Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionByakugou previne desmaios? Ou não? EmptyByakugou previne desmaios? Ou não?

more_horiz
Supondo que um user de Byakugou tenha ativado sua técnica e tenha recebido um golpe forte suficiente para desmaiar ou perder a consciência, considerando a capacidade regenerativa, essa pessoa irá despertar do desmaio logo depois de ser curado?

Uma pequena duvida que tenho.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionByakugou previne desmaios? Ou não? EmptyRe: Byakugou previne desmaios? Ou não?

more_horiz
O desmaio é causado quando o fluxo sanguíneo não consegue atingir o cérebro da forma adequada. Com o cérebro sem receber oxigênio o suficiente, a pessoa pode sofrer perca de consciência parcial ou completa.

Como o Byakugō acelera a regeneração celular, e a causa do desmaio não está atrelada a perca de células, eu não vejo o Byakugō protegendo seu usuário de um desmaio.

descriptionByakugou previne desmaios? Ou não? EmptyRe: Byakugou previne desmaios? Ou não?

more_horiz
Panabra escreveu:
O desmaio é causado quando o fluxo sanguíneo não consegue atingir o cérebro da forma adequada. Com o cérebro sem receber oxigênio o suficiente, a pessoa pode sofrer perca de consciência parcial ou completa.

Como o Byakugō acelera a regeneração celular, e a causa do desmaio não está atrelada a perca de células, eu não vejo o Byakugō protegendo seu usuário de um desmaio.

Mas para usar um jutsu como o Byakugou a Kunoichi precisa ter uma enorme resistência física. Nenhum shinobi sem habilidade semelhante conseguiria lutar com 2 espadas do Susano'o atravessadas em seu corpo, dificilmente um usuario de Byakugou desmaiaria. Tanto que Tsunade era a única Kage acordada entre os 5Kages, isso sem metade do corpo.

Eu não sei se isso está atrelado ao Byakugou, mas todas as 2usuarias demonstraram grandes resistência a golpes.

more_horiz
O objetivo da técnica é regeneração física ,não tem nada haver com desmaios.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Panabra escreveu:

Mas para usar um jutsu como o Byakugou a Kunoichi precisa ter uma enorme resistência física. Nenhum shinobi sem habilidade semelhante conseguiria lutar com 2 espadas do Susano'o atravessadas em seu corpo, dificilmente um usuario de Byakugou desmaiaria. Tanto que Tsunade era a única Kage acordada entre os 5Kages, isso sem metade do corpo.

Eu não sei se isso está atrelado ao Byakugou, mas todas as 2usuarias demonstraram grandes resistência a golpes.

Concordo que dificilmente um usuário do Byakugō desmaie por causa de algum golpe sofrido, mas, se por um exemplo, imaginarmos que a Tsunade seja pegue em um mata-leão, a lógica a ser seguida é a que eu falei anteriormente, entendeu?

more_horiz
São poucos os casos em que um usuário do Byakugou irá desmaiar em plena batalha, ora. Ainda mais dadas as resistências das usuárias, e o conhecimento delas do próprio corpo.

more_horiz
Previne

O corpo humano é movido a base da energia da fusão nuclear que ocorre no sol, o sol gera energia, as plantas absorvem essa energia, animais comem as plantas e nós humanos comemos os animais e plantas, para absorver, gerar energia (ATP), nutrientes e etc... nosso corpo precisa de: alimento + oxigenio para gerar ATP entretanto o chakra é um substituto tanto para o alimento quanto oxigenio vide Kisame, Kaguya, Obito e outros que sobreviveram sem comer por dias ou sequer precisam comer para sobreviver

Com o byakugou ligado nao existe a necessidade de alimentos, oxigenio ou qualquer funçao do metabolismo humano padrao, pois, o byakugou substitui todas essa funçoes que o corpo normalmente faria

more_horiz
Panabra escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Panabra escreveu:

Concordo que dificilmente um usuário do Byakugō desmaie por causa de algum golpe sofrido, mas, se por um exemplo, imaginarmos que a Tsunade seja pegue em um mata-leão, a lógica a ser seguida é a que eu falei anteriormente,  entendeu?

Eu tenho minhas dúvidas, Tsunade ja teve sua coluna vertebral literalmente distruída, seus pulmões cortados em vários pontos e mesmo assim conseguiu se mexer, será que ela morreria por falta de ar, eis a questão...

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Panabra escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Panabra escreveu:

Concordo que dificilmente um usuário do Byakugō desmaie por causa de algum golpe sofrido, mas, se por um exemplo, imaginarmos que a Tsunade seja pegue em um mata-leão, a lógica a ser seguida é a que eu falei anteriormente,  entendeu?

Eu tenho minhas dúvidas, Tsunade ja teve sua coluna vertebral literalmente distruída, seus pulmões cortados em vários pontos e mesmo assim conseguiu se mexer, será que ela morreria por falta de ar, eis a questão...

Mas ai é que tá! A coluna e os pulmões são compostos por células, quando eles são danificados o Byakugō pode curá-los sem maiores problemas, já que essa é a proposta da técnica.

Quanto ao bloqueio da respiração do usuário do Byakugō, não há destruição das células, então não vejo como o Byakugō poderia agir.

more_horiz
Depende, desmaio pode ser causado por diversos motivos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos