Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobirama Edo x Minato KM EmptyTobirama Edo x Minato KM

more_horiz
Tobirama Edo x Minato KM
Local: Konoha.
Condições: Ambos no auge.
Intenções: Matar.
Conhecimento: O mesmo do mangá.
Distância: 50 metros.
Restrições: Nenhuma.

descriptionTobirama Edo x Minato KM EmptyRe: Tobirama Edo x Minato KM

more_horiz
ksksksks

tobirama apanha q o cu faz pico

more_horiz
Tobirama tem o mesmo nível do Minato quando o mesmo era vivo, sendo que a pouca vantagem de velocidade que Minato tem sobre o Tobirama, é balanceado pelo pouco de inteligencia e estrategia que Tobirama tem a mais que Minato.

Quando passamos para o Minato modo Kurama, a vantagem de velocidade [neon=#cc0000](não to dizendo que o Tobirama não consegue acompanhar)[/neon], força e poder destrutivo cresce a ponto da inteligencia do Tobirama não ser mais o bastante para manter o balanço. A batalha iria até rolar, mas com o tempo Tobirama iria ser obrigado a fazer movimentos cada vez mais arriscados para derrotar o Yondaime, o que na minha concepção iria acabar mal para o Senju.

Sem falar que Minato é excelência em fuinjutsus, sendo essa a maior fraqueza de Tobirama que é um Edo tensei!

No final

Os dois são inteligentes
Os dois tem Hiraishin
Os dois tem kage bushin
Os dois tem sensor
Os dois tem um reflexo do Cão
Os dois tem poder para destruir o cenário
Minato tem mais força
Minato é mais veloz
Minato tem um manto que da a ele resistência
Minato tem mais chakra
Minato tem SENJUTSU uma kunai bonita!
Minato venceu!

Minato 7/10

PS: O fato de, Tobirama na opinião de alguns poucos membros que pendem a apoiar o Senju em batalhas, ter tido um melhor desempenho contra o Obito jin que o Minato KM2, não altera na minha decisão, apenas para deixar claro!

more_horiz
Como a luta é em Konoha, e geralmente vocês não consideram nas comparações um cenário neutro, e como Konoha ambos tem suas marcações, pode dar qualquer resultado, com um ligeira vantagem pro Yondaime

Aqui um vai ficar tentando finalizar o outro, no tópico só o Tobirama está especificado como sendo edo, ou seja ele tem a vantagem da stamina, apesar de um edo se desgastar de uma certa forma

Quando eu falo cenário neutro eu quero dizer o seguinte, deixa eu dar um exemplo:

Naruto KM 2.0 vai enfrentar o Tobirama na dimensão de gelo da Kaguya, basta o uzumaki iniciar o combate indo pro modo biju e disparando uma bijudama, afinal o Tobirama não possuí marcações por lá, não tem Hiraishin Dorai, enfim, a batalha seria definida de forma rápida,

more_horiz
Não precisa disso, todo mundo sabe que o Minato jinchuuriki supera o Tobirama, a vantagem aí está no up das capacidades físicas que o manto dá e os braços de chakra.

GKF pode ser burlado com o modo bijuu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos