Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto perdeu sua essência ninja ? EmptyNaruto perdeu sua essência ninja ?

more_horiz
Com a vinda de Boruto e toda a tecnologia implantada nele a obra perdeu a sua essência ninja ?

descriptionNaruto perdeu sua essência ninja ? EmptyRe: Naruto perdeu sua essência ninja ?

more_horiz
Mas sempre existiu um pouco de tecnologia em Naruto, é natural que as tecnologias evoluíram, se pensar por um lado faz sentido.

E nem acho que isso tirou a essência ninja, pois ainda existe combates e etc...

descriptionNaruto perdeu sua essência ninja ? EmptyRe: Naruto perdeu sua essência ninja ?

more_horiz
Quem perdeu parte de sua essência foi o próprio Naruto.
Essa evolução tecnológica pareceu mais com uma forma de aproximar o mundo do mangá com o nosso.

more_horiz
Eu acho que se perdeu bem antes, desde que ninjas viraram deuses.

more_horiz
Vish kkkk

Perdeu a essência MUITO antes de Boruto, diria que no começo da saga pain.

more_horiz
mlino0395 escreveu:
Vish kkkk

Perdeu a essência MUITO antes de Boruto, diria que no começo da saga pain.

Pra falar uma coisa dessas tem que não ter absolutamente nada doque leu durante todo esse tempo.
BOG escreveu:
Eu acho que se perdeu bem antes, desde que ninjas viraram deuses.

Desde o capitulo 1 então.

more_horiz
vtmco

eles n iam correr pra sempre e tacar shurikens como ninjas fazem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos