Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKankuro EmptyKankuro

more_horiz
Kankuro na Guerra aprendeu a manipular pessoas com fios, uma habilidade um pouco confusa...

Chiyo manipulou Sakura por elas estarem no mesmo time..mas Sasori manipula seu oponente tbm sem a vontade do mesmo.

Fios de chakra são invisíveis?? Só basta estender a mao para enviar esses fios e controlar o alvo?? Pq me parece muitooo apelao.  

Se for assim Kankuro poderia vencer quase todos usuários de Taijutsu ??

Ps: Para realizar esta técnica com uma pessoa viva normalmente exigiria a cooperação de ambas as partes uns com os outros. No entanto, um usuário altamente qualificado pode controlar o alvo a força, se a pessoa é severamente enfraquecida ou danificada tornando-os incapazes de resistir. //////

Achei essa info na Wiki...então o alvo precisa estar enfraquecido? Eu não lembro dos acontecimentos na Guerra.

descriptionKankuro EmptyRe: Kankuro

more_horiz
Eu só lembro do Kankuro controlar quem consentia com o ato.

De qualquer forma, acho que pra responder essa pergunta podemos seguir o mesmo princípio do Kagemane, se o alvo tiver força física o suficiente, ele pode escapar.

Além de que o alvo pode contar com o auxílio de alguém pra tirá-lo do controle dos fios, vide Omoi que cortou os fios.

more_horiz
O máximo que eu lembro dele fazer era usar os fios para empurrar as pessoas, igual ele fez com o Sasori e o Deidara. Controlar alguém ao estilo Doflamingo eu nunca vi.

more_horiz
Sasori e Chiyo Edos controlaram pessoas... Não sei se estavam enfraquecidas. Segundo Wiki sim. Depois vejo melhor..

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos