É um dos personagens mais completos, apesar de não ter habilidade em genjutsu ele pode invocar os 2 sapos lá e contornar isso
Na minha opinião o mangá deixa claro que a partir de um certo nível, um shinobi precisa ter alguns recursos para lidar com certos adversários
- Megazord
- Ataques destrutivos em larga escala
- Jutsu apelão (de preferência algum jutsu de espaço-tempo, depois explico)
Minato Jin da Kurama possuí os 3: Tem o Modo Biju, tem poder destrutivo alto com a Bijudama/Rasengan e tem uma habilidade bem versátil que é o teleporte
Como disse o Heisenberg, o Naruto KM 2.0 tem o SM como substituto do Hiraishin, visto que o senjutsu é muito útil tanto como suporte, sensor, como é uma fraqueza direta de um Jin do Juubi, eficaz contra gudoudamas, enfim
Tobirama possuí 2 dos itens que eu destaque, Hiraishin + GJK, faltou apenas o Megazord,
A verdade é que se você pegar alguns ninjas e lhe der uma skill overpower, você aumenta demais o nível dele, imagina:
- Itachi tendo as gudoudamas acrescentadas ao seu arsenal de poder,
- Tobirama sendo capaz de usar o Limbo igual o Madara (aquilo derrubou as 9 bijus)
- Tengu pro Sasuke juin;
- Sakura com Ameno
Enfim, já deu pra perceber que ás vezes uma habilidade faz toda a diferença, é claro que alguns dos personagens que eu destaquei já eram naturalmente fortes, e ficariam ainda mais com tais poderes. o próprio Mu é um ninja que venceria sem muita dificuldade mais de 70% dos shinobis do mangá só com o combo da invisibilidade + Jinton
Madara vivo 1 rinnegan + SM só teria dificuldade com ninjas com up do rikudo, já que a maioria seria derrotada sem nem entender direito como isso ocorreu
É um tópico de zueira, e eu respondi sério lol