Título autoexplicativo
felirin escreveu:@BOG e qual seria o nível do genjutsu dela na sua opinião? E você acha que ela só usaria genjutsu ou ninjutsu e taijutsu também?
Alguém sabe qual o elemento da Sakura?
felirin escreveu:@Panabra só taijutsu?
Pelo que Tsunade disse no treinamento, Sakura se tornou do tipo taijutsu porque como médica precisava aprender a se defender.
Se não fosse ninja de suporte ela teria mais que taijutsu, eu acho.
Tem grande controle de chakra e talento pra genjutsu. Só não sei que ninjutsus ela poderia aprender e qual seria o nível do seu genjutsu.
Mas a sua ideia de velocidade + super força é boa.
Kirito escreveu:Naruto era um lixão em controle de chakra, foi virar gente no arco da Guerra. Quanto a Sakura, ela provavelmente inclinaria para os Genjutsus e poderia desenvolver suas duas afinidades elementares, Doton e Suiton. Acho que ela não iria longe com esse estilo, em vista que só Uchihas podem ter Genjutsus de bom nível. zzzzz
BOG escreveu:Kirito escreveu:Naruto era um lixão em controle de chakra, foi virar gente no arco da Guerra. Quanto a Sakura, ela provavelmente inclinaria para os Genjutsus e poderia desenvolver suas duas afinidades elementares, Doton e Suiton. Acho que ela não iria longe com esse estilo, em vista que só Uchihas podem ter Genjutsus de bom nível. zzzzz
Dificilmente ela usaria elementais, se usasse seria de maneira extremamente suplementar e quanto aos genjutsus, ela dificilmente teria o nível que tem hoje, mas ela devia ficar no mesmo patamar em combate de ninjas como Hinata, Kiba, Shino...
felirin escreveu:@Panabra mas na arena tinha vários outros genins e só ela conseguiu sair.
felirin escreveu:Eu não quis dizer que ela seria boa em genjutsu só por ter grande controle de chakra, e sim que poderia ser boa porque foi dito isso. Naruto e Jiraiya tinham bom controle de chakra mas não tinham potencial pra genjutsu, já a Sakura tinha bom controle de chakra + potencial pra genjutsu. No primeiro databook ela tinha 3.0.