Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Ranking] Top 6 personagens que você menos gosta em DBZ

+8
Salsicha
Moisés MR
Lawon
Dante Sparda
diovpp
Kasai Black
SrGrimm
MatheusGeneration
12 participantes

description[Ranking] Top 6 personagens que você menos gosta em DBZ Empty[Ranking] Top 6 personagens que você menos gosta em DBZ

more_horiz
Título Auto Explicativo

description[Ranking] Top 6 personagens que você menos gosta em DBZ EmptyRe: [Ranking] Top 6 personagens que você menos gosta em DBZ

more_horiz
6- Yajirobe
5- Rei Cutelo
4- Satan
3- Pilaf( não lembro se aparece em dbz )
2- Nappa
1- Chichi

Dos 6 citados, todos são toleráveis com exceção da Chichi, cara, que mulher insuportável, até a voz dela consegue ser irritante.

description[Ranking] Top 6 personagens que você menos gosta em DBZ EmptyRe: [Ranking] Top 6 personagens que você menos gosta em DBZ

more_horiz
1 - Yajirobe
2 - Rei Cutelo
3 - Satan
4 - Pilaf( não lembro se aparece em dbz )
5 - Nappa

more_horiz
Eu só não gosto da Chichi mesmo kk, estragou o Goten

more_horiz
nunca odiei a chichi,não entendo por que odiar a mulher que tentar cuidar dos próprios filhos,bota eles para estudar para te um futuro.

more_horiz
Mr. Satan, personagem bem construído hein, nada a dizer

more_horiz
kasai17 escreveu:
nunca odiei a chichi,não entendo por que odiar a mulher que tentar cuidar dos próprios filhos,bota eles para estudar para te um futuro.

Eu ia falar o mesmo

Sinceramente eu não entendo, ela só quer um futuro bom para o Gohan e o Goten, e mesmo assim é criticada

Tipo, tem gente que OUSA chamar o Gohan do início do Super de perdedor :facepalm:

EU DESAFIO VOCÊ QUE ESTÁ LENDO A SE CASAR COM A FILHA DO MAIOR HERÓI DA TERRA, TER GRANA ATÉ PARA CAGAR OURO E TER UM BOM TRABALHO REALIZANDO SEU SONHO

EU TE DESAFIO, MOLEQUE NUTELLA
:poha:

more_horiz
1- Pual
2- Chaos
3- Chichi
4- Gohan criança
5- Saibamen
6- Mr satan

more_horiz
(Eu ia falar o mesmo
Sinceramente eu não entendo, ela só quer um futuro bom para o Gohan e o Goten, e mesmo assim é criticada
Tipo, tem gente que OUSA chamar o Gohan do início do Super de perdedor [Ranking] Top 6 personagens que você menos gosta em DBZ 68856
EU DESAFIO VOCÊ QUE ESTÁ LENDO A SE CASAR COM A FILHA DO MAIOR HERÓI DA TERRA, TER GRANA ATÉ PARA CAGAR OURO E TER UM BOM TRABALHO REALIZANDO SEU SONHO
EU TE DESAFIO, MOLEQUE NUTELLA
 [Ranking] Top 6 personagens que você menos gosta em DBZ 2118312936)

tu esta certo dante,mais o pior e os fan fiction,algum deles fazer a chichi como a pior mãe da existência,como por exemplo:forçar a bulma 
criar uma maquina que controla o Gohan e restringir o seu poder para ele obedecer ela e fazer o garoto um bichinho de estimação

more_horiz
ChiChi é chata, ela quer sim o bem do filho, mas ela é extrema e radical e não respeita as vontades que o garoto tem, ela acha que está acima de todos e que o futuro do mesmo é mais importante que milhares de vidas.
Quem defende ela tem que ser bem nonsense, ou com uma personalidade igual a da mesma :fem:

Sem contar o fato dela ser extremamente irritante e desnecessária :deus:

ChiChi do Torneio >>>>>>>> ChiChi depois

more_horiz
(ChiChi é chata, ela quer sim o bem do filho, mas ela é extrema e radical e não respeita as vontades que o garoto tem, ela acha que está acima de todos e que o futuro do mesmo é mais importante que milhares de vidas.)
que tipo de mãe mandar um filho para uma luta onde ele pode acabar morto,cara qualquer mãe que amar seus pirralhos vai achar bem estar dos filhos mais importante que milhões,chichi conhece
esse milhões de Random. 
(Quem defende ela tem que ser bem nonsense, ou com uma personalidade igual a da mesma [Ranking] Top 6 personagens que você menos gosta em DBZ 1807563382)
matheus está ser achado,nem me conhece e me comparar para chichi.
(Sem contar o fato dela ser extremamente irritante e desnecessária [Ranking] Top 6 personagens que você menos gosta em DBZ 2037845900)
isso fazer sentido quando algum momento a chichi sem motivo virar irritante,mais o que tu espera de uma esposa que mais trabalha,paga a conta,fazer comida,
arrumar a casa,enquanto inútil do marido não ajudar em porra nenhuma só saber treinar,a cruel verdade nenhuma mulher deveria ser casa com o goku pois
estaria lascada.  
(ChiChi do Torneio >>>>>>>> ChiChi depois)

chichi do torneio eu não me lembro quase nada dela,então eu prefiro a chichi atual.

more_horiz
A ChIchi do DB clássico não tão insuportável, tinha personalidade forte sim, mas era uma pessoa agradável.

Chichi não estava errada quanto a educação de Gohan e Goten, tanto é que Gohan hoje é um cientista em potencial e venceu na vida social; porém era bem nonsense o argumento dela de ''E dai que a terra exploda, eu só quero que meu filho seja alguém na vida'' , isso foi acabando com o personagem.

Akira já disse uma vez que não gosta dela, só que ele só fez piorar a imagem dela e a toei contribuiu, diminuindo cada vez mais cenas de afeto do personagem para com sua família e colocando ela como vilã das discussões.

Mas a Chichi merece meu respeito, já viram a montanha de comida que ela prepara para o Goku? E depois quantos pratos ela tem que lavar?

Chichi resistência >>>>>>>>>>>>> Caulifla, Helez, Vados. Vlw flw.

more_horiz
Não curto a maioria, mas Mr Satan é bem escroto.

more_horiz
Chichi é aquele tipo de mulher que arruma um problema enorme (casar com o Goku) para enlouquecer e enlouquecer a volta dela todo mundo por causa do problema que ela mesma arrumou, nada contra a personagem, mas não é do tipo que eu simpatize.

De todos os personagens acho que a que eu menos gosto mesmo é a Chichi.

E o mais irônico é que o Mister Satan se tornou podre de rico com exatamente aquilo que a Chichi passou a abominar depois do casamento.

more_horiz
kasai17 escreveu:

concordo
ela é simplemente uma terraquea normal
queri oque ?
imagina do nada vc descobre que seu marido é um alinigena
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos