Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioneu acho que obito 1 ms venceria nagato no x1 sem muitas dificuldade Emptyeu acho que obito 1 ms venceria nagato no x1 sem muitas dificuldade

more_horiz
venceria com medias dificuldade pra baixo, a Intangibilidade do obito burla tudo do nagato e ainda obito tem o izanagi, nao sao os paths e sim nagato

descriptioneu acho que obito 1 ms venceria nagato no x1 sem muitas dificuldade EmptyRe: eu acho que obito 1 ms venceria nagato no x1 sem muitas dificuldade

more_horiz
Qual Nagato o no auge ou o moribundo. E foda porque o Nagato pode ficar fazendo aquela chuva eternamente enquanto Obito esta usando o kamui mais ambos tem muitos recursos e nessa forma, Obito, não e tão foda ao ponto de vencer tão facilmente ainda mais se for com conhecimento.

descriptioneu acho que obito 1 ms venceria nagato no x1 sem muitas dificuldade EmptyRe: eu acho que obito 1 ms venceria nagato no x1 sem muitas dificuldade

more_horiz
Só se for o Nagato kid ou o Nagato cadeirante cuspindo sangue e de cabelo branco, sem os braços, as pernas ou o cérebro. gdo 

A intangibilidade burla tudo do Nagato ? Okay, isso é um fato.

Mas o Nagato também burla TUDO do Obito.

Absorção do Kamui é parada pela visão 360º Asura + sensor + Shinra Tensei \ Shura no Kou. É praticamente impossível o Obito conseguir tragar o Nagato até a Kamuiland sem receber um ataque nesse meio tempo. Minato que nem é sensor conseguiu ativar o Hiraishin antes que pudesse ser tragado, imagina o Nagato com todos esses recursos. Vale lembrar que a velocidade da absorção é mais lenta que a de uma Gugodama, sendo que o Lee 5º gates já desviava de gugodamas.

Izanagi tem que ser MUITO bem pensado para conseguir derrotar o Nagato, isso pq Obito não tem NENHUM recurso letal que impeça uma rápida reação do Uzumaki.

Genjutsus nem preciso dizer o pq são COMPLETAMENTE inúteis, né ?

E Katons são parados no Gakido e no Shinra Tensei.

E Pain é claramente favorito diante uma luta contra o Obito 1 MS. Não adianta de NADA levar um corpo para a Kamuiland se ele servirá de ataque coordenado com os paths que estão no campo de batalha, assim como o Kakashi atacou o Obito na Kamuiland enquanto o Naruto acertava o ataque físico que forçou o Obito a ficar intangível.

E claro, Kuchiyose reverso facilmente tiraria o path levado da Kamuiland, sem grandes mistérios.

more_horiz
Tenho minhas dúvidas quanto a burlar o gakido, mas supondo que burle dificilmente Obito conseguiria matar Nagato, ainda mais sacrificando seu olho.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Só se for o Nagato kid ou o Nagato cadeirante cuspindo sangue e de cabelo branco, sem os braços, as pernas ou o cérebro. gdo 

Absorção do Kamui é parada pela visão 360º Asura + sensor + Shinra Tensei \ Shura no Kou. É praticamente impossível o Obito conseguir tragar o Nagato até a Kamuiland sem receber um ataque nesse meio tempo. Minato que nem é sensor conseguiu ativar o Hiraishin antes que pudesse ser tragado, imagina o Nagato com todos esses recursos. Vale lembrar que a velocidade da absorção é mais lenta que a de uma Gugodama, sendo que o Lee 5º gates já desviava de gugodamas.

Izanagi tem que ser MUITO bem pensado para conseguir derrotar o Nagato, isso pq Obito não tem NENHUM recurso letal que impeça uma rápida reação do Uzumaki.

E Pain é claramente favorito diante uma luta contra o Obito 1 MS. Não adianta de NADA levar um corpo para a Kamuiland se ele servirá de ataque coordenado com os paths que estão no campo de batalha, assim como o Kakashi atacou o Obito na Kamuiland enquanto o Naruto acertava o ataque físico que forçou o Obito a ficar intangível.

E claro, Kuchiyose reverso facilmente tiraria o path levado da Kamuiland, sem grandes mistérios.

a luta nao seria contra os paths

more_horiz
juca escreveu:
Heisenberg escreveu:

Absorção do Kamui é parada pela visão 360º Asura + sensor + Shinra Tensei \ Shura no Kou. É praticamente impossível o Obito conseguir tragar o Nagato Simaté a Kamuiland sem receber um ataque nesse meio tempo. Minato que nem é sensor conseguiu ativar o Hiraishin antes que pudesse ser tragado, imagina o Nagato com todos esses recursos. Vale lembrar que a velocidade da absorção é mais lenta que a de uma Gugodama, sendo que o Lee 5º gates já desviava de gugodamas.

a luta nao seria contra os paths

Sim, por isso fiz uma análise das duas situações...

Pain > Obito 1 MS
Nagato = Obito 1 MS

more_horiz
E quem falou que Nagato precisa de CT pra derrotar o Obito ?

more_horiz
up

more_horiz
vejo eles no mesmo nivel

visto que nagato é muito versatil mas em contra partida o
kamui do obito burla tudo do nagato

more_horiz
O nagato vence

more_horiz
Quem é Obito na fila do pão ? :guei:

Fraco demais, perdeu para a Konan e apanhou feito do Menato. gdo

more_horiz
s ose for o nagati sem 1 braço com diarreia velho com dor nas costar
nagato >minato vivo >tobi

more_horiz
A intangibilidade burla tudo do Nagato, mas Nagato também burla tudo do Obito. Não é porque o Kanui burla tudo de algum personagem que o Óbito venceria e isso já foi mostrado, vide Obito vs Konan, Obito vs Minato, Obito vs Naruto e por aí vai

Kamui burla tudo do Itachi e do Madara FMS, também do Hashirama, ele vence ? Essa vocês respondem

Como o Heisenberg já disse, é quase impossível Obito tragar o Nagato pra kamuiland sem que ele não atacasse nesse meio tempo, Nagato solo tem sensor, visão 360, ST, BT, Kuchiyoses com visão compartilhada, o Suiton que ele usava na Vila da Chuva, Shura no Kou, e se por um milagre Obito consiga pegar Nagato nisso, ele é muito rápido e ainda pode se impulsionar com os propulsores do Shurado, fora ter ST pra acertar Obito e dependendo do ST o Óbito já vai pra vala num instante

Pain já é superior ao Obito 1MS, MUITO SUPERIOR, o Nagato que é mais veloz, forte, versátil e tudo mais nem se fala kkkkk Obito é Kage Médio, Pain Tendō é Kage Alto e Nagato é Kage Altíssimo. Ambos são superiores
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos