Enquanto isso vou fazer meu comparativo entre as 2...
Ninjutsu: Tenten
Tenten mostrou uma variação de selamento de armas, onde não mostra o Kanji em si. Evolução de selagem em pergaminhos.
Tenten mostrou planar seus pergaminhos no ar.
Hi no Maki é descrito como Ninjutsu no Databook 4.
Tenten possui Kokinjo ( e possível espada + pote que não irei mencionar) podendo remover alma dos que tocam...
No Filme Boruto é mencionado que Tenten melhorou seu Ninjutsu.
Dominou seu jutsu de invocação ao ponto de ter espaço/tempo ( invoca armas SEM PERGAMINHOS)
Konoha Shinden escreveu: Além disso, eu já lhe disse há um tempo atrás, mas em vez disso estou grato a você! - Tenten-san disse, e pegou uma kunai do nada com uma fumaça branca. Como esperado de um usuário da ferramenta ninja. Pensando nisso, Tenten-san também se destacou no ninjutsu do espaço-tempo.
Kurenai não tem nada aqui.
Taijutsu: Tenten
Armada com qualquer arma no curto alcance: bastão, tonfas, punhais etc.
Se tornou famosa nesse estilo.
Konoha Shinden escreveu: De repente, uma sangrenta Tenten-san estava pendurado de cabeça para baixo na frente dos olhos de Guy-san, que foi empurrado em sua cadeira de rodas pelo Sexto e foi para o seu quarto. Mesmo que ela disse que era simples, pendurado de cabeça para baixo era uma forma de característica assustadora dos alunos de Guy-san, que são famosos por taijutsu.
Com a Kokinjo aumenta o alcance de seus ataques no curto alcance...
Kurenai não representa perigo algum usando Taijutsu. Foi derrotada por Itachi em segundos com apenas um chute.
Genjutsu: Kurenai
Curto alcance segundo MOSTRADO E DATABOOK.
Inteligência: Tenten
Colou no Exame Chuunin com fios...
Criou uma ARMADILHA que surpreendeu Kisame.
Analisou o estado de Hinata.
Capaz de criar armas inovadoras...
Konoha Shinden escreveu: Não importa como você olha para ele, parece um kunai normal ... Mas na verdade é um kunai maravilhoso que nunca se oxida mesmo se você usá-lo em um hotspring! Que tal? Vai vender bem, certo?
Administrou todo o Exame Chuunin, fazendo anotações e afins...
Kurenai não mostrou foi nada.
Velocidade: Tenten
Esquiva ataques de Akatsukis: Ondas de Kisame, Samehada, Explosão de Deidara.
Konoha Shinden escreveu: Aparentemente, teria levado pelo menos dois dias para levar a bagagem na minha casa e vir aqui, mas ela veio correndo muito rápido, então dentro de dois dias ela já tinha atravessado a fronteira do país. Ela também era rápida na compreensão enquanto a água quente do hotspring estava envolvendo todo o seu corpo. Realmente, eu não era páreo para Tenten-san.
Shunshin de alto nível, desaparecendo como um 'fantasma'
Tenten Chuunin é QUASE mesmo nível que uma Jounin no DB, então imagina Tenten ( Jounin) atual. Teve mais feitos.
Chakra: Tenten
DONA de armas sagradas.
Capaz de usar Bashosen segundo DB4/The Last, o que não é feito para qualquer um.
Treino de resistência pós-guerra ( de manhã até a noite)
Kurenai não tem feito nenhum de resistência.
Alcance de combate: Tenten
Tenten luta curto/médio/longo alcance.
Kurenai possui um Genjutsu curto alcance.
Ofensiva: Tenten
Armas + Bombas + Elementos + Remoção de alma etc
Kurenai???
Defensiva: Tenten
Elementos defendem de vários ataques.
Kurenai???
Suporte: Tenten
Fornece suporte longo alcance para o Time Guy.
Kurenai???
Resultado: Tenten 9; Kurenai 1.