Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fã-boy dos Senjus não tem nenhum limite

+4
Shiryu
Mustang
Atlas Titan
Ellos
8 participantes

descriptionFã-boy dos Senjus não tem nenhum limite EmptyFã-boy dos Senjus não tem nenhum limite

more_horiz
Agora inventaram que Madara deixou de fazer parte do clã Uchiha quando se tornou Jin , simplesmente não conseguem aceitar que Hashirama não consegue nem chegar aos pés do Uchiha do Madara em seu auge . Uchiha Madara é o numero 1 , aceitem que dói menos fã-boys

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionFã-boy dos Senjus não tem nenhum limite EmptyRe: Fã-boy dos Senjus não tem nenhum limite

more_horiz
cara normalmente eu nem entro nesse tipo de tópico,mais o que tu falou eu acho que tu ta certo já ouvir fala que tobirama vence o Naruto atual,e o madara ainda fazer parte do clã uchiha mesmo ele sendo jinchuuriki assim como Naruto faz parte do clã uzumaki.
Mais o hashirama só ganham do madara fms + kyuubi 100%,e perdem para as mais forte;

mais tem alguns que são de boa nem todos são assim  

descriptionFã-boy dos Senjus não tem nenhum limite EmptyRe: Fã-boy dos Senjus não tem nenhum limite

more_horiz
Quem bate no madara jin é outro descendente de Ashura, um descendente loiro...

Shinju foi cortado
Limbos peitados
Chibaku tenseis explodidos

Um certo loiro lida com madara jin facil, essa humilhaçao seria tao grande que o madara foi poupado da humilhaçao maior e foi tirado de cena pelo zetsu para a humilhaçao ser menor

8 descendentes de ashura > 8 descendentes de indra

Isso considerando o madara JINNNNNNNN

more_horiz
kkkkkkkkkk tu você certo como eu puder esquecer do Naruto,o loiro pode se uzumaki mais ainda ele fazer parte do clã senju

more_horiz
Shinju foi cortado

Shinju nunca foi sinônimo de resistência, o ataque que cortou o Shinju pegou em cheio e só "arranhou" o Madara (que a propósito estava se recuperando da luta contra o Guy).

Ou seja, Madara todo fudido ainda tankou esse ataque do Naruto como se fosse praticamente nada.

Limbos peitados

Limbos derrotaram os Bunshins do Naruto. Os KBs não deram nem pro cheiro.
Imagina Naruto apanhando do Madara + Limbos, ia ser uma surra feia.

https://www.forumnsanimes.com/t68314-guy-8th-gate-vs-naruto-rsm

Nesse post eu explico isso detalhadamente.

Limbos >>> Bunshins do Naruto

Chibakus Tenseis que Madara fez para mera distração e que Naruto precisou usar seu golpe mais forte para destruir alguns (Bijuu Dama Rasen Shuriken), o mesmo golpe que Naruto não poderia usar novamente na sequência (visto que esse golpe consome as Gudou Damas) caso Madara quisesse jogar mais alguns CTs no Naruto.

Só na cabeça de fanboy alucinado que o Naruto ia derrotar o Madara Jin sozinho.

Se não fosse o Sasuke ali salvando o rabo do Naruto o mesmo não tinha passado nem do Mugen Tsukuyomi.

more_horiz
Ellos escreveu:
Quem bate no madara jin é outro descendente de Ashura, um descendente loiro...

Shinju foi cortado
Limbos peitados

Um certo loiro lida com madara jin facil, essa humilhaçao seria tao grande que o madara foi poupado da humilhaçao maior e foi tirado de cena pelo zetsu para a humilhaçao ser menor

8 descendentes de ashura > 8 descendentes de indra

Isso considerando o madara JINNNNNNNN

Pelo amor de Deus , isso ja é apelação  muito baixo nível .

more_horiz
Shinju nunca foi sinônimo de resistência, o ataque que cortou o Shinju pegou em cheio e só "arranhou" o Madara (que a propósito estava se recuperando da luta contra o Guy).

Ou seja, Madara todo fudido ainda tankou esse ataque do Naruto como se fosse praticamente nada.

Madara Jin é sinonimo de resistencia ? Pelo o que eu lembro uma espada comum, sem poderes magicos consegue perfurar ele... Madara foi perfurado pelo zetsu, cortado pelo sasuke e voce quer falar em resistencia... se o madara nao foi partido pelo ataque do naruto, foi porque o alvo era o Shinju

É isso o que voce chama de tankar hein COF COF COF

Limbos derrotaram os Bunshins do Naruto. Os KBs não deram nem pro cheiro.
Imagina Naruto apanhando do Madara + Limbos, ia ser uma surra feia.

https://www.forumnsanimes.com/t68314-guy-8th-gate-vs-naruto-rsm

Nesse post eu explico isso detalhadamente.

Limbos >>> Bunshins do Naruto

Derrotaram ? Surra ? Explica ?

Me mostre o manga

Estou ate curioso

Limbo nao teriam qualquer chance contra os clones do naruto mesmo porque eles só duram 30 seg

Chibakus Tenseis que Madara fez para mera distração e que Naruto precisou usar seu golpe mais forte para destruir alguns (Bijuu Dama Rasen Shuriken), o mesmo golpe que Naruto não poderia usar novamente na sequência (visto que esse golpe consome as Gudou Damas) caso Madara quisesse jogar mais alguns CTs no Naruto.

Só na cabeça de fanboy alucinado que o Naruto ia derrotar o Madara Jin sozinho.

CT vai matar o naruto ?

Madara pode ter 1.000 CT e o naruto 0 gudoudamas, ainda assim o naruto nao morre, porque ele voa, tem clones, é resistente e etc...

Se não fosse o Sasuke ali salvando o rabo do Naruto o mesmo não tinha passado nem do Mugen Tsukuyomi.

cupula de gudoudamas manda abraço

more_horiz
Fico triste só de pensar nesses otaco vivo :facepalm2:

more_horiz
Por que fanboy Uchiha gosta tanto de indireta? Eu já te perguntei no outro tópico e pergunto aqui, o que Madara Jin tem de Uchiha? Mano, Madara jin é puro hack, só aceita.

more_horiz
Mas vocês gostam de criar tópico por besteira Fã-boy dos Senjus não tem nenhum limite 150950350

more_horiz
As sombras não derrotaram os clones do Naruto, o que aconteceu é que como o mugen foi ativado os clones acabaram caindo no genjutsu, afinal eles não estavam protegidos pelo Susano, não foi uma vitória do limbo,

A Shinju não tem muita resistência (apesar de que aguentou parte do Hirodora do Guy 7º gates) mas ali foi roteirismo safado pra cima do Madara, eu já falei sobre isso, o Sasuke com espadada + raiton cortou o Madara Jin, e o YRS do Naruto só feriu ele de leve?

Pelo mostrado, eu só acho esse Madara acima do uzumaki por causa do mugen, não mostrou Susano'o, não daria pra competir com o modo biju/ashura

Alguém cria aí algum tópico pra provar que o Kisame e o Kakuzu são humanos

more_horiz
Madara Jin é sinonimo de resistencia ? Pelo o que eu lembro uma espada comum, sem poderes magicos consegue perfurar ele... Madara foi perfurado pelo zetsu, cortado pelo sasuke e voce quer falar em resistencia... se o madara nao foi partido pelo ataque do naruto, foi porque o alvo era o Shinju

É isso o que voce chama de tankar hein COF COF COF

Espada do Sasuke furou o Madara.
Zetsu furou o Madara.
YRS que acertou em cheio só arranhou o Madara.

Espada do Sasuke e Zetsu >>> YRS :praça:

Que lixo esse YRS hein?

Derrotaram ? Surra ? Explica ?

Me mostre o manga

Estou ate curioso

Limbo nao teriam qualquer chance contra os clones do naruto mesmo porque eles só duram 30 seg

Madara solta as sombras.
Naruto solta os clones.

Madara volta e as sombras ainda estão lá.

Mas cadê os clones? Se esconderam? Ou são os clones que só duram 30 segundos?

CT vai matar o naruto ?

Madara pode ter 1.000 CT e o naruto 0 gudoudamas, ainda assim o naruto nao morre, porque ele voa, tem clones, é resistente e etc...

Não cara,  mas Naruto precisou apenas do seu ataque mais forte pra segurar um Jutsu que Madara usou só de distração.

cupula de gudoudamas manda abraço

Não que fosse funcionar mas Naruto não tem cúpula de gudoudamas. Mostra ai ele usando essa cúpula.

:praça:

more_horiz
BOG escreveu:
Por que fanboy Uchiha gosta tanto de indireta? Eu já te perguntei no outro tópico e pergunto aqui, o que Madara Jin tem de Uchiha? Mano, Madara jin é puro hack, só aceita.

Madara-Jin tem Tsukuymi infinito que é de Uchina , Madara-Jin tem Rinnegan que de Uchiha . Mas isso não faz nenhuma diferença , ele podia não ter absolutamente nada de Uchiha que ele continuaria sendo do clã Uchiha . Não adianta ficar chorando , aceite que dói menos . Madara-Jin é Uchiha e Hashirama é um nada perto dele .

more_horiz
(Madara-Jin é Uchiha e Hashirama é um nada perto dele ).concordo com contigo madara jin e obito jin e outro nível.
ola um exemplo:

madara jinchuuriki do juubi + shinju,2 rinnegan,celulas de hashirama>>>>>Naruto 8 bijuus + 50% kurama+rsm>>>>>>madara jinchuuriki do juubi + 1 rinnegan+celulas de hashirama>>>>>Sasuke rinnegan + 9 bijuus>>>>>>>>>>>>obito jinchuriki do 7 bijuus e fragmentos da kyuubi+1 rinnegan,1 magekio sharigan+celulas de hashirama>>>>>>>>Sasuke rinnegan>>>>>>>juubi perfeito>>>>>>>>>>>>>>>>>hashirama senju

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
BOG escreveu:

Madara-Jin tem Tsukuymi infinito que é de Uchina , Madara-Jin tem Rinnegan que de Uchiha . Mas isso não faz nenhuma diferença , ele podia não ter absolutamente nada de Uchiha que ele continuaria sendo do clã Uchiha . Não adianta ficar chorando , aceite que dói menos . Madara-Jin é Uchiha e Hashirama é um nada perto dele .

Tsukuymi infinito não é Uchiha.
Rinnegan não é Uchiha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos