Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinato-Jin vs Edo-Tobirama e Edo-Hiruzen EmptyMinato-Jin vs Edo-Tobirama e Edo-Hiruzen

more_horiz
Minato-Jin vs Edo-Tobirama e Edo-Hiruzen
Local : Quarta Guerra 
Condição : Minato-Jin , Edo-Tobirama e Edo-Hiruzen
Restrição : Nenhuma
Distancia : 40 metros

descriptionMinato-Jin vs Edo-Tobirama e Edo-Hiruzen EmptyRe: Minato-Jin vs Edo-Tobirama e Edo-Hiruzen

more_horiz
Minato não aguenta manter o Modo Bijuu por muito tempo, após isso ele teria de enfrentar o Tobirama(edo) podendo se suicidar a qualquer momento + Hiruzen(edo) com trocentos tipos de elementais diferentes. Ou seja, Minato levaria a pior.

Minato(edo) é nivelado com Tobirama(edo). Mas ae vão invocar um monte de técnica que o Minato deveria possuir, e eu só digo, leia o cap639 ao 691 e me diga, em qual momento Minato(Jin) se sobressaiu frente ao Tobirama?

descriptionMinato-Jin vs Edo-Tobirama e Edo-Hiruzen EmptyRe: Minato-Jin vs Edo-Tobirama e Edo-Hiruzen

more_horiz
ksksksks tobirama e hiruzen apanham q o cu faz bico

hiruzen imprestável aq morre na primeira bijuudama assim cm tobirama

more_horiz
Em um cenário neutro uma bijudama ou Rasengan gigante mataria os 2, como é em Konoha e vocês consideram usar marcações vistas no mangá, vai ser uma "luta infinita", um fugindo do outro, teleportando ataques um do outro até o chakra acabar

Yondaime tem vantagem porque tem 50% de chakra da Kyuubi

more_horiz
Uma combinação Hiraishin + Shiki Fuujin daria a vitória à dupla.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Minato não aguenta manter o Modo Bijuu por muito tempo, após isso ele teria de enfrentar o Tobirama(edo) podendo se suicidar a qualquer momento + Hiruzen(edo) com trocentos tipos de elementais diferentes. Ou seja, Minato levaria a pior.

Minato(edo) é nivelado com Tobirama(edo). Mas ae vão invocar um monte de técnica que o Minato deveria possuir, e eu só digo, leia o cap639 ao 691 e me diga, em qual momento Minato(Jin) se sobressaiu frente ao Tobirama?

Não me faça ter vontade de vomitar falando do Minato edo na quarta guerra ninja, fale dos feitos do Minato com o Kira A e com o Obito, burlando a intangibilidade Minato-Jin vs Edo-Tobirama e Edo-Hiruzen 1563956623

more_horiz
Minato(edo) é nivelado com Tobirama(edo).

Por que você acha isso?

Eu achei estranho você ter colocado "(Edo)" pros dois, já que o Tobirama, ao contrário do Minato, não tem nenhuma diferença de nível para sua fase em vida.

Minato tem, o KM e metade da Kyuubi. Mas Tobirama não tem nada.

Ademais, eu acho que Minato e Tobirama tem níveis parecidos em relação à suas fases vivos. Minato Edo-Jin é muito, muito superior ao Tobirama.

more_horiz
Minato aguenta mt temp o cm modo bijuu

more_horiz
Marcelino escreveu:
Por que você acha isso?

Eu achei estranho você ter colocado "(Edo)" pros dois, já que o Tobirama, ao contrário do Minato, não tem nenhuma diferença de nível para sua fase em vida.

Ademais, eu acho que Minato e Tobirama tem níveis parecidos em relação à suas fases vivos. Minato Edo-Jin é muito, muito superior ao Tobirama.

Na verdade Tobirama(edo) é mais fraco doque em seu auge, isso foi dito pelo Madara.
''Existe uma razão pela qual vocês, irmãos, não são capazes de trazer á tona suas verdadeiras forças(cap661)''.
Minato-Jin vs Edo-Tobirama e Edo-Hiruzen 09dsad11
Se Minato(Jin) é muito superior ao Tobirama, apenas me prove isso, Minato e Tobiram lutaram a lado a lado contra um mesmo inimigo durante um volume inteiro, se Minato possui essa superioridade, ela deve existir no mangá e você poderá me trazer a página comprovando isso.
Robert escreveu:
Não me faça ter vontade de vomitar falando do Minato edo na quarta guerra ninja, fale dos feitos do Minato com o Kira A e com o Obito, burlando a intangibilidade Minato-Jin vs Edo-Tobirama e Edo-Hiruzen 1563956623

Kira A é do mesmo nivel do Tobirama?
 Obito é do mesmo nivel do Tobirama?
 Se o mangá ja nos mostrou Tobirama e Minato lutando com força máxima contra um mesmo oponente, em uma mesma situação, por qual motivo não devemos considerar isso?

Hiruzen também sabe usar Shiki Fujin.
Em um cenário neutro uma bijudama ou Rasengan gigante mataria os 2, como é em Konoha e vocês consideram usar marcações vistas no mangá, vai ser uma "luta infinita", um fugindo do outro, teleportando ataques um do outro até o chakra acabar

Porque você acha que BijuuDama ou Chou Oodama Rasengan os matariam?
 Tobirama possui o Hiraishin que seria extremamente útil contra esse tipo de jutsu, inclusive foi dessa maneira que Tobirama salvou o Minato de uma GugouDama explosiva.

Assim como Minato possui BijuuDama. Tobirama possui o Gojou Kibakufuda, que inclusive demonstrou uma eficácia maior em destruir defesas resistentes, se comparado a BijuuDama.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Marcelino escreveu:
Por que você acha isso?

Na verdade Tobirama(edo) é mais fraco doque em seu auge, isso foi dito pelo Madara.
''Existe uma razão pela qual vocês, irmãos, não são capazes de trazer á tona suas verdadeiras forças(cap661)''.
Minato-Jin vs Edo-Tobirama e Edo-Hiruzen 09dsad11
Se Minato(Jin) é muito superior ao Tobirama, apenas me prove isso, Minato e Tobiram lutaram a lado a lado contra um mesmo inimigo durante um volume inteiro, se Minato possui essa superioridade, ela deve existir no mangá e você poderá me trazer a página comprovando isso.
Robert escreveu:
Não me faça ter vontade de vomitar falando do Minato edo na quarta guerra ninja, fale dos feitos do Minato com o Kira A e com o Obito, burlando a intangibilidade Minato-Jin vs Edo-Tobirama e Edo-Hiruzen 1563956623

Kira A é do mesmo nivel do Tobirama?
 Obito é do mesmo nivel do Tobirama?
 Se o mangá ja nos mostrou Tobirama e Minato lutando com força máxima contra um mesmo oponente, em uma mesma situação, por qual motivo não devemos considerar isso?

Hiruzen também sabe usar Shiki Fujin.

Porque você acha que BijuuDama ou Chou Oodama Rasengan os matariam?
 Tobirama possui o Hiraishin que seria extremamente útil contra esse tipo de jutsu, inclusive foi dessa maneira que Tobirama salvou o Minato de uma GugouDama explosiva.

Assim como Minato possui BijuuDama. Tobirama possui o Gojou Kibakufuda, que inclusive demonstrou uma eficácia maior em destruir defesas resistentes, se comparado a BijuuDama.

Agora você mesmo sem querer admitiu que Edo-Minato é superior ao Tobirama . Minato vivo e Tobirama vivo com Edo-Tensei são nivelados , como você mesmo lembrou , na forma Edo-Tensei Minato ganha um up e se torna ainda mais forte do que era quando em vida enquanto Tobirama por sua vez na forma Edo-Tensei não ganha nenhum up e ainda fica mais fraco do que era quando em vida . Lembra de quanto Guy arrebentou o Madara-Jin ? Então , foi com a ajuda de ninguem menos que Minato , na forma Edo-Tensei Minato é claramente superior ao Tobirama , dizer o contrario é apenas forçação .

more_horiz
O Shiki fujin do Hiruzen é inferior ao do Minato

Minato edo Jin da Kyuubi tem mais feitos que o Tobirama, teletransportou bijudamas do Juubi, tem megazords, é mais rápido, tem 2 sensores, tem mais chakra, SM, invocações que usam senjutsu, é mais completo

Ainda foi sabotado pelo roteiro que fez sua marca no Obito sumir, de qualquer forma perdeu 1 braço na luta contra o Obito Jin, já o Tobirama foi partido ao meio

Ele vence isso aqui, é só ter paciência, visto que os ataques do Nidaime iriam parar na resistência do manto

more_horiz
Shiryu escreveu:
O Shiki fujin do Hiruzen é inferior ao do Minato

Porque? :blackbird: 

Minato edo Jin da Kyuubi tem mais feitos que o Tobirama, teletransportou bijudamas do Juubi, tem megazords, é mais rápido, tem 2 sensores, tem mais chakra, SM, invocações que usam senjutsu, é mais completo

Porque ao invés de ficar citando técnicas aleatorias você não traz páginas comprovando a eficácia de cada técnica?
 Então me explica, se Tobirama é inferior, porque Minato não se saiu melhor que ele na guerra? 
Ainda foi sabotado pelo roteiro que fez sua marca no Obito sumir, de qualquer forma perdeu 1 braço na luta contra o Obito Jin, já o Tobirama foi partido ao meio

Atá foi sabotado pelo roteiro?
 Se Tobirama conseguiu marcar e minar o corpo do Obito(Jin), isso com o Obito(Jin) fazendo um ataque direto contra ele(cap639).
Minato-Jin vs Edo-Tobirama e Edo-Hiruzen 02dsad12
Porque Minato(KM2) + Marcações prévias + Kage bunshin não conseguiu fazer o mesmo? Ja que ele é tão superior(cap639)?
Minato-Jin vs Edo-Tobirama e Edo-Hiruzen 15sada10
Tobirama = Se aproveitou de ser edo tensei para deixar o inimigo ataca-lo e com isso o marcou com o Hiraishin e encheu seu corpo de tarjas explosivas. Demonstrando plena capacidade de lidar com a velocidade do inimigo.
Minato-Jin vs Edo-Tobirama e Edo-Hiruzen 03dasd12
Minato = Se aproveitou de ser edo para se aproximar do inimigo, saiu sem um braço e ainda teleportou uma Gugou Dama explosiva colocando todo o seu time em risco(cap640).
Minato-Jin vs Edo-Tobirama e Edo-Hiruzen 15

Ele vence isso aqui, é só ter paciência, visto que os ataques do Nidaime iriam parar na resistência do manto

O Manto da Kyuubi é imune ao Gojou Kibakufuda agora? Obito burlou isso usando golpe da Gunbai.

more_horiz
Porque o braço dele estica até o alvo, enquanto o Hiruzen tem que segurá-lo

Frutos, tem alguma página do mangá onde o Tobirama teletransporta uma bijudama do Juubi? Se tem posta aí, Minato KM é superior nesse ponto, e adivinhe só, tem bem mais chakra

Tobirama foi partido ao meio na 1ª investida, quer discutir o que?

Minato-Jin vs Edo-Tobirama e Edo-Hiruzen 20170811

Nidaime aproveitou da rixa pessoal que o Obito tinha com o Minato e o atacou de surpresa, visto que a gudoudama explosiva foi direcionado ao Yondaime e não ao Tobirama

Sim, o GJK ou para no manto ou é desviado com o Hiraishin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos