Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKirikagure uma das mais fortes ??  EmptyKirikagure uma das mais fortes ??

more_horiz
Bom estive dando uma olhada e vi que ela é ou foi composta por diversos  ninjas com kekken genkais diferentes ..
A quinta mizukage mesmo tinha 2 kekken genkai ..

Haku (gelo ) = clã yuki , era de lá
Ranmaru (donjutsu lá ) = apareceu só no anime , não sei se era o único ..
Chino do clã chinoiki ( Ketsurygan ) ela tá na névoa
Mei e gengetsu (futton )
Mei (youton )
Kimimaru do clã kaguya (shikotsumyaku )
nowaki , amigo da chino (keken genkai de tufao )

Temos 2 clã de lá (do Haku e kimimaru )
Temos ninjas com futton e youton , logo deve ter clã de usuários de ambos kekken genkai  na mesma ..
Névoa teria uns 4 a 5 kekken genkai tirando os espadachins da névoa .. ainda teve um Jinchuuriki perfeito .. algo que poucas aldeia conseguiram ..

Que vocês acham ??

descriptionKirikagure uma das mais fortes ??  EmptyRe: Kirikagure uma das mais fortes ??

more_horiz
Eu acho que o próprio fato deles colocarem as crianças para se matarem durante anos já prova que os ninjas atuais são os mais fortes. É quase como se fosse uma meritocracia. Kirigakure tinha 2 Bijuus, meio mundo de Kekkei Genkai, guerra civil e mesmo assim não sabemos nem da metade de como ela funciona realmente.

Força militar: Konoha> Kumo/ Kiri (?)

descriptionKirikagure uma das mais fortes ??  EmptyRe: Kirikagure uma das mais fortes ??

more_horiz
concordo

more_horiz
Não adiantava ter Kekkei Genkai em Kiri, já que elas eram abomináveis aos olhos das pessoas e os clã acabavam sendo assassinados.

Além disso, eu não posso dizer que o antigo sistema de graduação de Kiri era tão eficiente quanto pensam...

Veja bem: se em uma turma da academia existem 30 alunos, do quais 10 são ninjas promissores, o aluno que sobreviveu ao massacre acabou de matar outros 9 futuros ninjas que poderiam integrar a elite da aldeia. Esse método de graduação, ao meu ver, só reduzia a força militar da Névoa.

Na minha conclusão, Kiri é uma vila com ninjas excepcionais, mas que perdeu a oportunidade de ser mais poderosa ainda.

Meu voto de aldeia mais completa ainda vai para Konoha.

more_horiz
Gengetsu nao possui futton

O nidaime mizukage era do Clã Hoozuki assim como o Suigetsu, o clã nao possui kekkei genkai mas possui um belo hijutsu

Nao acho que kekkei genkai prove algo, kisame é um dos ninjas mais fortes de kiri e nao possui nenhuma KG, assim como o mesmo ocorre em outras aldeias

Eu considero Kiri bem forte, possuiram um jinchuuriki perfeito, byakugan, varias Kekkei genkais, os espadachins e se fosse para chutar, eu diria que existe boas chances do clã do juugo ser de alguma regiao proxima a Kiri, já que a forma como ele descreveu sua vila nao era em meio a um deserto, nuvens, pedra, ceu chuvoso ou nada do tipo, entao, das grandes ela é uma das com maiores chances

more_horiz
Se não me engano a vila com maior poder militar é Kumogakure.

more_horiz
Vejo Kirigakure sendo mais forte depois de Konoha.
Como o pessoal falou, eles tem vários users de KG, users tops em suiton e chakra e ainda tem jinchuurkis

Kumogakure só possui ninjas com qualidade alta em raiton e um jinchuuriki.
Darui,Kira A e Bee, resto é resto.

more_horiz
TheusHighlight escreveu:
Vejo Kirigakure sendo mais forte depois de Konoha.
Como o pessoal falou, eles tem vários users de KG, users tops em suiton e chakra e ainda tem jinchuurkis

Kumogakure só possui ninjas com qualidade alta em raiton e um jinchuuriki.
Darui,Kira A e Bee, resto é resto.

Possui tambem todas as armas lendárias do Rikudou Sennin, armas de chackra capaz de atingir a atmosfera e etc.

more_horiz
Eu sei que nao precisa necessariamente de kekken genkai para ser forte , mas uma aldeia ter varios tipos , varios ninjas com diferentes tipos é ter poder militar altissimo, ninjas com kekken genkai desempenham habilidades unicas e poderosas na maioria das vezes ..

@ellos
no databook diz que ele tem ..
nao nao é por ele ter ,que necessariamente todos teriam .. hashamira tem mokuton mas tobirama e tsunade nao ..
Onoki tem mas kitsuchi nao ..
gaara tem , mas temari nao e por ai em diante ..

more_horiz
Kirigakure é a Cuba de Naruto, a Mei é a Raul Castro de lá

more_horiz
Kirigakure sempre foi louvada pelo seu poder militar, é bem estranho que ela não seja a vila com a maior estatísticas militar de Naruto, quanto as KG's, elas foram muito bem usadas pela vila, mas depois da Guerra, as pessoas começaram a temer seu poder e eliminaram vários clãs com KG's, talvez isso tenha reduzido o seu poder militar.

P.S.
O Nidaime Mizukage é creditado como usuário de Kekkei Genkai no databook 4.

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Eu sei que nao precisa necessariamente de kekken genkai para ser forte , mas uma aldeia ter varios tipos , varios ninjas com diferentes tipos é ter poder militar altissimo, ninjas com kekken genkai desempenham habilidades unicas e poderosas na maioria das vezes ..

@ellos
nao nao é por ele ter ,que necessariamente todos teriam .. hashamira tem mokuton mas tobirama e tsunade nao ..

O clã hoozuki nao tem futton, o mais proximo que o nidaime chega disso é o vapor criado na explosao do joker boy

Se existe uma kekkei genkai no clã hozuuki sem duvidas é uma corporal (fluidos corporais) assim como no clã kaguya (ossos)

more_horiz
Ellos escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:

@ellos

O clã hoozuki nao tem futton, o mais proximo que o nidaime chega disso é o vapor criado na explosao do joker boy

Se existe uma kekkei genkai no clã hozuuki sem duvidas é uma corporal (fluidos corporais) assim como no clã kaguya (ossos)

Eu disse futton porque no Wikia tá que é o vapor ..
No databook tem lá que ele tem , mas não sei se é o vapor mesmo ..
Se fosse algo corporal o mangetsu e Suigetsu teria TB ..

A não ser que seja o óleo lá

more_horiz
O único Hoozuki a ter Kekkei Genkai listado no DB 4 é o Nidaime Mizukage, apesar de não ser especificado qual é a sua Kekkei Genkai, ele tem o JB e os elementos fogo e água.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos