Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Sakura fosse ninja de combate, que habilidades provavelmente ela teria?

+6
Kasai Black
Rodrigo Gouveia
Panabra
Flat
Ryosuke
felirin
10 participantes

descriptionSe Sakura fosse ninja de combate, que habilidades provavelmente ela teria? EmptySe Sakura fosse ninja de combate, que habilidades provavelmente ela teria?

more_horiz
Título autoexplicativo

descriptionSe Sakura fosse ninja de combate, que habilidades provavelmente ela teria? EmptyRe: Se Sakura fosse ninja de combate, que habilidades provavelmente ela teria?

more_horiz
Taijutsu.

Ela poderia treinar para adquirir uma velocidade bem acima da média e ter um taijutsu que une força bruta com velocidade.

descriptionSe Sakura fosse ninja de combate, que habilidades provavelmente ela teria? EmptyRe: Se Sakura fosse ninja de combate, que habilidades provavelmente ela teria?

more_horiz
@Panabra só taijutsu?
Pelo que Tsunade disse no treinamento, Sakura se tornou do tipo taijutsu porque como médica precisava aprender a se defender.
Se não fosse ninja de suporte ela teria mais que taijutsu, eu acho.
Tem grande controle de chakra e talento pra genjutsu. Só não sei que ninjutsus ela poderia aprender e qual seria o nível do seu genjutsu.
Mas a sua ideia de velocidade + super força é boa.

more_horiz
Sakura era do tipo genjutsu, então se ela fosse focada em combate, ela usaria genjutsu.

more_horiz
@BOG e qual seria o nível do genjutsu dela na sua opinião? E você acha que ela só usaria genjutsu ou ninjutsu e taijutsu também?

Alguém sabe qual o elemento da Sakura?

more_horiz
felirin escreveu:
@BOG e qual seria o nível do genjutsu dela na sua opinião? E você acha que ela só usaria genjutsu ou ninjutsu e taijutsu também?

Alguém sabe qual o elemento da Sakura?

Baixo, Sakura é muito inteligente, mas é dependente de outras pessoas, pra ela ser top em genjutsu precisaria de um professor muito bom, por conta própria ela não aprenderia nada e é bem provável que ficasse só no genjutsu mesmo.

more_horiz
@BOG pois é, a única ninja do tipo genjutsu em Konoha era Kurenai e ela própria não era grande coisa.
Não acho que ela ficaria só no genjutsu. Ela decidiu alcançar Naruto e Sasuke no fim do clássico, e se não fosse ninja de suporte acho que não iria querer só ter genjutsu de baixo nível. Se ela pedisse para o Kakashi treinar ela quem sabe aprendesse ninjutsu.

more_horiz
felirin escreveu:
@Panabra só taijutsu?
Pelo que Tsunade disse no treinamento, Sakura se tornou do tipo taijutsu porque como médica precisava aprender a se defender.
Se não fosse ninja de suporte ela teria mais que taijutsu, eu acho.
Tem grande controle de chakra e talento pra genjutsu. Só não sei que ninjutsus ela poderia aprender e qual seria o nível do seu genjutsu.
Mas a sua ideia de velocidade + super força é boa.

Entendo seu pensamento.

Eu não vejo a Sakura usando genjutsu em uma batalha, pois, apesar de ter sido falado que seu tipo é o genjutsu, o único feito que ela tem - que eu me lembro - é perceber e escapar do genjutsu que foi usado na arena do exame Chūnin. Isso até o Naruto aprende a fazer, vide quando ele falhou em tentar escapar do genjutsu do Itachi.

Além de que, o controle de Chakra pode ser empregado de inúmeras outras maneiras, como para adquirir a força explosiva que a própria Sakura e a Tsunade possuem. Sem falar que várias pessoas que possuem um bom controle de Chakra não são bons em genjutsu, como o Naruto ou Jiraiya.

more_horiz
@Panabra mas na arena tinha vários outros genins e só ela conseguiu sair.
Eu não quis dizer que ela seria boa em genjutsu só por ter grande controle de chakra, e sim que poderia ser boa porque foi dito isso. Naruto e Jiraiya tinham bom controle de chakra mas não tinham potencial pra genjutsu, já a Sakura tinha bom controle de chakra + potencial pra genjutsu. No primeiro databook ela tinha 3.0.

more_horiz
Naruto era um lixão em controle de chakra, foi virar gente no arco da Guerra. Quanto a Sakura, ela provavelmente inclinaria para os Genjutsus e poderia desenvolver suas duas afinidades elementares, Doton e Suiton. Acho que ela não iria longe com esse estilo, em vista que só Uchihas podem ter Genjutsus de bom nível. zzzzz

Sakura seria uma Kunoichi decente caso tivesse adquirido popularidade, pois o seu Clã só não foi explorado devido a grande quantidade de pessoas que não gostavam dela, isso é até citado em uma entrevista pelo Kishimoto. Resumindo, a Sakura poderia ir bem longe se tivesse agradado o público, pena que não aconteceu.

more_horiz
Provavelmente ela focaria em genjutsu e um ou outro elemental. Ela estaria nas mãos do Kakashi para seu treino, ou seja, ferrada. :deus:
Mas mesmo sendo médica, acho a Sakura é uma ninja bem combativa.

more_horiz
Kirito escreveu:
Naruto era um lixão em controle de chakra, foi virar gente no arco da Guerra. Quanto a Sakura, ela provavelmente inclinaria para os Genjutsus e poderia desenvolver suas duas afinidades elementares, Doton e Suiton. Acho que ela não iria longe com esse estilo, em vista que só Uchihas podem ter Genjutsus de bom nível. zzzzz

Dificilmente ela usaria elementais, se usasse seria de maneira extremamente suplementar e quanto aos genjutsus, ela dificilmente teria o nível que tem hoje, mas ela devia ficar no mesmo patamar em combate de ninjas como Hinata, Kiba, Shino...

more_horiz
BOG escreveu:
Kirito escreveu:

Dificilmente ela usaria elementais, se usasse seria de maneira extremamente suplementar e quanto aos genjutsus, ela dificilmente teria o nível que tem hoje, mas ela devia ficar no mesmo patamar em combate de ninjas como Hinata, Kiba, Shino...

Eu concordo. Ela não iria muito longe.

Sakura só seria gente mesmo se Kishi aprofundasse o Clã que era suposto existir.

more_horiz
Sakura já é uma combatente por ter o requisito (byakugou no jutsu) para quebrar as regras do sistema médico!

Mas uma habilidade interessante seriam os genjutsus que ela poderia dominar com facilidade por ter este tipo de afinidade.

more_horiz
felirin escreveu:
@Panabra mas na arena tinha vários outros genins e só ela conseguiu sair.

Shikamaru, Sasuke e Shino também saíram por conta própria, é tanto que Sasuke foi orientado a seguir o time de Suna, o Shino partiu logo em seguida atrás deles e a Sakura, Shikamaru, Naruto e Pakkun foram também.

felirin escreveu:
Eu não quis dizer que ela seria boa em genjutsu só por ter grande controle de chakra, e sim que poderia ser boa porque foi dito isso. Naruto e Jiraiya tinham bom controle de chakra mas não tinham potencial pra genjutsu, já a Sakura tinha bom controle de chakra + potencial pra genjutsu. No primeiro databook ela tinha 3.0.

Sim, mas pelo o que eu lembro, quem tem um bom controle de Chakra já tem mais que a metade do caminho andado para ser usuário de genjutsu, por isso que eu entendo o potencial pra genjutsu como sinônimo de bom controle de Chakra.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos