Tony escreveu: Kaze no Maki não burla Gian, mas burla a máscara Raiton (que resistiu ao ataque do Chouji)
Isso se chama afinidade, já disse mil vezes, a máscara era dotada de chakra raiton e por isso quebrou, não tem nada a ver com força física e sim quebrar a máscara não quer dizer que burla Gian, Madara por exemplo é capaz de usar Gōkakyū e Gōka Mekkyaku, ambos jutsus são dotados de katon, mas um suiton que para Gōkakyū pode não parar o Gōka Mekkyaku.
Tony escreveu: que QUALQUER vento burla a máscara Raiton????
Não qualquer vento, meu bem, e sim qualquer fuuton ofensivo que acerte a máscara.
Tony escreveu: 1. Kaze no Maki quebrou a máscara (resistente) então a rajada de vento burla Gian .
O que você ganha repetindo a mesma coisa inúmeras vezes????
Tony escreveu: Com base em 1 OU 2 , concluímos que com Bashosen dá pra ter poder o suficiente para lidar com Temari.
Se os elementais da Tenten são mais fracos que os da Temari como ela vence?
Tony escreveu: Todavia, é LOUCURA achar que TODO Fuuton quebra a máscara e que Suiton não apaga Katon Madara. Ou seja, vc está se CONTRADIZENDO.
Isso que você escreveu não tem nexo nenhum, eu disse apenas que a máscara quebrou apenas por afinidade, vou tentar repetir de maneira mais clara, a máscara raiton dotada de chakra raiton e capaz de moldar jutsus desse elemento, o fuuton vai vencer o elemental da máscara dependendo do nível de seu ataque, assim como vai destruir a máscara por afinidade se ela não fazer nada com seu chakra raiton, o mesmo vale pra katon de Madara, se ela moldar um katon de baixo nível bashosen apaga, se ele moldar um katon de alto nível bashosen não apaga, se ele não fazer nada bashosen mata ele afogado, simples não?
Tony escreveu: CONTRADIZ em alegar que Suiton não apaga Katon por ser bem mais forte, só que ao mesmo tempo afirma que QUALQUER Fuuton burla a máscara?
A máscara sim, o Gian não, então não a contradição.
Tony escreveu: Você inventa o que quer pra nerfar a Tenten e seu pensamento não faz sentido algum.
O que não faz sentido algum é essa sua teoria de que eu e praticamente todos os membros do fórum querem nerfar a Tenten, o que nós ganhamos com isso?
Tony escreveu: DB descreve Kaze no Maki = Atsugai (ambos vento violento semelhante a um desastre natural)
Eu já postei as técnicas aqui, então ficar manipulando informações do databook é inútil assim como patético.
Tony escreveu: DB descreve Bashosen a arma mais poderosa
Isso é mentira.