Vejo uma galera que fica superestimando as capacidades do Minato, como se nunca tivessem visto o Minato lutar no mangá. Citam vários sensores, velocidade de num sei oque la e blablabla. Pois bem, ja que estou nos meus ultimos dias do forum(minhas férias acabaram) irei mostrar a vocês como ser um hater sem precisar mentir ou inventar coisa.
Pegue uma pipoca e aprenda com o papai aqui como ser um hater coerente.
Então bora Hatear o Minato, o Hokage mais noob de todos:
1. Minato(Km2) era simplesmente incapaz de acompanhar os movimentos do Jin do Juubi.
Minato tinha a sua frente um Obito(Jin) literalmente retardado, que estava começando a retomar sua consciência, Obito estava tão retardado que o próprio Minato disse que iria derrota-lo(cap639).
''Em quanto ele está nesse estado, eu irei derrota-lo(cap639)''
Minato(KM2) + 1Kage Bunshin + 6Kunais pré marcadas simplesmente foi incapaz de sequer completar um ataque contra o Obito(Jin) retardado(cap639)!!!!
Minato depois desse chute ficou caído até o capitulo seguinte.
Alguns vão dizer ''Mas isso ae foi ocasional'' Pois é, só que não. Minato usando sua brilhante inteligencia tentou atacar o Obito(Jin) de novo, usando seu corpo original, e ainda por cima USANDO A MESMA TÉCNICA QUE JA TINHA FALHADO(cap640)!!.
Obviamente diante de tamanha nobice Minato falhou(pra varias né), saiu sem um braço e colocou seu time em risco.
Após apanhar 2x, colocar seu time em risco, precisar seu salvo pelo Tobirama para continuar o combate, advinhem qual foi a brilhante idéia do Minato?
''Acho que terei de criar uma abertura com o meu Rasen Senkou chouriço com liguiça(cap641)'' A mesma técnica que fez ele apanhar 2x puta que pariu Minato!
Acho que eu concordo com o Tobirama ''As vezes você me deixa sem palavras'', pois ainda bem que tinha o Tobirama la na guerra para formular uma estrategia mais inteligente e mais viável, o Hiraishin Goshun Mawashi no jutsu que convenhamos é muito melhor que usar a mesma técnica 3x. Tanto que o próprio Minato sabe da noobice que é e prefere seguir os conselhos do tio Tobirama mesmo kkkkkk
Alguns vão pensar ''Mas FrutosDomar seu hater maldito, ele fez cagada contra o Obito pq estava preocupado com o seu filho''. Pois é, num é atoa que contra o Madara ele simplesmente fez a mesma cagada!! Minato simplesmente fez o pior ataque da historia do Hiraishin.
E vocês acham que as únicas cagadas do Minato foram em combate? Meus amigos, isso é só o começo...
2. Minato quase matou o Naruto.
Vejo muita gente dizendo ''ÉEE Minato tem sensor, 2-3 sensor diferente, fodão demais''. Pois bem, após a derrota do Naruto(KM2) para o Madara(SM), a única função que o Minato tinha era de pegar a Kyuubi e passa-la para o Naruto, algo consideravelmente simples.
''EEE Minato erra, ele simplesmente errou!! Ele literalmente deu a Kyuubi de bandeja para o inimigo, a mesma Kyuubi que o mundo inteiro se uniu para proteger(cap664)''
Caralho Minato, como pode uma coisa dessa, ja não bastou ter apanhado sem fazer nada contra os Jin do Juubi, ainda quase mata o próprio filho.
Naruto teve de ser salvo pelo Obito para arrumar a cagada que o Minato fez(cap666).
O inimigo teve de salvar o Naruto, meu deus do céu
3. O Minato impediu o Kakashi de aniquilar o inimigo(ashdahsduh vsf MINATO)
Após toda a luta onde a aliança inteira deu o seu máximo para derrotar Obito(Jin)... Kakashi ja chega com a kunai na mão, prontinho para acabar com uma das piores ameaças a guerra, oque o Minato faz?
Isso mesmo que você está vendo, Minato impede a aniquilação do inimigo. E justamente por causa disso Obito usa o Rinne Tensei em Madara, Madara que ja estava praticamente derrotado, volta a vida ainda mais poderoso!!!! PUTA QUE PARIU MENATO!!
Galera, a guerra ja estava acabada.
- Madara ja tinha sido derrotado pelo Hashirama e estava sendo selado pelo Sai.
- Obito tinha sido derrotado pelo Naruto e ja estava sendo morto pelo Kakashi.
O Minato foi lá e fodeu tudo!! kkkkk meu deus, o cara copiou tantas técnicas do Tobirama, poderia ter copiado sua capacidade de lidar com o mal, pq puta que pariu!!
Poxa Minato E a galera quer comparar o Minato com o Hashirama
PS: É claro que o Minato tem vários feitos positivos no mangá, e eu poderia fazer um tópico inteiro citando-os, mas a intenção do tópico é simplesmente usar FATOS do mangá para mostrar as falhas do Minato, falhas essa que nenhum outro shinobi do mesmo calibre teria cometido.
Última edição por FrutosDoMar em 11/8/2017, 15:09, editado 1 vez(es)