BOG escreveu: Igor, não é que ela não tenha chances, mas Guy tem maiores chances.
Nao eu sei disso , eu so queria ver tende??
sem portoes tsunade ganha , ja que mesmo ele sendo um mestre em taijutsu é muito arriscado , lutar contra alguem como ela , 1 unico golpe pode ser o fim dele , ele nao vai poder receber nenhum golpe e nem sequer se defender deles , pois receberia danos , se ele nao morrer ,esses danos poderiam variar de ossos quebrados a orgãos danificados , que poderiam mata lo posteriormente ou danificar seu taijutsu ..
Rock lee lutou cotra o gaara , usando 5 dos 8 portoes e gaara saiu vivo , a areia dele mal foi capaz de o defender , tsunade é MUITO mais resistente que gaara criança .. ela nao morreu partida ao meio , nem com um shira tensei na cara ou quando foi teletransportada pela mabui ..
No minimo ele seria forçado a usar 6 dos 8 , com o oitavo ele venceria mas ,acabaria por morrer logo em seguida , entao nao é viavel , o problema é que tsunade é muito resistente e ainda tem uma das melhores curas , regeneraçao instantanea ,assim que ela recebesse um dano ,ele estaria sendo regenerado na mesma hora ..
nisso o guy teria que abrir o setimo ,tsunade talvez nao conseguisse o acompanhar acima do sexto portao , mesmo com o byakugou upndo sua velocidade , MAS ela poderia receber danos e regenerar eles , hirudoura é Rank A , a cura é S , e tsunade em si , ja é muito resistente , kisame saiu vivo e so depois se matou , logo tsunade pode sobreviver e se regenerar talvez , esse é o problema tende???