Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama vs Minato - Comentem

5 participantes

descriptionHashirama vs Minato - Comentem - Página 2 EmptyRe: Hashirama vs Minato - Comentem

more_horiz
Hashilama n ia nem ver d onde veio o speed blitz do minato

yondaime eh mt superior

morrer pra Madeira ksksksksk

descriptionHashirama vs Minato - Comentem - Página 2 EmptyRe: Hashirama vs Minato - Comentem

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sam escreveu:
Se você ignorar o Hiraishin, que pode ser utilizado também no Modo Bijuu...

Você acha que o Hiraishin é suficiente?
- Com o Juukai Koutan Hashirama ja varreria as marcações proximas no campo de batalha.
- Com o sensor do SM ele poderia acompanhar a movimentação do Minato.
- Com trocentos tipos de Mokuton ele iria subjulgar a Kyuubi do Minato.

Você acha que com o Hiraishin Minato conseguiria lutar contra o Shinsuusenju? Tipo ele até pode fugir, mas em algum momento ele iria ter de enfrentar o bixo, e ficar se teletransportando não derrota o Shinsuusenju.

→ Sério? As Kunais do Minato iriam sumir? Jukai Koutan é Jinton? No máximo do máximo do máximo, Hashirama iria atrapalhar a locomoção do Yondaime mudando-as de lugar com os galhos, nada além disso.

→ Acompanhar com a mente é uma coisa, ter reflexos para acompanhar o ritmo dos movimentos dele é outra.

→ Poderia? Sim, poderia, mas a questão: como? Uma coisa é você subjugar uma Bijuu livre e sem Jinchuuriki como ele fez quando capturou-as uma a uma no passado, outra bem diferente é fazer isso em uma Bijuu COM Jinchuuriki, que está protegida em um selamento e que de quebra pode se teleportar.

FrutosDoMar escreveu:
Sam escreveu:
Que limite? Não tente aplicar as mesmas dificuldades do Naruto com o chakra da Kyuubi para o Minato. Naruto precisou lutar contra sua Bijuu, roubar chakra, treinar pra krl para só depois dominá-lo. Minato chegou na guerra e PUFF, apareceu na guerra dominando. Nada prova que ele tenha limite de tempo no MB.

Quando Naruto usou o Modo Bijuu por 5min ele tinha total amizade com a Kyuubi, assim como Minato.

Ok, mas cadê a página mostrando o Minato com as mesmas limitações do Naruto da primeira transformação? Não digo que ele lutaria por um dia no Modo Bijuu, mas com absoluta certeza te asseguro que o tempo de duração é bem mais do que 5 minutos, uma vez que ele transferiu chakra para que o Naruto enfrentasse em MB Obito Jin, mesmo após fazer uma porrada de coisas desde que chegou na guerra. Dizer que Minato não aguenta o tanto temo quanto Hashirama no Megazord, correto. Dizer que não passa de 5 minutos, achismo estimulado pela conveniência.

FrutosDoMar escreveu:
Sam escreveu:
Controle campal do Hashirama não seria páreo para o Hiraishin, ele não pode aparecer em todo o lugar.

Na verdade dentro do campo de batalha o Hashirama teria muito mais mobilidade do que o Minato com o Hiraishin. Pois Hashirama tem uma mar de arvores do qual ele pode se fundir, criar titãs e etc, em quanto o Minato tem marcações que a longo prazo seriam soterradas ou destruídas pelo nível da luta.

Primeiro, Hashirama só se funde com os Mokuton Bunshin, isso está no mangá.[cap 577] Segundo, nunca vi o Jukai Kōtan soterrando coisas, fora que Minato pode sem esforço invoca-las novamente, ele tecnicamente pode invocar quantas kunais personalizadas quiser.[cap 542]

FrutosDoMar escreveu:
Sam escreveu:
Nenhum destes fariam diferença, visto que Minato não precisa ficar o tempo inteiro em Modo Bjuu para lutar. Como ele lidaria com a velocidade do Minato, ainda mais usando estes Megazords? Hashirama só usaria estas técnicas se Minato entrasse no MB, no mais vejo ele tentando pegar o Yondaime no Jukai Kōtan, Kajukai Kōrin, Myōjinmon, sendo estes todos ineficientes diante de alguém super rápido, sensorial, sennin, com sensor de emoções e teleporte. Você tem uma estranha mania de em todo post comentar em todo post do Hashirama como se o Hashirama não soubesse lutar sem Megazord. '-'

O Minato por si só poderia cair pelo Kajukai Kourin, querendo ou não ele seria forçado a lutar dentro do Juukai Koutan.
 O Modo Bijuu não passa do combo Mokuuryu, Mokujin, Hotei no jutsu e Shinsuusenju.

Essa lógica que vocês usam é espetacular, Kajukai Kōrin não é rápido o bastante para brotar sem dar tempo dos kages escaparem, mas mataria um dos ninjas mais rápidos do mangá, rsrsrs. Fora que ele ainda tem o rugido de chakra para dissipar o pólen.

Mokuryū teria dificuldades de envolver Minato devido ao Hiraishin. Mokujin faz frente ao MB, mas é destruído com Bijuudamas, tanto que Hashirama deu de frente contra a BD da Kyuubi e foi obrigado a recuar por perder seu Megazord. E Hotei idem, o mesmo caso do Dragão de Madeira, Minato apenas se teleportaria e escaparia do cerco.

Shinsūsenju... Bem, esse é um jutsu muito poderoso, o que pra mim põe Hashirama acima dos Kage Super e no patamar dos Kage Baixo, mas como vocês forçam a barra em cima deste jutsu, heim!! Parece que por ele ser poderoso é obrigatoriamente indesviável, não existe ninguém capaz de escapar dos mil braços, e quando o Hashirama o utiliza a luta acaba, é sempre assim nas comparações. Menos né, a questão aqui não é o nível do jutsu, e sim sua aplicabilidade, a qual seria quase nula contra alguém speed blitz e que pode se teleportar. Séria o mesmo que dizer que qualquer carinha que porta uma bazuca mataria o Flash. De nada adianta ter um jutsu op, se seu oponente é capaz de desviar, seria burrice o Primeiro Hokage usar isso contra o Relâmpago Amarelo, mero desperdício de chakra, sendo este o motivo para não ter sido usado na guerra – Obito facilmente desviaria.

FrutosDoMar escreveu:
Sam escreveu:
Tobirama nenhuma chance de vencer Hashirama, os outros citados sim, para de tentar colocá-lo no nível de personagens acima dele.Hashirama vs Minato - Comentem - Página 2 1514823778Hashirama vs Minato - Comentem - Página 2 1514823778Hashirama vs Minato - Comentem - Página 2 1514823778

Qualquer Kage alto tem tantas chances quanto o Minato. Se você quiser eu posso te explicar, mas pelo que parece você só quer ficar zoando alguém que tem opinião diferente da sua.

Não é ficar zoando, só acho engraçado você a todo post querer upar Tobirama, mesmo quando o assunto nem e ele. A culpa não é minha, você conta piada e a gente irá rir, ué. Sdds do @SenjuIchizoku, o único fã do Tobirama pés no chão dessa bussanha.
:neves:

@Heisenberg ninguém disse que Minato é do nível do Hashirama, muito menos que o supera. Muito pelo contrário, apenas falei que daria dificuldades a ele a até mesmo poderia vencê-lo, dependendo das condições, por uma questão de estilos, foi exatamente isso que o Clayton comentou no vídeo. Claro que ele é inferior, mas diferente de avaliar nível dos personagens é analisar uma luta, suas nuances e possibilidades para ambos os lados. Não é apenas Minato dos Kage Alto que eu acho que teria chances contra ele, há outros também, mas se você quer se juntar a essa trupe que considera Hashirama um ser divino e intocável, vá em frente.^^

more_horiz
Só reconheci o cara por causa da voz, e já lembrei de umas teoria dele que dizia que o Kabuto era Senju e tudo mais.
Faço as palavras do Frutos como minhas palavras.

more_horiz
Não me impressiona em nada que pessoas do Youtube tenham essa visão.

more_horiz
Sam escreveu:
→ Sério? As Kunais do Minato iriam sumir? Jukai Koutan é Jinton? No máximo do máximo do máximo, Hashirama iria atrapalhar a locomoção do Yondaime mudando-as de lugar com os galhos, nada além disso.

O Juukai Koutan poderia soterra-las. 
 Acompanhar com a mente é uma coisa, ter reflexos para acompanhar o ritmo dos movimentos dele é outra.

Se o Madara com o SM do Hashirama teve reflexos para acompanhar o Hiraishin-Giri, porque Hashirama que além do SM, possui sensor natural e dominio campal iria ter dificuldade com a velocidade do Minato?
→ Poderia? Sim, poderia, mas a questão: como? Uma coisa é você subjugar uma Bijuu livre e sem Jinchuuriki como ele fez quando capturou-as uma a uma no passado, outra bem diferente é fazer isso em uma Bijuu COM Jinchuuriki, que está protegida em um selamento e que de quebra pode se teleportar.

Apartir do momento que chackra da Bijuu é liberado, qual a utilidade no Fuinjutsu? Yamato conseguiu suprimir o Naruto(4caudas) e disse que não era nada comparavel ao que Hashirama pode fazer, o próprio mangá nunca fez distinção entre Jin e Bijuu para os jutsus de supressão do Hashirama. Não sei de qual capitulo vocês tiram essas idéias.

Se o Hokage tem o SM para acompanhar o Hiraishin, qual a dificuldade dele apenas manter um combate subjulgando o Minato até passar os 5-8min e ele entrar em delay? Afinal se a Kyuubi por si só era inferior ao Mokuuryu, não vejo porque Mokujin, Mokuuryu, Hotei e etc iriam perder a luta só por causa do fator teletransporte.
Ok, mas cadê a página mostrando o Minato com as mesmas limitações do Naruto da primeira transformação? Não digo que ele lutaria por um dia no Modo Bijuu, mas com absoluta certeza te asseguro que o tempo de duração é bem mais do que 5 minutos, uma vez que ele transferiu chakra para que o Naruto enfrentasse em MB Obito Jin, mesmo após fazer uma porrada de coisas desde que chegou na guerra. Dizer que Minato não aguenta o tanto temo quanto Hashirama no Megazord, correto. Dizer que não passa de 5 minutos, achismo estimulado pela conveniência. 

Qual a diferença entre Minato(KM2) e Naruto(KM2)? O Minato nunca entrou em delay porque de inicio ele nunca usou o Modo Bijuu por tempo o suficiente para tal(ele usou 1ataque com o Modo Bijuu e foi derrotado), muito diferente do Naruto que de fato travou uma batalha intensa.
 Não vejo porque Naruto(KM2) possui um limite e Minato não, sendo que a própria Kyuubi afirma que Naruto tem um controle de chackra superior ao do Minato.

Não é minha conveniência, com ou sem delay o Minato é inferior ao Hashirama. Só que é um fato, Minato possui delay por causa das primeiras ligações com o Modo Bijuu completo.
Primeiro, Hashirama só se funde com os Mokuton Bunshin, isso está no mangá.[cap 577] Segundo, nunca vi o Jukai Kōtan soterrando coisas, fora que Minato pode sem esforço invoca-las novamente, ele tecnicamente pode invocar quantas kunais personalizadas quiser.[cap 542]

Primeiro que aquilo que atingiu a Tsunade não era um Mokubunshin mas sim o Madara(original).
Segundo que o próprio Yamato ja se fundiu a matéria organica.
Terceiro que o próprio Hashirama usou da mesma estrategia para pegar o Madara por trás.

Do que adianta ele jogar 10kunais a médio alcance se com um único ataque o Hashirama oblitera um raio de uma vila inteira? Isso o fará esquivar os ataques do Hashirama?
 Não é ficar zoando, só acho engraçado você a todo post querer upar Tobirama, mesmo quando o assunto nem e ele. A culpa não é minha, você conta piada e a gente irá rir, ué. Sdds do @SenjuIchizoku, o único fã do Tobirama pés no chão dessa bussanha.

Oque que tem a ver o Tobirama? Então esqueça o Tobirama. :bob:
 Nagato, Momoshiki, 3Sannins, Obito(1MS), Kabuto tambem tem tantas chances de vencer o Hashirama quanto o Minato. Eu só citei o Tobirama porque ele tambem tem tantas chances quanto o Minato, mas FODA-SE, vcs adoram distorcer as coisas.

more_horiz

@Heisenberg ninguém disse que Minato é do nível do Hashirama, muito menos que o supera. Muito pelo contrário, apenas falei que daria dificuldades a ele a até mesmo poderia vencê-lo, dependendo das condições, por uma questão de estilos, foi exatamente isso que o Clayton comentou no vídeo. Claro que ele é inferior, mas diferente de avaliar nível dos personagens é analisar uma luta, suas nuances e possibilidades para ambos os lados. Não é apenas Minato dos Kage Alto que eu acho que teria chances contra ele, há outros também, mas se você quer se juntar a essa trupe que considera Hashirama um ser divino e intocável, vá em frente.^^

Eu sei que vocês não disseram que o Minato SUPEROU o nível do Hashirama, mas disseram que Minato pode equilibrar uma batalha com o Hashirama full, o que para mim continua sendo um absurdo.

Não é questão de avaliar as habilidades SEPARADAS, é avaliá-las em conjunto e isso eu fiz. Não vejo como o Minato pode lidar com Kajukai Kourin + Moku Bunshin + Mouryuu + Mokujin tudo ao mesmo tempo ?

Como querem convencer que o Minato pode  bater de frente se ainda não disseram como ? Você disse que o conjunto sensor + reflexos + alta velocidade + teletransporte + Modo Bijuu lidaria com as técnicas de controle campal do Hashirama, mas não destrinchou como isso ocorreria.

Uma coisa é você oferecer um estilo full speed em um campo aberto diante UM NINJA, outra MUITO diferente é você oferecer o mesmo estilo contra um shinobi que tem uma das regenerações mais avançadas do mangá, que pode criar dezenas de Moku Bunshins, que em instantes cria florestas do tamanho de Konoha, sendo que ele ainda pode criar flores exaladoras de pólen, ainda sendo protegido por humanoides GIGANTES que rivalizaram com o conjunto Susano Tengu + Mokuryuu.

Como acreditar que o Hashirama com esse MONTE DE DEFESA E SUPORTE iria ser mais facilmente marcado pelo Hiraishin do que o Hashirama destruir todo o estilo de luta do Minato deixando-o sem reação ?

O próprio cara no vídeo fez uma analogia entre as defesas do Hashirama aos genjutsus do shisui, subentende-se KA. Mas quais são as reais defesas do mangá para essa técnica senão o uso de Bunshins para confundir o usuário na aplicação da técnica ?

O cara do vídeo disse que até o Lee adolescente sem pesos já anularia os golpes de Mokuton do Hashirama. gdo 

A análise do vídeo foi EXTREMAMENTE SUPERFICIAL e MUITO mal feita. Fez uma análise simplória de algumas técnicas isoladas do Hashirama e ainda ENALTECEU o Modo Sennin do Minato que dura o que, 1 minuto ? Talvez menos... Enquanto disse que o Sennin Mode do Hashirama seria menos útil do que o do Minato na batalha. 

Fazendo uma análise igual essa que ele fez, posso dizer que Tenten nivela com Itachi também. Não estou dizendo se ele é noob ou não, se ele conhece ou não Naruto, isso pouco me importa, mas AO MEU VER, sua análise nesse vídeo carece de praticamente todos os pontos necessários para imaginar uma batalha entre os dois.

Ser divino e intocável ? HAHAHAAHA Como se eu desse a mínima para o Hashirama.  gdo 

Mas apesar de tudo, tenho convicção de uma coisa, apenas Jins do Juubi, Naruto e Sasuke atual, além de obviamente a Kaguya e Hagoromo, são de fato superiores ao Shodaime (seja uma análise de feitos, nível de poderes ou condições de manter uma luta).

E também não disse em momento algum que Hashirama ABSOLUTAMENTE vence o Minato, pois isso não existe em uma batalha. O que existe são PROBABILIDADES e somente estou dizendo que a probabilidade de uma vitória do Hashirama é explicitamente superior (ao meu ver) do que a do Minato (ainda que exista).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos