Shinju nunca foi sinônimo de resistência, o ataque que cortou o Shinju pegou em cheio e só "arranhou" o Madara (que a propósito estava se recuperando da luta contra o Guy).
Ou seja, Madara todo fudido ainda tankou esse ataque do Naruto como se fosse praticamente nada.
Madara Jin é sinonimo de resistencia ? Pelo o que eu lembro uma espada comum, sem poderes magicos consegue perfurar ele... Madara foi perfurado pelo zetsu, cortado pelo sasuke e voce quer falar em resistencia... se o madara nao foi partido pelo ataque do naruto, foi porque o alvo era o Shinju
É isso o que voce chama de tankar hein COF COF COF
Limbos derrotaram os Bunshins do Naruto. Os KBs não deram nem pro cheiro.
Imagina Naruto apanhando do Madara + Limbos, ia ser uma surra feia.
https://www.forumnsanimes.com/t68314-guy-8th-gate-vs-naruto-rsmNesse post eu explico isso detalhadamente.
Limbos >>> Bunshins do Naruto
Derrotaram ? Surra ? Explica ?
Me mostre o manga
Estou ate curioso
Limbo nao teriam qualquer chance contra os clones do naruto mesmo porque eles só duram 30 seg
Chibakus Tenseis que Madara fez para mera distração e que Naruto precisou usar seu golpe mais forte para destruir alguns (Bijuu Dama Rasen Shuriken), o mesmo golpe que Naruto não poderia usar novamente na sequência (visto que esse golpe consome as Gudou Damas) caso Madara quisesse jogar mais alguns CTs no Naruto.
Só na cabeça de fanboy alucinado que o Naruto ia derrotar o Madara Jin sozinho.
CT vai matar o naruto ?
Madara pode ter 1.000 CT e o naruto 0 gudoudamas, ainda assim o naruto nao morre, porque ele voa, tem clones, é resistente e etc...
Se não fosse o Sasuke ali salvando o rabo do Naruto o mesmo não tinha passado nem do Mugen Tsukuyomi.
cupula de gudoudamas manda abraço