizadas direto, então os caras resolveram trocar as turmas de sala justamente num dia de prova.
Vale ressaltar que muitas vezes os professores da respectiva matéria faltam e outra pessoa aplica a prova. E nesse dia aparece gente que nunca apareceu, isso mesmo, aquela galera que só vai nos dias de prova, mas falta o período inteiro. Aí fica difícil reconhecer, fora que tem umas mina gostosa que tu até esquece pra onde vai, de onde veio e que deve fazer a prova, pra variar só tem um lugar vazio e você tá cercado por essas minas, uma de saia curta, outra de shortinho. Nesse momento a mão começa a tremer e você começa a pensar com a cabeça inapropriada para o momento. :fem:

Conclusão:
Cheguei atrasado na sala(sala que eu já estava tendo aula há 4 fucking meses), percebi que tinha algo errado que não estava certo(na verdade só reparei que tinha muita mina boa na sala), mas ignorei o suposto "erro" e mesmo assim fui pegar a prova. Assinei o nome e tals, aí to lá lendo e penso "Poha, isso não é a matéria que eu faço, aliás, eu já fiz essa matéria uns 2 períodos atrás". Qual momento mais vergonhoso que você já passou? 160700883

Fui na frente da sala e perguntei ao Prof: "Aqui num é a sala de Penal?" Ele diz: "Não!!". Kk, pedi desculpas, mas tomei aquela chamada básica e o cara ainda me perguntou se eu não li o que tava no bilhete na porta. Falei, "Mestre, só li Penal, o resto nem..."

Saí da sala voando(boatos de que quebrei a barreira do som) e quando cheguei na sala correta... vejo um lesk que era da outra turma em frente a porta, informei a ele a sala da turma dele e fui fazer a minha prova. :fem:

more_horiz
@Leon Lancaster

Já passei por uma parecida :think:

Estava no fundamental, acho q 5ª série, era a primeira semana naquela sala, ai fui beber uma água, nada de anormal, voltei para minha sala e sentei na minha cadeira, quando olhei pra frente, vi um mlk diferente do q sentava ali, olhei pros lados e vi o pessoal todo da outra sala e a professora me olhando, geral rindo, sai como se nada tivesse acontecido, entrei na minha sala e não falei nada com ninguém, e no recreio ninguém falou ou ficou olhando rindo, então foi de boas :sasaki:

Já passei por situações muito mais vergonhosas que essa, inclusive tem uma que de longe supera todas, mas n tem pq eu relembrar isso aqui :horak:

more_horiz
Me lembrei de uma aqui que já devia estar sendo delatado do meu subconsciente mais profundo... kkk

-Foi na sexta ou sétima série , não importa , o que importa é que eu estava descendo o corrimão quando uma mina(que era da minha sala) por alguma razão esquizofrênica resolveu dar um tapa nas minhas partes íntimas :rinko: , sei que eu pulei e cai no chão com mó cara de WTF e ficou umas minas rindo com aquelas carinhas vermelhas , na hora me deu um vontade de dar umas pegas na que deu o tapinha safado no meninão(estava dando uma risadinha de safadinha) , mas como bom nerdão e tímido que sou , apenas dei risada junto da situação deveras constrangedora e apertei  o passo , nesse dia eu protegi minha virgindade por mais um dia escolar.

Sensação de dever cumprido , como bom nerdão.  :lobs2:

Era pra ter mandado umas indiretas naquela situação , que decepção... Tudo vassilaum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos