Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShikamaru na sua opinião é overrated ou underrated? EmptyShikamaru na sua opinião é overrated ou underrated?

more_horiz
No fórum vocês acham que os membros superestimam demais o Shikamaru ou o subestimam?

descriptionShikamaru na sua opinião é overrated ou underrated? EmptyRe: Shikamaru na sua opinião é overrated ou underrated?

more_horiz
Nenhum dos dois, ele não tem uma legião de fanboys por aí e nem é visto como random. Acredito que seja um personagem que traga sensatez às comparações.

descriptionShikamaru na sua opinião é overrated ou underrated? EmptyRe: Shikamaru na sua opinião é overrated ou underrated?

more_horiz
Eu nunca vi nenhum fanboy do Shikamaru :neves:

Concordo com o que o Marcosenju disse

more_horiz
marcosenju escreveu:
Nenhum dos dois, ele não tem uma legião de fanboys por aí e nem é visto como random. Acredito que seja um personagem que traga sensatez às comparações.

De acordo, acho o Shika um personagem legal, mas não se encaixa nem no meu top 7 favoritos.

Acho que é por isso que não possui fan boys, a maioria considera ele um cara daora mas não gosta tanto a esse ponto.

more_horiz
Shikamaru não é overrated, muito menos UNDERRATED. Concordo com os comentários que já deixaram aqui, ele é um personagem normal, ninguém o subestima, ele é um dos personagens mais fracos(se não o mais fraco) só apanhou no clássico e é fato que ele não derrotaria nenhum dos konoha onze sozinho. E aliás, ele tem fãs? Nunca vi, muito menos fanboys para superestimá-lo, se bobear não entra nem no top 20 de personagens mais amados da série kkk personagem sem graça e sem carisma, só aparecia pra reclamar, foi um fracasso na primeira missão como chunnin(primeiramente isso foi um erro, ele nem merecia ter sido promovido, Naruto merecia mais) foi um péssimo líder e só soube chorar igual a uma garotinha quando percebeu que quase matou os amigos. No shippuden a mesma coisa, ficou igual um palerma assistindo o Asuma morrer, não foi capaz de fazer alguma coisa, quase morreu pro kakuzo e hidan se não fosse pelo Kakashi e o time dele lá, enfim, tem nada, o cara é bem fail kkk é um personagem que se morresse não alteraria em nada na história.. pra mim tem a mesma importancia do Kiba. Não tem motivos pra ser superestimado, ele é muito limitado mesmo, não tem mtas habilidades, nem velocidade, só aquelas sombras e fim. Personagens subestimados são Tenten, Lee, Sakura, Ino,Kakashi, Shino, Tobirama, Neji e etc.. Superestimados: Madara, Itachi(esse é superestimado e subestimado ao msm tempo)Guy, Hashirama, Sasuke, Naruto e etc.. mas os que são superestimados aos menos dá pra entender até pq os caras são fortes e fodões mesmo, já o Shikamaru.......... :/

more_horiz
Shikamaru é uma personagem bem morno aqui no fórum, ninguém vangloria ou subestima. Então, é...eu concordo com o marcosenju

more_horiz
Acho que ele é mais subestimado do que superestimado.

more_horiz
um dos mais inteligentes

mt forte

tanatos fala bosta demais

more_horiz
Shikamaru não é fraco. Ele é fortinho sim.
O kit de habilidades dele é bom e útil para diversas situações e ele tem meio de finalizar alguém.

Acho que a única complicação em relação a ele ser mencionado aqui no fórum é que é difícil saber como funciona a mente de um estrategista com QI de 200. É algo que funciona melhor no roteiro do que em um debate.

more_horiz
Shikamaru tem um estilo de luta que vai além de analisarmos suas habilidades, depende muito do contexto em que ele está inserido e como ele usará a situação para criar uma estratégia genial.

more_horiz
Subestimado, pq o pessoal acha que é DBZ e só leva em conta pode de fogo XD

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Subestimado, pq o pessoal acha que é DBZ e só leva em conta pode de fogo XD

Procede.

more_horiz
pra quem nunca viu um fanboy do shikamaru va no canal top 10 (ta é zoas )
ele é subestimado sim
mas tipo tem 1 motivo
o criadores foca tanto na inteligencia dele
e esqueçem d força

more_horiz
um pouco de cada vai depender mais 

mais acho que na media não ha nem muito subestimação ou superestimação
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos