Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Vs Guy

2 participantes

descriptionTsunade Vs Guy EmptyTsunade Vs Guy

more_horiz
Local: Sannins vs orochimaro
Condição: Todos 100%
Conhecimento:O mesmo do mangá
Intenção: Matar
Restrição: Guy só pode ir até o 7 gate.
Distância: 25 metros

descriptionTsunade Vs Guy EmptyRe: Tsunade Vs Guy

more_horiz
Com o sétimo portão Guy ganha, os ataques do sétimo portão são fortes.

more_horiz
BOG escreveu:
Com o sétimo portão Guy ganha, os ataques do sétimo portão são fortes.

Com 8 eu sei que ele ganha , 7 vejo tendo chances  , não sei quem venceria , até o sexto vejo ela aguentando deboa .. ele so venceria se abrisse no mínimo uns 6 pra cima  , se fosse no taijutsu normal ainda teria risco , porque querendo ou não , Tsunade tem mega força e pode upar TODOS ATRIBUTOS. , Inclusive velocidade e ele não pode ser acertado e  nem se defender ..se não morresse os danos poderiam o prejudicar no decorrer da luta ..

foi mais para ver o quanto ela aguenta  .. porque Lee NO clássico usou 5 contra o Gaara né ..
Tsunade é muito mais resistente que ele , ainda conta com regeneração instantânea ..
A cura dela é Ranking S ,  e os ataques do mesmo são  A ..
Enfim .. é mais para ver até quanto ela aguenta , quantos são necessários e quais ataques são úteis

more_horiz
Tsunade iria aguentar um Hirudora?
Sei se Byakugou iria funcionar em todos os casos aqui não

more_horiz
marcosenju escreveu:
Tsunade iria aguentar um Hirudora?
Sei se Byakugou iria funcionar em todos os casos aqui não

Por isso criei o tópico para saber até onde ela aguentaria ..
Tsunade é bem resistente e ainda tem o Byakugou +SS
O ataque do Guy é um nível inferior , se não me engano Kisame aguentou né ??

more_horiz
Hirudora :

Acho meio difícil a Tsunade aguentar isso daqui, talvez mesmo aguentando ela ficasse vulnerável a uma finalização depois

more_horiz
Tsunade aguenta Hirudora, o problema é que ficaria exposta a demais ataques de Guy e velocidade + qualquer arma já seria capaz de decapitar.

Por isso, Guy vence.

more_horiz
marcosenju escreveu:
Hirudora :

Acho meio difícil a Tsunade aguentar isso daqui, talvez mesmo aguentando ela ficasse vulnerável a uma finalização depois

eis a questao , mas para usar ele , o guy precisa abrir 7 dos 8 portoes , o oitavo é inviavel porque se usar ele tambem morre ..
ate o sexto portao vejo ela aguentando sem muitos problemas , visto que gaara lutou contra lee com 5 portoes , so que tsunade é muito mais resistente que ele e ainda conta com uma cura rank S .. enquanto Hirudora é rank A ,sera que ela sobreviveria se fosse pega ??
sim depois ela poderia ficar caida e ser finalizada , ou nao ? porque kisame tava deboas ,vai que ela se cura e fica tb?

more_horiz
Daria uma boa luta, mas Tsunade ficou devendo em capacidade de reação. Ela conseguiria acompanhar o nivel de movimentação do Gai(7gates), seus movimentos são rápidos, imprevisiveis e dificeis de lidar.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Daria uma boa luta, mas Tsunade ficou devendo em capacidade de reação. Ela conseguiria acompanhar o nivel de movimentação do Gai(7gates), seus movimentos são rápidos, imprevisiveis e dificeis de lidar.

Tsunade não é tão lenta , tem uma velocidade média 3,5 , ela fez inúmeras coisas com essa velocidade , como derrubar shizune com um soco sem ela ver , incapacitar manda com a espada , se joga na frente do Naruto , ou atacar o Kabuto , mesmo ferida , sem falar no chute que deu na cara do Orochimaru .. com Byakugou upando sua velocidade ela , foi mais rápida que mei usando selos de mão , e meio que acompanhou ou quase raikage , ela atacou o Madara assim que foi jogado para cima com suiton da mei , no mesmo intervalo ..
Uma prova da velocidade e Sakura dar um golpe e o mini jubi voar , e em seguida ela estar em cima ..
Não sei se ela iria acompanhar , mas com alguns gates ela iria conseguir ..
O problema é a resistência dela mais a cura ..que pode fazer ela aguenta muito , Kisame sobreviveu ao Guy com sétimo portão usando o tigre , porque não Tsunade ??

more_horiz
Igor, não é que ela não tenha chances, mas Guy tem maiores chances.

more_horiz
BOG escreveu:
Igor, não é que ela não tenha chances, mas Guy tem maiores chances.

Nao eu sei disso , eu so queria ver tende??
sem portoes tsunade ganha , ja que mesmo ele sendo um mestre em taijutsu é muito arriscado , lutar contra alguem como ela , 1 unico golpe pode ser o fim dele , ele nao vai poder receber nenhum golpe e nem sequer se defender deles , pois receberia danos , se ele nao morrer ,esses danos poderiam variar de ossos quebrados a orgãos danificados , que poderiam mata lo posteriormente ou danificar seu taijutsu ..

Rock lee lutou cotra o gaara , usando 5 dos 8 portoes e gaara saiu vivo , a areia dele mal foi capaz de o defender , tsunade é MUITO mais resistente que gaara criança .. ela nao morreu partida ao meio , nem com um shira tensei na cara ou quando foi teletransportada pela mabui ..

No minimo ele seria forçado a usar 6 dos 8 , com o oitavo ele venceria mas ,acabaria por morrer logo em seguida , entao nao é viavel , o problema é que tsunade é muito resistente e ainda tem uma das melhores curas , regeneraçao instantanea ,assim que ela recebesse um dano ,ele estaria sendo regenerado na mesma hora ..
nisso o guy teria que abrir o setimo ,tsunade talvez nao conseguisse o acompanhar acima do sexto portao , mesmo com o byakugou upndo sua velocidade , MAS ela poderia receber danos e regenerar eles , hirudoura é Rank A , a cura é S , e tsunade em si , ja é muito resistente , kisame saiu vivo e so depois se matou , logo tsunade pode sobreviver e se regenerar talvez , esse é o problema tende???

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Tsunade não é tão lenta , tem uma velocidade média 3,5 , ela fez inúmeras coisas com essa velocidade , como derrubar shizune com um soco sem ela ver , incapacitar manda com a espada , se joga na frente do Naruto , ou atacar o Kabuto , mesmo ferida , sem falar no chute que deu na cara do Orochimaru .. com Byakugou upando sua velocidade ela , foi mais rápida que mei usando selos de mão , e meio que acompanhou ou quase raikage , ela atacou o Madara assim que foi jogado para cima com suiton da mei , no mesmo intervalo ..
Uma prova da velocidade e Sakura dar um golpe e o mini jubi voar , e em seguida ela estar em cima ..

O problema é a resistência dela mais a cura ..que pode fazer ela aguenta muito , Kisame sobreviveu ao Guy com sétimo portão usando o tigre , porque não Tsunade ??

Não acho que ela seja lenta, quando falamos de shinobis com velocidade média padrão como por exemplo Kakashi, Sasuke(Hebi), Orochimaru, Jiraiya, Pain e etc, eu reconheço que ela não fica devendo em nada, mas quando falamos de velocidades upadas como Gai(7gates), Kira A, Naruto(KM1) e etc ela fica devendo feitos. E a maioria dos feitos que você cita não tem muito a ver com velocidade.

Não acho que Hirutora fosse vencer Tsunade, acho que Gai tem um estilo de luta superior por causa da velocidade.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:

Não acho que ela seja lenta, quando falamos de shinobis com velocidade média padrão como por exemplo Kakashi, Sasuke(Hebi), Orochimaru, Jiraiya, Pain e etc, eu reconheço que ela não fica devendo em nada, mas quando falamos de velocidades upadas como Gai(7gates), Kira A, Naruto(KM1) e etc ela fica devendo feitos. E a maioria dos feitos que você cita não tem muito a ver com velocidade.

Não acho que Hirutora fosse vencer Tsunade, acho que Gai tem um estilo de luta superior por causa da velocidade.

sim foi o que disse , ele é melhor que ela em taijutsu ,mas seria forçado a abrir no minimo o sexto portao ,e ainda sim ela conseguiria sobreviver aos ataques dele e até acompanhar ele , vejo ele no sexto com a velocidade nv do manto yoroi , praticamente seriam a mesma ,e essa velocidade pode ser acompanhada , suigetsu defendeu sasuke a tempo ,tsunade com a velocidade upada poderia aguentar ele com sexto portao e talvez acompanhar os movimentos dele , forçando ele usar o setimo , guy quando ve que nao ta surtindo efeito pula de portao ,foi assim com o kisame .. com o setimo nao vejo ela acompanhando , ela iria ser surrada ,MAS ela pode aguentar muito danos ,ela é resistente e sua cura é a melhor ou uma das melhores .. todo dano seria restaurado , se ele usar o oitavo ele vence , mas morre tambem

more_horiz
guy ganhou de kisame e kisame >tsunade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos