Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKishimoto não tinha planos para uma continuação de Naruto? EmptyKishimoto não tinha planos para uma continuação de Naruto?

more_horiz
[size=32](http://www.eurogamer.pt/articles/2017-08-07-boruto-poderia-nem-sequer-existir-diz-criador-de-naruto)[/size]

[size=32]Caso essa matéria seja realmente verídica (se não for, falem), então Kishimoto nunca teve planos para continuar Naruto  mesmo?[/size]

[size=32]Ele já estava satisfeito com a série, e se realmente fosse ter uma continuação, não se importava que outra pessoa desenhasse?[/size]

descriptionKishimoto não tinha planos para uma continuação de Naruto? EmptyRe: Kishimoto não tinha planos para uma continuação de Naruto?

more_horiz
Diferente das HQ's, todos os mangás tem fim, após isso, são só fillers de luxo. Fora que mangaká tem uma vida exaustiva, depois de uma série que durou mais de 10 anos, o cara quer mesmo descansar, e curtir um pouco mais da vida.

Eu sinceramente, vejo kishi pouco se ferrando para Boruto, a história dele já fechou faz tempo. Boruto, como disse acima, não passa de um Filler de luxo, mas quem é fã acompanha, já que está no mesmo mundo.

descriptionKishimoto não tinha planos para uma continuação de Naruto? EmptyRe: Kishimoto não tinha planos para uma continuação de Naruto?

more_horiz
O profissional quer encerrar bem a sua obra, então não haveria motivos para ele querer dar continuidade a série de mangás, já que Naruto se encerrou com uma aceitação tão boa.

Boruto, ao meu ver, é um mangá que está se aproveitando do universo de sucesso que foi gerado anos atrás e está dando continuidade a história, apresentando e desenvolvendo as novas gerações.

Particularmente, eu preferiria que não houvesse o mangá/anime do Boruto, mas eu ainda acompanho.

more_horiz
Panabra escreveu:
Particularmente, eu preferiria que não houvesse o mangá/anime do Boruto, mas eu ainda acompanho.

Oque que tem mano kkkkk Se ficar ruim ninguém vai ler e pronto...

Acho que o Kishimoto fez foi enjoar de Naruto.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Panabra escreveu:

Oque que tem mano kkkkk Se ficar ruim ninguém vai ler e pronto...

Acho que o Kishimoto fez foi enjoar de Naruto.

Não tem nada o.o

Só disse que preferia que não houvesse pra que não corresse o risco de estragar o que já estava bom.

Se ficar ruim e as pessoas pararem de ler, vai acontecer algo mais frustrante ainda, o mangá vai ser abandonado e encerrado sem ter um final. Isso é broxante pra qualquer pessoa.

more_horiz
Eu acho que por ele, agora só focaria na família

more_horiz
Como dito acima Boruto foi feito para prolonga ainda mais o sucesso que foi o Naruto,e para mim, ficou bem claro que Naruto já acabou e agora sera focado no desenvolvimento das novas gerações.
E se essa moda, de novas gerações, pegar outros animes vão começar a copiar ai, já viu, meus bisneto vão assistir as historias de Niruto, Boruto: Next generation, SAO next generetio, SNK Next generation etc ...

more_horiz
Tenho certeza que ele não tinha planejado nada mesmo.

more_horiz
Seria bem interessante um reboot no universo.

more_horiz
Kishimoto sempre teve planos para a continuação de Naruto.

Tanto que no segundo episódio da obra foi introduzido o konohamaru, que se tornou um segundo naruto(e isso agora está sendo tomado pelo boruto) com a ideia de ser hokage ou lutar por esse título algum dia. Na invasão de orochimaru isso se mostrou verídico, com o papo de vontade de fogo passando de geração em geração. Isso tomou forma com a morte da asuma e o nascimento da mirai.

O que não estava no planos deles era essa cópia dos pais. Muito provavelmente ele iria explorar o sarutobi e outros clãs. O nome do anime provavelmente seria konohamaru, bla bla bla de konoha.

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Kishimoto sempre teve planos para a continuação de Naruto.

Tanto que no segundo episódio da obra foi introduzido o konohamaru, que se tornou um segundo naruto(e isso agora está sendo tomado pelo boruto) com a ideia de ser hokage ou lutar por esse título algum dia. Na invasão de orochimaru isso se mostrou verídico, com o papo de vontade de fogo passando de geração em geração. Isso tomou forma com a morte da asuma e o nascimento da mirai.

O que não estava no planos deles era essa cópia dos pais. Muito provavelmente ele iria explorar o sarutobi e outros clãs. O nome do anime provavelmente seria konohamaru, bla bla bla de konoha.

¡Duvideodó!

Konohamaru foi introduzido na série para ser um espelho, um paralelo para o desenvolvimento e apresentação do carácter do personagem do Naruto, esse foco no desenvolvimento do próximo Hokage depois do Naruto será dado a Sarada agora (principalmente porque ela é uma Uchiha).
A Vontade do Fogo foi introduzida para criar uma fundação filosófica e moral ao modo de vida Shinobi, apenas pra tornar a trama mais consistente em vários aspectos, tanto que no mundo de Naruto nas outras vilas existem filosofias análogas e vc não verá nenhum delas ser desenvolvida, pois o foco é em Konoha e sempre será em Konoha, isso é besteira de achar que isso significa uma intenção de dar continuidade a alguma coisa.

É somente um elemento narrativo de pequena importância, ou como disse o Mister Cell Perfeito de Dragonball Z Abridged no episodio 56 - É construção de mundo, mais nada.
Se o Konohamaru algum dia for Hokage ele não fará mais que o papel de enxerto tal qual o Kakashi fez para o Naruto, até a Sarada se tornar Hokage.

more_horiz
Pra mim Kishimoto tinha em mente inicialmente desenvolver no máximo:
- Akatsuki até a saga Pain.
- Tretas de Konoha = Hashirama vs Madara, Tobirama, morte do Minato, assassinato do clã Uchiha.
- Final: Naruto vs Sasuke.

Só que no shippuuden ele resolveu colocar novas tretas que extendeu a vida útil do Shippuuden e troxe uma nova continuação para Naruto.
- Familia Otsutsuki.
- Nova geração.

more_horiz
Eu acho que ele queria acabar com Naruto lá na saga Pain, mas resolveu continuar, agora ela já não deve aguentar mais ouvir fala falar de Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos