Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que Up você daria para Ino?

+6
Kasai Black
Ellos
Ryosuke
Doido De pedra
jenny
MatheusGeneration
10 participantes

descriptionQue Up você daria para Ino? EmptyQue Up você daria para Ino?

more_horiz
Que habilidades ou jutsus novos vocês dariam pra mesma?

descriptionQue Up você daria para Ino? EmptyRe: Que Up você daria para Ino?

more_horiz
-Genjutsus: Genjutsus mentais (como enma frost, jean grey e professor xavier demonstram capacidades de criar Ilusões Telepáticas) ou a base de flores (como ela demonstra nos jogos).

Seu pai era um dos lideres da Força de Tortura e Interrogação de Konoha, era um ninja hábil no estilo, é provável que ino tenha aprendido coisas com ele, até mesmo porque Ino atualmente deve ter assumido o posto do seu pai, sendo um membro da Força de Tortura e Interrogação de Konoha, e Ino tem uma das maiores pontuações em genjutsu (junto com Sasuke e Sakura).

-Reika no Jutsu
É praticamente uma forma aperfeiçoada do Shintenshin, não seria nada mal uma evolução.

-Rajadas psiônicas

-Telecinese
Ino está seguindo o estilo psíquico (mental), porque não usar seu chakra e mente para criar escudos, refletir ataques, levitar seu corpo e de terceiros, controlar e mover objetos, etc...

-Up no Iryo-Ninjutsu

Curar pessoas feridas a distancia, rastreando-as, usurpando-as e transmitindo seu chakra médico para os mesmos através do shiten bunshin. Ou um jutsu de regeneração, como o Inyu Shometsu (ela já concentra o chakra nas mãos para curar, porque não concentrar em outros lugares com antecipação ao dano, afim de se regenerar por imediato?).

-Kyūkon no Jutsu
Poderia ser até um up no taijutsu de Ino, imagina só com um toque ela paralisando e removendo a alma do adversário. Assim como inoichi no game.
Que Up você daria para Ino? 1060a4o

-kuchiyose: a forma kuchiyose do lendario Ino-Shika-Cho seria epica, fazendo até referencia aos sannins. Até mesmo porque o Ino-Shika-Cho são um time específico e representam determinados animais (assim como jiraya, Orochimaru, Tsunade, Naruto, Sasuke e Sakura).
Que Up você daria para Ino? F0yd81

more_horiz
jenny escreveu:
-Genjutsus: Genjutsus mentais (como enma frost, jean grey e professor xavier demonstram capacidades de criar Ilusões Telepáticas) ou a base de flores (como ela demonstra nos jogos).

Seu pai era um dos lideres da Força de Tortura e Interrogação de Konoha, era um ninja hábil no estilo, é provável que ino tenha aprendido coisas com ele, até mesmo porque Ino atualmente deve ter assumido o posto do seu pai, sendo um membro da Força de Tortura e Interrogação de Konoha, e Ino tem uma das maiores pontuações em genjutsu (junto com Sasuke e Sakura).

-Reika no Jutsu
É praticamente uma forma aperfeiçoada do Shintenshin, não seria nada mal uma evolução.

-Rajadas psiônicas

-Telecinese
Ino está seguindo o estilo psíquico (mental), porque não usar seu chakra e mente para criar escudos, refletir ataques, levitar seu corpo e de terceiros, controlar e mover objetos, etc...

-Up no Iryo-Ninjutsu

Curar pessoas feridas a distancia, rastreando-as, usurpando-as e transmitindo seu chakra médico para os mesmos através do shiten bunshin. Ou um jutsu de regeneração, como o Inyu Shometsu (ela já concentra o chakra nas mãos para curar, porque não concentrar em outros lugares com antecipação ao dano, afim de se regenerar por imediato?).

-Kyūkon no Jutsu
Poderia ser até um up no taijutsu de Ino, imagina só com um toque ela paralisando e removendo a alma do adversário. Assim como inoichi no game.
Que Up você daria para Ino? 1060a4o

-kuchiyose: a forma kuchiyose do lendario Ino-Shika-Cho seria epica, fazendo até referencia aos sannins. Até mesmo porque o Ino-Shika-Cho são um time específico e representam determinados animais (assim como jiraya, Orochimaru, Tsunade, Naruto, Sasuke e Sakura).
Que Up você daria para Ino? F0yd81

Acho a telecinese e a retiação de alma muito além das habilidades do clã Yamanaka, acho que só o rinnengan pode fazer isso. As habilidades da Ino estão mais voltadas a transferir/controlar/ler a mente.

Mas de up's eu daria Shiranshin canon + foça + veneno + gnejutsu.

more_horiz
Eu já acho a Ino bem forte com os hijutsus, mas para ficar melhor ofensivamente:

*Shinranshin (ao que tudo indica ela já tem);
*Chakura no mesu (como médica ela possui, mas se usar ofensivamente ela fica bem interessante);
*Ninpou Doku Giri (venenos são algo que a Ino já entende, ter esse ninjutsu seria demais, sendo um fator surpresa em luta);
*Genjutsu (se a Ino consegue transferir seu sensor por telepatia, colocar alguém em genjutsu seria bem fácil usando-a).

more_horiz
Ino é uma ninja com inclinação ao autoaperfeiçoamento, então creio que no geral ela mostraria versões melhoradas dos jutsus que já possui (tipo um shintenshin mais ainda aprimorado, um sensor com alcance ainda maior, uma capacidade ainda maior de manter pessoas conectadas no shindenshin...)

- Shinranshin no Jutsu
- Kanchi Shisutemu Jutsu
- Saiko Denshin

Eram jutsus que o Inoichi dominava e creio ser um caminho natural pra Ino.

more_horiz
Kuchiyose ofensiva: javali

Reika no jutsu

Kunais envenenadas

more_horiz
Uso de venenos letais e uso de força bruta

more_horiz
eu daria toda a habilidade que o jenny falou.

eu sentira pena do sai ter uma esposa ler seus pensamentos e ela descobrir que ele estava pensado em outra mulher.

more_horiz
kasai17 escreveu:

eu sentira pena do sai ter uma esposa ler seus pensamentos e ela descobrir que ele estava pensado em outra mulher.

Se até a Hinata usa o byakugan pra saber quando o Naruto tem dinheiro, eu não duvidaria auhsuhasuhauhs

more_horiz
Shinranshin

Escapelo de chakra

Ninjutsu médico nvl Kabuto Clássico

Genjutsu

Javali

more_horiz
Daria técnicas envolvendo veneno, genjutsus, telecinese...

more_horiz
Acho que o Kage Bunshin seria legal. Poderia rolar um combo com Shintenshin, vulgo Shintenbunshin.

more_horiz
Acho que kage bunshin desnecessário, ao invés disto poderia explorar o Shinten Bunshin dela. Acho que o Shintenshin bunshin poderia ser usados de 2 formas.

1: Já que Ino pode clonar sua alma, ela poderia lançar o Bunshin enquanto a verdadeira permanecesse em seu próprio corpo. Assim ela poderia usurpar corpos sem medo de errar ou se preocupar com seu corpo, já que a alma lançada seria clones e a verdadeira estaria no seu corpo consciente.

2: Ou ela poderia lançar primeiro o clone para paralisar seu alvo, e dps em segurança lançar a verdadeira.

Ryosuke escreveu:
kasai17 escreveu:

Se até a Hinata usa o byakugan pra saber quando o Naruto tem dinheiro, eu não duvidaria auhsuhasuhauhs

Uma das piores coisas deve ser ter uma mãe/mulher que sabe dos seus pensamentos, ainda mais se for uma mulher geniosa como a Ino. :fem:

Se bem que tanto o Inojin quanto o Sai fazem o tipo bonzinhos e são tementes a Ino, alem disso a sinceridade é a marca registrada deles, parece que não são bons em "guardar" oque pensam. :heheh:

more_horiz

:horak:

more_horiz
Genjutsus com flores, igual nos jogos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos