Tópico para discutir/comentar sobre o episódio 19 de Boruto: Naruto Next Generations.
O primeiro capítulo do gaiden foi muito bem adaptado. Embora eu tenha me decepcionado em alguns aspectos visuais, se comparados ao mangá, de resto eu não tenho do que reclamar. Souberam dar profundidade para cada passagem, assim não ficando corrido como no mangá.
Diferente do mangá onde o óculos ficou apenas com um propósito simbólico, ligando Karin a Sarada, no anime realmente a Uchiha possui problemas em sua visão, e isso que serviu de entrada para a primeira narrativa entre a Sarada e Sakura, que após não obter uma resposta satisfatória, Sarada por conta própria decide buscar respostas sobre seu pai — Que apesar de incoerente pois no mangá a Sarada já estava ciente sobre seu clã, ainda assim foi muito legal a introdução de um acervo sobre o histórico do clã Uchiha. Seria bastante interessante caso explorassem o passado do clã na Sarada — E após isso chegamos no segundo diálogo da Sarada com a Sakura e nisso temos a cena clássica da Sakura colocando sua casa abaixo Enfim, esse núcleo entre a Sarada e Sakura foi bem desenvolvido. Intervalos na narrativa, soundtrack, expressões faciais e simbólicas.
A profundidade que a motivação da Chōchō teve em sua jornada também foi algo bacana, que embora seja algo cômico, foi interessante ver a distorção de imagem que ela possui do Chouji, mostrada em seu flashback. Isso até explica o porque dela reconhecer o Chouji como pai apenas no final do gaiden, onde ele aparece esbelto por conta do modo borboleta. E por fim o Sasuke, poucos segundos são o suficiente para ele marcar presença. Gostei da sua introdução no episódio, já mostrou ele tendo seus poderes enfraquecidos, oque novamente realça para o público o empenho dele em sua missão.
P.s: Karui tá linda e Sarada vai usar o design do Kishimoto, espero que se torne algo fixo.
Crowley escreveu:Episódio muito bom, só acho que estão esquecendo do 700, acho que nem entrará mais no enredo do anime...