Que habilidades ou jutsus novos vocês dariam pra mesma?
jenny escreveu:-Genjutsus: Genjutsus mentais (como enma frost, jean grey e professor xavier demonstram capacidades de criar Ilusões Telepáticas) ou a base de flores (como ela demonstra nos jogos).
Seu pai era um dos lideres da Força de Tortura e Interrogação de Konoha, era um ninja hábil no estilo, é provável que ino tenha aprendido coisas com ele, até mesmo porque Ino atualmente deve ter assumido o posto do seu pai, sendo um membro da Força de Tortura e Interrogação de Konoha, e Ino tem uma das maiores pontuações em genjutsu (junto com Sasuke e Sakura).
-Reika no Jutsu
É praticamente uma forma aperfeiçoada do Shintenshin, não seria nada mal uma evolução.
-Rajadas psiônicas
-Telecinese
Ino está seguindo o estilo psíquico (mental), porque não usar seu chakra e mente para criar escudos, refletir ataques, levitar seu corpo e de terceiros, controlar e mover objetos, etc...
-Up no Iryo-Ninjutsu
Curar pessoas feridas a distancia, rastreando-as, usurpando-as e transmitindo seu chakra médico para os mesmos através do shiten bunshin. Ou um jutsu de regeneração, como o Inyu Shometsu (ela já concentra o chakra nas mãos para curar, porque não concentrar em outros lugares com antecipação ao dano, afim de se regenerar por imediato?).
-Kyūkon no Jutsu
Poderia ser até um up no taijutsu de Ino, imagina só com um toque ela paralisando e removendo a alma do adversário. Assim como inoichi no game.
-kuchiyose: a forma kuchiyose do lendario Ino-Shika-Cho seria epica, fazendo até referencia aos sannins. Até mesmo porque o Ino-Shika-Cho são um time específico e representam determinados animais (assim como jiraya, Orochimaru, Tsunade, Naruto, Sasuke e Sakura).
kasai17 escreveu:eu daria toda a habilidade que o jenny falou.
eu sentira pena do sai ter uma esposa ler seus pensamentos e ela descobrir que ele estava pensado em outra mulher.
Ryosuke escreveu:kasai17 escreveu:eu daria toda a habilidade que o jenny falou.
eu sentira pena do sai ter uma esposa ler seus pensamentos e ela descobrir que ele estava pensado em outra mulher.
Se até a Hinata usa o byakugan pra saber quando o Naruto tem dinheiro, eu não duvidaria auhsuhasuhauhs