vacobs10 escreveu: Kishimoto sempre teve planos para a continuação de Naruto.
Tanto que no segundo episódio da obra foi introduzido o konohamaru, que se tornou um segundo naruto(e isso agora está sendo tomado pelo boruto) com a ideia de ser hokage ou lutar por esse título algum dia. Na invasão de orochimaru isso se mostrou verídico, com o papo de vontade de fogo passando de geração em geração. Isso tomou forma com a morte da asuma e o nascimento da mirai.
O que não estava no planos deles era essa cópia dos pais. Muito provavelmente ele iria explorar o sarutobi e outros clãs. O nome do anime provavelmente seria konohamaru, bla bla bla de konoha.
¡Duvideodó!
Konohamaru foi introduzido na série para ser um espelho, um paralelo para o desenvolvimento e apresentação do carácter do personagem do Naruto, esse foco no desenvolvimento do próximo Hokage depois do Naruto será dado a Sarada agora (principalmente porque ela é uma Uchiha).
A Vontade do Fogo foi introduzida para criar uma fundação filosófica e moral ao modo de vida Shinobi, apenas pra tornar a trama mais consistente em vários aspectos, tanto que no mundo de Naruto nas outras vilas existem filosofias análogas e vc não verá nenhum delas ser desenvolvida, pois o foco é em Konoha e sempre será em Konoha, isso é besteira de achar que isso significa uma intenção de dar continuidade a alguma coisa.
É somente um elemento narrativo de pequena importância, ou como disse o Mister Cell Perfeito de Dragonball Z Abridged no episodio 56 - É construção de mundo, mais nada.
Se o Konohamaru algum dia for Hokage ele não fará mais que o papel de enxerto tal qual o Kakashi fez para o Naruto, até a Sarada se tornar Hokage.