FrutosDoMar escreveu:Igorluiz589626 escreveu:Tsunade não é tão lenta , tem uma velocidade média 3,5 , ela fez inúmeras coisas com essa velocidade , como derrubar shizune com um soco sem ela ver , incapacitar manda com a espada , se joga na frente do Naruto , ou atacar o Kabuto , mesmo ferida , sem falar no chute que deu na cara do Orochimaru .. com Byakugou upando sua velocidade ela , foi mais rápida que mei usando selos de mão , e meio que acompanhou ou quase raikage , ela atacou o Madara assim que foi jogado para cima com suiton da mei , no mesmo intervalo ..
Uma prova da velocidade e Sakura dar um golpe e o mini jubi voar , e em seguida ela estar em cima ..
Não sei se ela iria acompanhar , mas com alguns gates ela iria conseguir ..
O problema é a resistência dela mais a cura ..que pode fazer ela aguenta muito , Kisame sobreviveu ao Guy com sétimo portão usando o tigre , porque não Tsunade ??
Não acho que ela seja lenta, quando falamos de shinobis com velocidade média padrão como por exemplo Kakashi, Sasuke(Hebi), Orochimaru, Jiraiya, Pain e etc, eu reconheço que ela não fica devendo em nada, mas quando falamos de velocidades upadas como Gai(7gates), Kira A, Naruto(KM1) e etc ela fica devendo feitos. E a maioria dos feitos que você cita não tem muito a ver com velocidade.
Não acho que Hirutora fosse vencer Tsunade, acho que Gai tem um estilo de luta superior por causa da velocidade.
sim foi o que disse , ele é melhor que ela em taijutsu ,mas seria forçado a abrir no minimo o sexto portao ,e ainda sim ela conseguiria sobreviver aos ataques dele e até acompanhar ele , vejo ele no sexto com a velocidade nv do manto yoroi , praticamente seriam a mesma ,e essa velocidade pode ser acompanhada , suigetsu defendeu sasuke a tempo ,tsunade com a velocidade upada poderia aguentar ele com sexto portao e talvez acompanhar os movimentos dele , forçando ele usar o setimo , guy quando ve que nao ta surtindo efeito pula de portao ,foi assim com o kisame .. com o setimo nao vejo ela acompanhando , ela iria ser surrada ,MAS ela pode aguentar muito danos ,ela é resistente e sua cura é a melhor ou uma das melhores .. todo dano seria restaurado , se ele usar o oitavo ele vence , mas morre tambem