Eu estou certo que tenho a energia necessária pra continuar existindo depois da morte , a cada dia eu me sinto mais cheio de energia e no fundo tenho certeza que toda energia não vai simplesmente se dissipar quando eu morrer . A principal questão aqui é que o que eu mais desejo é a minha propia morte e por que eu desejo minha propia morte ? Por que a vida é extremamente trágica e eu preciso me livrar das minhas memórias infelizes , eu preciso me esquecer do meu tão amado cachorro cheio de tristeza e morrendo de câncer , eu preciso me esquecer de toda tristeza que ja causei em minha querida e boa mãe , eu preciso esquecer que minha querida mãe e meus demais entes queridos ao contrario de mim não possuem a energia necessária , eu preciso esquecer dos falsos amigos que ja tive , eu preciso me esquecer de quando eu estava na terceira serie e tinha um aluno com câncer terminal que era tratado como lixo pelas outras crianças , eu preciso me esquecer que no Brasil ´de menor` esta autorizado a matar e a estuprar , eu preciso me esquecer que o Lula destruiu esse país e milhões de vidas e continua solto e rindo da cara do povo Brasileiro , eu preciso me esquecer que o comunismo ja matou milhões e mesmo assim é constantemente glorificado , eu preciso me esquecer do idiota que enfiou a cara em um formigueiro pra ganhar view no youtube .Eu preciso me esquecer de todas essas coisas e muito mais , eu realmente não posso continuar vivendo comigo mesmo por mais muito tempo , eu tenho condição de conseguir viver comigo mesmo apenas uma vida . Muitos acham que todos os questionamentos misticos e religiosos são apenas devido a incapacidade do homem em lidar com sua morte mas isso em muitas casos não é isso que acontece , como eu posso ser incapaz de lidar com a minha morte se eu desejo a minha morte ? Apenas o meu EU MAIOR vai sobreviver a morte do meu corpo , meu EU ANIMAL com todas suas tristezas e mazelas felizmente vai morrer pra sempre ...