Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama vs Kisame

+5
Atlas Titan
naruto ashes
Pscn
FrutosDoMar
Mustang
9 participantes

descriptionHashirama vs Kisame EmptyHashirama vs Kisame

more_horiz
Acredito que não tenho que citar os feitos que os dois tem relacionado a quantidade de chakra.
Desconsiderando a fonte de energia do Senjutsu, qual dos dois possui uma maior quantidade de chakra?

descriptionHashirama vs Kisame EmptyRe: Hashirama vs Kisame

more_horiz
Como faz pra saber?

Se for considerar os feitos, Hashirama ja lutou em nivel maior que o Kisame. Eu num sei se o Kisame conseguiria lutar produzindo Cúpula, Daikoudan, Shinjikizame a todo vapor e várias vezes durante um combate.

more_horiz
Hashirama é superior em quantidade e qualidade de chakra.

more_horiz
hashirama o ninja com mais chakra.
kisame o segundo

more_horiz
Obviamente o Hashirama.

Tanto quantidade quanto qualidade.

more_horiz
hashirama base pelo dito e pelos feitos

more_horiz
Nossa serio? Hashirama e alguém que possui chakra superior a Kyuubi 50% Kisame precisou do chakra do Hachibi
para fazer a cúpula, e serio que querem comparar? realmente estamos nos fins dos tempos,
Hashirama e alguém que possui 5 x o chakra do Kisame.

more_horiz
marcospain escreveu:
Nossa serio? Hashirama e alguém que possui chakra superior a Kyuubi 50% Kisame precisou do chakra do Hachibi

Tu num acha que isso já é exagero não?

more_horiz
Eu acho que Hashirama por questão da linhagem, só 14% do chakra dele já aguenta vários sharingans ativos com izanagi

Ele tem células milagrosas :fera:

Kisame só tem muito chakra por absorver, já o Hashirama é uma fonte de chakra mesmo

Os fãs dos Senjus falam mal dos ups do Sasuke e do hype do Itachi, mas pagam pau pra mokuton caindo do céu, megazord tamanho juubi, e células milagrosas que curam tudo e fazem tudo

more_horiz
marcosenju escreveu:
marcospain escreveu:

Tu num acha que isso já é exagero não?

cara não e nenhum exagero meu, pega os feitos do Kisame com Suiton e pega os feitos do Hashirama base
com Mokuton, Hashirama base criava Mokuton do tamanho do Susano Tengu e isso inúmeras vezes
já que o Susano do Madara + Katon destruía tudo.

enquanto Madara FMS se mantinha em pé com apenas um único Jutsu Susano Tengu, Hashirama precisava criar Mokuton
atras de Mokuton para segurar o Susano do Madara todos em escalas superiores aos Jutsus do Kisame
que só foram criados em circunstancias especificas tendo Chakra e Suiton por perto

more_horiz
Acho que nao tem comparaçao, maiores jutsus do kisame sao:

- Cupula sendo que estava com Up do chakra do hachibi
- Daikoudan sendo que foi feito dentro do oceano, literalmente ele estava dentro do mar quando fez o jutsu

Já os maiores jutsus do hashirama base sao mundo das flores, mundo das arvores, mokuryuu e mokujin, qualquer um desses é maior que os 2 jutsus do kisame sendo que o Mokujin é do tamanho do Tengu do madara, nao acho que seja necessario falar muito mais depois de analisar isso

more_horiz
nem tem comparação hashirama tem mais chakra e controle de chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos